LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Sabugoza
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2015, 01:40

LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor Sabugoza » 23 Set 2017, 13:02

De um tempo pra cá, depois desse "novo pb", meu computador nunca mais travou nos 60fps, agora quando está em 4x4, 5x5 ele roda legal até, mas se passar disso já começa o lag, e olha que eu jogo x no maximo a 100fps, e é mais pessado do que o pb. Quando que a ongame mais disponibilizar uma att que acabe com isso, porque tenho quase certeza que o jogo foi mal otimizado e renderizado. HELP :cry: :cry:

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor Nyong » 23 Set 2017, 15:36

Sabugoza escreveu:De um tempo pra cá, depois desse "novo pb", meu computador nunca mais travou nos 60fps, agora quando está em 4x4, 5x5 ele roda legal até, mas se passar disso já começa o lag, e olha que eu jogo x no maximo a 100fps, e é mais pessado do que o pb. Quando que a ongame mais disponibilizar uma att que acabe com isso, porque tenho quase certeza que o jogo foi mal otimizado e renderizado. HELP :cry: :cry:


Hey,

Compartilho do mesmo problema em umas das minhas máquinas , vamos aguardar uma atualização para o problema.
Pode ser algo relacionado a renderização gráfica das modelagens/mapa ou do próprio servidor que não aporta a quantidade de jogadores simultaneamente.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
LOL0012
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jan 2014, 23:32

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor LOL0012 » 24 Set 2017, 02:51

PEÇO QUE VERIFIQUE SEU COMPUTADOR, SE O MESMO CONTEM OS REQUISITOS MÍNIMOS PARA RODAR O JOGO:
PARA VER OS REQUISITOS DO JOGO E SÓ ACESSAR O LINK ABAIXO :)
https://pb.ongame.net/download-jogo
Atenciosamente,
ToddynhoStar
Membro - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor Nyong » 24 Set 2017, 11:15

LOL0012 escreveu:PEÇO QUE VERIFIQUE SEU COMPUTADOR, SE O MESMO CONTEM OS REQUISITOS MÍNIMOS PARA RODAR O JOGO:
PARA VER OS REQUISITOS DO JOGO E SÓ ACESSAR O LINK ABAIXO :)
https://pb.ongame.net/download-jogo


Como o amigo acima informou e reitero , o computador possui os requisitos mínimos , rodando outros jogos em uma taxa de frames acima dos 100''.
Estranhamente o jogo roda melhor em qualidade full (textura,sombras,efeitos) em computadores com um hardware mais simples como um Dual core/GT9800 do que em processadores Quad. e placas de entrada com DirectX 11/12.
Algo relacionado a engine e API em que foi desenvolvido , alguns sistemas mais novos apresentam problemas mais frequentemente do que em versões anteriores , ou até mesmo o próprio Anticheat e servidores onde foram hospedados podem ter influencia sobre os fatores .

Obs: ataques de negação de serviço podem causar inúmeros problemas , mas creio que os servidores dedicados utilizados tenham proteção adequada como central de depuração.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
LOL0012
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jan 2014, 23:32

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor LOL0012 » 25 Set 2017, 00:01

Uma formatação na maquina deve adiantar, esteja ciente que o jogo esta mais pesado do que antes :)
Atenciosamente,
ToddynhoStar
Membro - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor LegendfoxyHS » 25 Set 2017, 00:14

a rendenizaçao de textura do pb esta muito forte muitos computadores nao estao conseguindo manter os frames
ja quem tem placa de video gamer como eu nao tem esses problemas vejam

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor Nyong » 25 Set 2017, 10:06

LegendfoxyHS escreveu:a rendenizaçao de textura do pb esta muito forte muitos computadores nao estao conseguindo manter os frames
ja quem tem placa de video gamer como eu nao tem esses problemas vejam



Legend ,
Poderia refazer seu teste , mas utilizando o aplicativo MSI Afterburner para que possa ver os resultados obtidos , tanto da taxa de frames e como o sistema gerencia o consumo de memória ram e processamento (De preferência durante a jogatina em salas 8x8 , em movimentação constante).
Informe também qual as configurações do seu setup e a arquitetura do sistema que está utilizando , ajudaria bastante :) .

Posso dizer que nem todos que possuem uma placa de vídeo de alto desempenho , conseguem rodar o jogo e mante-lo em uma elevada taxa de frama-rate , fatores diversos podem influenciar diretamente .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor GpRllJKS01 » 25 Set 2017, 13:01

LegendfoxyHS escreveu:...

sandstorm tbm?

Você tem problemas com Nicks não aparecendo na coluna de frag?

Configuração do PC e monitor?

Testa com o MSI (não sei se ta pegando ainda no PB, e manda o vídeo. Quero ver o uso da placa de vídeo, RAM e processador.

Tudo no máximo, por favor.

Obrigado

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor LegendfoxyHS » 25 Set 2017, 18:57

GpRllJKS01 escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:...

sandstorm tbm?

Você tem problemas com Nicks não aparecendo na coluna de frag?

Configuração do PC e monitor?

Testa com o MSI (não sei se ta pegando ainda no PB, e manda o vídeo. Quero ver o uso da placa de vídeo, RAM e processador.

Tudo no máximo, por favor.

Obrigado


vou fazer um video hoje mostrando isso no full sem lag nenhum posso usar o 225 hz que fica 250 fps cravado em qualquer mapa
sobre esse problema de nick nao apareçendo na coluna de frag eu nao tenho isso nao nunca vi isso
MSI da bug trap no pb
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor Nyong » 25 Set 2017, 19:48

Ultimamente o software ta dando problemas , chega a fechar o jogo na tela de carregamento (O que não ocorria na versão anterior do jogo).
Mas tente usar algum que mostre as estastísticas in-game e que tenha precisão no monitoramento de hardware em tempo real , como o HwInfo64 / RTSS ou EVGA Precision X.
Pelo que informou utiliza monitor de 225 Hertz com Freesync/G-sync , a fluidez comparado com um monitor Widescreen básico de 60 hz é gritante...
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor GpRllJKS01 » 26 Set 2017, 10:58

Nyong escreveu:Ultimamente o software ta dando problemas , chega a fechar o jogo na tela de carregamento (O que não ocorria na versão anterior do jogo).
Mas tente usar algum que mostre as estastísticas in-game e que tenha precisão no monitoramento de hardware em tempo real , como o HwInfo64 / RTSS ou EVGA Precision X.
Pelo que informou utiliza monitor de 225 Hertz com Freesync/G-sync , a fluidez comparado com um monitor Widescreen básico de 60 hz é gritante...

Esta versão
http://download.msi.com/uti_exe/vga/MSI ... rSetup.zip

Funciona de boas, mas em modo janela (mais estável) e tem que ser totalmente iniciada antes do jogo. Tab pode causar DC.

Não abusar da sobreposição de imagem e leituras de temperaturas (porquê usam leituras externas).





Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG Point Blank 6x6 pra cima.

Mensagempor Nyong » 26 Set 2017, 11:07

GpRllJKS01 escreveu:
Nyong escreveu:Ultimamente o software ta dando problemas , chega a fechar o jogo na tela de carregamento (O que não ocorria na versão anterior do jogo).
Mas tente usar algum que mostre as estastísticas in-game e que tenha precisão no monitoramento de hardware em tempo real , como o HwInfo64 / RTSS ou EVGA Precision X.
Pelo que informou utiliza monitor de 225 Hertz com Freesync/G-sync , a fluidez comparado com um monitor Widescreen básico de 60 hz é gritante...

Esta versão
http://download.msi.com/uti_exe/vga/MSI ... rSetup.zip

Funciona de boas, mas em modo janela (mais estável) e tem que ser totalmente iniciada antes do jogo. Tab pode causar DC.

Não abusar da sobreposição de imagem e leituras de temperaturas (porquê usam leituras externas).


Irei testá-lo e comparar com algumas reviews já feitas na versão anterior .
Acabei pesquisando mais sobre o problema de crash e incompatibilidade do software , tanto causado pelo hardware, Antichet e bibliotecas c++.
E parece que configurar "Aplication Detection Level" e "Ghost Mode" do Rivaturner pode funcionar .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes