A unicórnio da minha conta foi banida justamente

gustavonbb
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2017, 17:51

A unicórnio da minha conta foi banida justamente

Mensagempor gustavonbb » 20 Set 2017, 18:03

Eu estava jogando de boa,dei uma parada pra comer e tomar um banho e quando entro de volta no jogo digito minha conta tudo certin e a sorvete da conta nao entra,aparece uma janela falando id inexistente algum unicórnio assim,me ajuda ai ongame me da essa moral eu quero jogar,e eu nao uso hack e nem macro,jogo limpo desde sempre!!!quero minha conta porraaaaa :x :x

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: A unicórnio da minha conta foi banida justamente

Mensagempor GMKuraiyo » 20 Set 2017, 18:06

gustavonbb escreveu:Eu estava jogando de boa,dei uma parada pra comer e tomar um banho e quando entro de volta no jogo digito minha conta tudo certin e a sorvete da conta nao entra,aparece uma janela falando id inexistente algum unicórnio assim,me ajuda ai ongame me da essa moral eu quero jogar,e eu nao uso hack e nem macro,jogo limpo desde sempre!!!quero minha conta porraaaaa :x :x


Sua conta foi banida por uso de Playcheat em diversos horários diferentes nos dias 19 e 20 desse mês.
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: A unicórnio da minha conta foi banida justamente

Mensagempor ArcherLonckY » 20 Set 2017, 18:07

gustavonbb escreveu:Eu estava jogando de boa,dei uma parada pra comer e tomar um banho e quando entro de volta no jogo digito minha conta tudo certin e a sorvete da conta nao entra,aparece uma janela falando id inexistente algum unicórnio assim,me ajuda ai ongame me da essa moral eu quero jogar,e eu nao uso hack e nem macro,jogo limpo desde sempre!!!quero minha conta porraaaaa :x :x


Olá .

Se acha que houve equivoco na aplicação da punição ou não a cometeu , acesse o suporte do jogo e solicite uma reanálise .
https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Reanálise .
Caso não aparecer a opção Denúncia/Bad Use , Aperte CTRL + F5 , que atualizará a pagina, e lhe dará a opção .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

gustavonbb
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2017, 17:51

A unicórnio da minha conta foi banida justamente

Mensagempor gustavonbb » 20 Set 2017, 18:07

gustavonbb escreveu:Eu estava jogando de boa,dei uma parada pra comer e tomar um banho e quando entro de volta no jogo digito minha conta tudo certin e a sorvete da conta nao entra,aparece uma janela falando id inexistente algum unicórnio assim,me ajuda ai ongame me da essa moral eu quero jogar,e eu nao uso hack e nem macro,jogo limpo desde sempre!!!quero minha conta porraaaaa :x :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes