IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Avatar do usuário
ReiDiogo4321
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Ago 2016, 17:10
Contato:

IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor ReiDiogo4321 » 19 Set 2017, 13:41

https://www.change.org/p/ongame-point-b ... %3Acontrol <-- VOTE SER VC QUER PB NA INTERFACE
Nick: CrashMachine
Major 4
Mito na Aug
www.youtube.com/c/Stung
Imagem

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Clark » 19 Set 2017, 14:16

ReiDiogo4321 escreveu:https://www.change.org/p/ongame-point-blank-interface?recruiter=784964788&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_petition&utm_content=nafta_copylink_shortlink_1%3Acontrol <-- VOTE SER VC QUER PB NA INTERFACE


Valeu por ajudar, mesmo que a gente não consiga pelo menos tentamos <3
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
aliceelove
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jul 2017, 10:11

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor aliceelove » 19 Set 2017, 14:32

Vou lhe explicar em poucas palavras o porque de um simples abaixo assinado não funcionar NUNCA.

Porque o abaixo assinado não vai mexer no bolso da empresa (SIMPLES ASSIM)

Porque qualquer empresa só muda quando mexe no bolso mano.

Se tivesse a união dos players mesmo

1 - Não colocar cash por um tempo
2 - Um acordo de não logar por determinados dias

Certeza que mudaria, mas como os players não querem a melhora do jogo vai ficar sempre assim

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Clark » 19 Set 2017, 14:36

aliceelove escreveu:Vou lhe explicar em poucas palavras o porque de um simples abaixo assinado não funcionar NUNCA.

Porque o abaixo assinado não vai mexer no bolso da empresa (SIMPLES ASSIM)

Porque qualquer empresa só muda quando mexe no bolso mano.

Se tivesse a união dos players mesmo

1 - Não colocar cash por um tempo
2 - Um acordo de não logar por determinados dias

Certeza que mudaria, mas como os players não querem a melhora do jogo vai ficar sempre assim

Por um lado eu concordo com você, só faz algo quando se sente prejudicada mas deixa assim mesmo... Quando vê ninguém mais vai ta jogando isso, não vai ser evento e arma de graça que vai ajudar a melhorar.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Gleydson1997 » 19 Set 2017, 15:01

So vejo players revoltadinhos ongame proporcionando eventos diários dando itens e armas e adivinhem de GRAÇA, querendo voltar a uma interface ultrapassada é o cumulo da demência, se não estão gostando forneço a solução simples e pratica de DESINSTALAR o jogo para que nos que conseguimos jogar na boa não nos depararmos com esse tipo de tópico no fórum .

CHORO É LIVRE :D :D

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Clark » 19 Set 2017, 15:07

Gleydson1997 escreveu:So vejo players revoltadinhos ongame proporcionando eventos diários dando itens e armas e adivinhem de GRAÇA, querendo voltar a uma interface ultrapassada é o cumulo da demência, se não estão gostando forneço a solução simples e pratica de DESINSTALAR o jogo para que nos que conseguimos jogar na boa não nos depararmos com esse tipo de tópico no fórum .

CHORO É LIVRE :D :D


Não acho ruim os eventos, nem os itens / armas ( comparado a antes tá melhor ) mas e o JOGO? Se você falar que tá bom é muita hipocrisia né. Do que adianta evento e armas se fica impossível de jogar? Se tá bom pra você ok, mas deixa quem quer melhoria discutir ( porque é pra isso que serve o fórum ).
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Gleydson1997 » 19 Set 2017, 15:14

Clark escreveu:...

Me diga oque está ruim porque vejo players reclamando de PING , Lag Grafico entre outras coisas tudo isso é simplesmente porque a maquina ou a net não suporta as configurações minimas do game. Sim teve um problema da instabilidade que já foi RESOLVIDO e todos aqueles que tiveram sua conta violada já estão sendo atendidos me fala qual problema ?

mimal
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2017, 20:44

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor mimal » 19 Set 2017, 15:14

Gleydson1997 - Quem é você para chamar alguém de demente? Jogador profissional? Acho que não passa de um jogador simples como todos os outros. Eventos não é mais do que obrigatório para o jogo, armas de 1 dia, então o demente é você que se vende por isso :D :D

Eu apoio a atitude dos caras, os players tem que se ajudar mesmo. Mostrar que o POINT BLANK é dos jogadores, são os jogadores que fazem o jogo. O jogo está ruim e todo mundo sabe que está, todo movimento é válido para o resgate de um jogo bom.

O reflexo de que o jogo esta ruim, foi o PBIC que fui assistir e estava as moscas lá.

Um jogo que só tem 2 armas AUG e KRISS, não tem armas concorrentes, O jogo em que a AK-47 é uma das armas menos valorizada, O jogo que traz um mapa novo a cada 8 anos, O jogo em que os próprios jogadores profissionais reclamam e largam o jogo.

Tem muita coisa errada não tem?

renatino55
Sargento
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jan 2013, 23:57

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor renatino55 » 19 Set 2017, 15:41

Gleydson1997 escreveu:
Clark escreveu:...

Me diga oque está ruim porque vejo players reclamando de PING , Lag Grafico entre outras coisas tudo isso é simplesmente porque a maquina ou a net não suporta as configurações minimas do game. Sim teve um problema da instabilidade que já foi RESOLVIDO e todos aqueles que tiveram sua conta violada já estão sendo atendidos me fala qual problema ?


Boa tarde Gleydson, vi que você falou que o problema é porque a Máquina ou a Net não suporta as configurações mínimas do jogo, será que você está certo disso? Eu possuo:
Placa de Vídeo - GTX 1070 8g
FONTE 850 EVGA FM
Memoria - 24g HyperX DDR4
2X SSD 240gb Raid 0 HyperX
Processador - CORE I7 6800K
PLACA MAE ASUS X99-DELUXE II, INTEL LGA 2011-3, CHIPSET INTEL X99
WaterCooler - Corsair H100i
Monitor - 144hz 1ms 24p Benq
Internet 10mb - Vivo
Point Blank roda lagado muita ocilação durante o jogo que é leve e, recentemente comecei a jogar PUBG que é muito mais pesado, a ultima ATT do jogo teve 5 gb e roda muito mais liso em comparação a otimização de jogo, sendo que o jogo ainda é Beta e o PB já faz 7 anos... 7 anos e não vejo melhoria nenhuma nessa interface nova!
A Zepetto/Ongame nesse jogo, ultimamente só vejo skins e eventos e não estou vendo melhorias em Servidores/Otimização do jogo.
Já que você tem conclusões óbvias, só me responda o que difere um jogo de 7gb de tamanho lançado a "7 anos" há um outro jogo de 35gb de tamanho em "Beta" que apesar de ser muito mal otimizado, roda muito mais liso? Só quero que você me responda isso!
Obrigado pela atenção!
Att: Player FX´

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Gleydson1997 » 19 Set 2017, 15:52

renatino55 escreveu:
Gleydson1997 escreveu:
Clark escreveu:...

Me diga oque está ruim porque vejo players reclamando de PING , Lag Grafico entre outras coisas tudo isso é simplesmente porque a maquina ou a net não suporta as configurações minimas do game. Sim teve um problema da instabilidade que já foi RESOLVIDO e todos aqueles que tiveram sua conta violada já estão sendo atendidos me fala qual problema ?


Boa tarde Gleydson, vi que você falou que o problema é porque a Máquina ou a Net não suporta as configurações mínimas do jogo, será que você está certo disso? Eu possuo:
Placa de Vídeo - GTX 1070 8g
FONTE 850 EVGA FM
Memoria - 24g HyperX DDR4
2X SSD 240gb Raid 0 HyperX
Processador - CORE I7 6800K
PLACA MAE ASUS X99-DELUXE II, INTEL LGA 2011-3, CHIPSET INTEL X99
WaterCooler - Corsair H100i
Monitor - 144hz 1ms 24p Benq
Internet 10mb - Vivo
Point Blank roda lagado muita ocilação durante o jogo que é leve e, recentemente comecei a jogar PUBG que é muito mais pesado, a ultima ATT do jogo teve 5 gb e roda muito mais liso em comparação a otimização de jogo, sendo que o jogo ainda é Beta e o PB já faz 7 anos... 7 anos e não vejo melhoria nenhuma nessa interface nova!
A Zepetto/Ongame nesse jogo, ultimamente só vejo skins e eventos e não estou vendo melhorias em Servidores/Otimização do jogo.
Já que você tem conclusões óbvias, só me responda o que difere um jogo de 7gb de tamanho lançado a "7 anos" há um outro jogo de 35gb de tamanho em "Beta" que apesar de ser muito mal otimizado, roda muito mais liso? Só quero que você me responda isso!
Obrigado pela atenção!
Att: Player FX´

O PB se tornou um FPS famoso por rodar em pcs relativamente FRACOS dando a oportunidade de todos que tem um pc "caseiro" jogar falar que o jogo é meu otimizado é realmente uma piada.

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor detective » 19 Set 2017, 15:52

Prezados, infelizmente não será possível o retorno da antiga interface.
Já houve vários tópicos com a mesma discussão referente a esse tipo de assunto,
e os próprios
GM's "já disseram que a antiga interface não retornará novamente".
Então na minha opinião pessoal, Não e Não, pela antiga interface.
Vale lembrar que discussões referente ao jogo, são bem vindas aqui no fórum.
Perfil desativado permanentemente

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Clark » 19 Set 2017, 15:56

Gleydson1997 escreveu:..


Deve só jogar crackdown e Lux por isso não vê diferença.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Gleydson1997 » 19 Set 2017, 15:57

mimal escreveu:Gleydson1997 - Quem é você para chamar alguém de demente? Jogador profissional? Acho que não passa de um jogador simples como todos os outros. Eventos não é mais do que obrigatório para o jogo, armas de 1 dia, então o demente é você que se vende por isso :D :D

Eu apoio a atitude dos caras, os players tem que se ajudar mesmo. Mostrar que o POINT BLANK é dos jogadores, são os jogadores que fazem o jogo. O jogo está ruim e todo mundo sabe que está, todo movimento é válido para o resgate de um jogo bom.

O reflexo de que o jogo esta ruim, foi o PBIC que fui assistir e estava as moscas lá.

Um jogo que só tem 2 armas AUG e KRISS, não tem armas concorrentes, O jogo em que a AK-47 é uma das armas menos valorizada, O jogo que traz um mapa novo a cada 8 anos, O jogo em que os próprios jogadores profissionais reclamam e largam o jogo.

Tem muita coisa errada não tem?

Mapas a cada 8 anos ? Você não esta jogando o mesmo game que eu arma é questão de skill se vc n tem n chore todo essa mobilização kkkkkk não vai dar em nada pois querer trazer de volta uma interface ultrapassada é realmente uma coisa de mente fraca

CHORO É LIVRE :D :D

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Gleydson1997 » 19 Set 2017, 16:02

Clark escreveu:
Gleydson1997 escreveu:..


Deve só jogar crackdown e Lux por isso não vê diferença.

Não inveje minha patente um dia vc podera chegar nela :D :D :D :D
Editado pela última vez por Gleydson1997 em 19 Set 2017, 16:05, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: IMPORTANTE PARA TODOS PLAYES

Mensagempor Clark » 19 Set 2017, 16:02

detective escreveu:Prezados, infelizmente não será possível o retorno da antiga interface.
Já houve vários tópicos com a mesma discussão referente a esse tipo de assunto,
e os próprios
GM's "já disseram que a antiga interface não retornará novamente".
Então na minha opinião pessoal, Não e Não, pela antiga interface.
Vale lembrar que discussões referente ao jogo, são bem vindas aqui no fórum.


Eu respeito a sua opinião, sei que já falaram muitas vezes que não vai voltar ( mas brasileiro não desiste ) se não for a gente correr atrás quem vai? Ongame? Zepetto? Mais fácil encher de hack e ir a falência ser for assim.
Assim como o mimal comentou: POINT BLANK é dos jogadores, são os jogadores que fazem o jogo.
Foram 871 apoiadores, você e Gleydson podem não apoiar mas 90% apoia.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante