IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Clark » 19 Set 2017, 16:07

Gleydson1997 escreveu:..

Inveja do que? Também sou general, mas o caso aqui é o game e não patente ( porque pra mim não importa )
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

renatino55
Sargento
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jan 2013, 23:57

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor renatino55 » 19 Set 2017, 16:08

Não é mal otimizado? Você está bem de saúde, está falando de Point Blank? Reveja seus conceitos meu amigo, é sim um jogo mal otimizado! Não fale coisas que não sabe a respeito! ;)

KiingOfJuice
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Ago 2014, 16:31

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor KiingOfJuice » 19 Set 2017, 16:32

Coitado do Gleydson1997, sem argumentos e se defende com patente conta comprada até eu sou general. Prefiro a minha TC mesmo.

O reflexo do jogo estava no domingo quando fui assistir o PBIC, NA FINAL estava vazio contava nos dedos, estava tão bom que quase ninguém ficou para o sorteio.

1 - O PB está muito mal otimizado, pode ser o melhor pc do mundo.
2 - Interface tanto faz, porem os gms devem dar uma desculpa melhor do que a de acompanhar os outros pb.
3 - Armas realmente o PB esta carente de armas, só muda skins
4 - Mapas pode ter 1000 mapas, só jogam LUX ou DOWN

Agora quer uma melhora do jogo, os players tem que se unir para fazer alguma coisa, como foi citado "O point blank é dos jogadores, somos nós que fazemos o jogo". Estamos aceitando qualquer coisa, por isso o jogo está do jeito que esta.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Gleydson1997 » 19 Set 2017, 16:40

KiingOfJuice escreveu:Coitado do Gleydson1997, sem argumentos e se defende com patente conta comprada até eu sou general. Prefiro a minha TC mesmo.

O reflexo do jogo estava no domingo quando fui assistir o PBIC, NA FINAL estava vazio contava nos dedos, estava tão bom que quase ninguém ficou para o sorteio.

1 - O PB está muito mal otimizado, pode ser o melhor pc do mundo.
2 - Interface tanto faz, porem os gms devem dar uma desculpa melhor do que a de acompanhar os outros pb.
3 - Armas realmente o PB esta carente de armas, só muda skins
4 - Mapas pode ter 1000 mapas, só jogam LUX ou DOWN

Agora quer uma melhora do jogo, os players tem que se unir para fazer alguma coisa, como foi citado "O point blank é dos jogadores, somos nós que fazemos o jogo". Estamos aceitando qualquer coisa, por isso o jogo está do jeito que esta.

AAAAAAH HAHAHAHAHHAHA A TRETA FOI PLANTADA kkkkkkkkkkkk quiser vim cmg no jogo eu mostro a comprada kkkkkkkk o choro de vcs não resultara em nada kkkk

CAMILOPB123456
Segundo Sargento 1
Mensagens: 214
Registrado em: 29 Out 2013, 12:17

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor CAMILOPB123456 » 19 Set 2017, 19:05

eu apoio a interface antiga, era bem melhor mais leve tela cheia mais facil de ver informações das pessoas, rodava liso, hj geral ta tomando dc e ate pc bom roda bugado, to parado de joga a 3 meses ja, vou voltar a jogar essa semana, mas dependendo irei parar de jogar de vez e começar a jogar jogos mais modernos pq comprei um pc gamer, coisa que de antes eu era obrigado a jogar pb pq tava com uma maquina +-

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor LightShark » 19 Set 2017, 20:52

Visto que a discussão desviou-se do assunto do tópico e também que já existe uma discussão sobre o mesmo assunto em outro tópico recente, onde o GM China já esclareceu os motivos pelos quais a interface antiga não retornará (https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=172408),

E para reforçar, deixando também a nota do GM Kuraiyo sobre a questão:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=160380

Informamos que novos tópicos sobre o mesmo assunto serão considerados flood e excluidos.

Esclarecido, trancado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes