pb mostra que ping da internet esta ruim

marleylindo
Cabo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2016, 15:05

pb mostra que ping da internet esta ruim

Mensagempor marleylindo » 18 Set 2017, 12:02

OLA DEPOIS DESSA ATT FR VCS MEU PB NAUM PEGO MAIS É BUGS ATRAZ DE BUGS NAUM ENTRA EM SERVE QUANDO ENTRA MOSTRA QUE PINT TA NET ESTA RUIN NAUM ENTRA EM SALA POR CAUDA DISSO BUGA TUDO SENDO QUE MINHA INTERNET ESTA BOA

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: pb mostra que ping da internet esta ruim

Mensagempor GpRllJKS01 » 18 Set 2017, 13:16

marleylindo escreveu:OLA DEPOIS DESSA ATT FR VCS MEU PB NAUM PEGO MAIS É BUGS ATRAZ DE BUGS NAUM ENTRA EM SERVE QUANDO ENTRA MOSTRA QUE PINT TA NET ESTA RUIN NAUM ENTRA EM SALA POR CAUDA DISSO BUGA TUDO SENDO QUE MINHA INTERNET ESTA BOA


marleylindo
Cabo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2016, 15:05

Re: pb mostra que ping da internet esta ruim

Mensagempor marleylindo » 26 Set 2017, 23:08

gm naum um vai ajudar ja pedi mais naum teve solucão meus itens parado meu dinheiro rodando eu vou ser secompensado o tempo que estou perdendo por esse erro minha internet esta boa mais mostra que o ping ta baixo no jogo ja chemie tecnicos mais a internet esta normal foi depois desse bug da atualição eu quero saber como fica meus itens nesse caso agraçedo desde ja

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: pb mostra que ping da internet esta ruim

Mensagempor LightShark » 27 Set 2017, 11:09

marleylindo escreveu:gm naum um vai ajudar ja pedi mais naum teve solucão

Você pode seguir a sugestão do usuário GpRllJKS01, informada logo acima.

Neste tópico também são fornecidas diversas dicas por diferentes usuários que podem auxiliar a minimizar o problema com o lag/ping:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=171235

marleylindo
Cabo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2016, 15:05

ola ongame

Mensagempor marleylindo » 08 Out 2017, 18:42

eu ja enformei varias vezes o msm problema porem sem resultados eu cheguei almentar minha internet comprei computador novo mais nada adianto erro de entrar no serve erro de ping baixo sendo que internet ta boa demora pra entrar na loja demora pra sair as vezes da dc pq travou no serve bm eu perdi varios dias de itens tenhos todos boleto desse mes que passo e dos cash é dos itens indo fora atoa pq depois da att naum conseguir jogar mais pq é buga atraz de bug eu vou tomar providencias cabives para minha situação pq naum é possivel isso ja vai fazer tempo assim depois da att

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: ola ongame

Mensagempor GpRllJKS04 » 09 Out 2017, 12:11

marleylindo escreveu:eu ja enformei varias vezes o msm problema porem sem resultados eu cheguei almentar minha internet comprei computador novo mais nada adianto erro de entrar no serve erro de ping baixo sendo que internet ta boa demora pra entrar na loja demora pra sair as vezes da dc pq travou no serve bm eu perdi varios dias de itens tenhos todos boleto desse mes que passo e dos cash é dos itens indo fora atoa pq depois da att naum conseguir jogar mais pq é buga atraz de bug eu vou tomar providencias cabives para minha situação pq naum é possivel isso ja vai fazer tempo assim depois da att

Vai no menu executar e digita CMD

No promp digite pin pb.ongame.net e espere correr.

Poste o resultado com um print ou por escrito.

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

Re: ola ongame

Mensagempor reacionario » 09 Out 2017, 19:17

GpRllJKS04 escreveu:
marleylindo escreveu:eu ja enformei varias vezes o msm problema porem sem resultados eu cheguei almentar minha internet comprei computador novo mais nada adianto erro de entrar no serve erro de ping baixo sendo que internet ta boa demora pra entrar na loja demora pra sair as vezes da dc pq travou no serve bm eu perdi varios dias de itens tenhos todos boleto desse mes que passo e dos cash é dos itens indo fora atoa pq depois da att naum conseguir jogar mais pq é buga atraz de bug eu vou tomar providencias cabives para minha situação pq naum é possivel isso ja vai fazer tempo assim depois da att

Vai no menu executar e digita CMD

No promp digite pin pb.ongame.net e espere correr.

Poste o resultado com um print ou por escrito.



C:\Windows\system32>ping pb.ongame.net

Disparando pb.ongame.net [x] com 32 bytes de dados:
Resposta de x: bytes=32 tempo=8ms TTL=55
Resposta de x: bytes=32 tempo=9ms TTL=55
Resposta de x: bytes=32 tempo=8ms TTL=55
Resposta de x: bytes=32 tempo=9ms TTL=55

Estatísticas do Ping para x:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 8ms, Máximo = 9ms, Média = 8ms

@GpRllJKS04 é bom ? é ruim . meia boca :?:
audaces fortuna juvat

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: ola ongame

Mensagempor GpRllJKS04 » 09 Out 2017, 22:52

reacionario escreveu:....

Ping normal.

Há algum bloqueio de conecção. Coloque o PB na listagem branca do firewall e tente modificar seu servidor DNS para outro.





marleylindo
Cabo
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2016, 15:05

Re: pq gm naum responde nem ajuda no erro

Mensagempor marleylindo » 09 Out 2017, 23:36

msm erro faz dias depois dessa att de vcs naum vão tomar jeito ?

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

Re: ola ongame

Mensagempor reacionario » 10 Out 2017, 08:09

GpRllJKS04 escreveu:
reacionario escreveu:....

Ping normal.

Há algum bloqueio de conecção. Coloque o PB na listagem branca do firewall e tente modificar seu servidor DNS para outro.


Então @GpRllJKS04 , aquele x: é esse N° aqui o site de alguma forma proíbe ;201;77;235;18; , então eu sempre jogo PB com o Defender e o Firewall do Windows desabilitados e não uso antivirus :!: P.S Uso todos os dias o programa DNS Benchmark que me mostra a melhor opção de DNS !
audaces fortuna juvat

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: ola ongame

Mensagempor GpRllJKS04 » 10 Out 2017, 09:50

reacionario escreveu:
GpRllJKS04 escreveu:
reacionario escreveu:....

Ping normal.

Há algum bloqueio de conecção. Coloque o PB na listagem branca do firewall e tente modificar seu servidor DNS para outro.


Então @GpRllJKS04 , aquele x: é esse N° aqui o site de alguma forma proíbe ;201;77;235;18; , então eu sempre jogo PB com o Defender e o Firewall do Windows desabilitados e não uso antivirus :!: P.S Uso todos os dias o programa DNS Benchmark que me mostra a melhor opção de DNS !

Já tentou configurar manualmente seu IP local e gateway padrão do roteador?

Senão a única alternativa que vejo seria alterando as portas, mas isso é treta. Eu fiz isso uma vez só pra fazer um servidor de tigbia 0.76 a uns 12 anos.





Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: pb mostra que ping da internet esta ruim

Mensagempor Nyong » 10 Out 2017, 10:19

Se você usa rede compartilhada com outros dispositivos em sua casa , pode tentar liberar portas do roteador/modem e tentar acabar com o problema de conexão e velocidade de banda enquanto está jogando.
Se preferir use o Simple Port Forwarding para fazer a liberação de portas TCP/UDP para o jogo.

Outro procedimento que recomendo que faça um teste , é alterar alguns valores pré definidos através do adaptador de rede.
Abra o Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede > Avançado , em Propriedades selecione Link Speed/Duplex Mode e na opção Valor selecione 10Mbps/Half Duplex.

Outro processo que estão recomendando é utilizar uma VPN , Avast SecureLine ( Com localização para São Paulo ).
Mas creio que o problema não seja a sua internet.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

Re: ola ongame

Mensagempor reacionario » 10 Out 2017, 13:17

GpRllJKS04 escreveu:
reacionario escreveu:
GpRllJKS04 escreveu:
reacionario escreveu:....

Ping normal.

Há algum bloqueio de conecção. Coloque o PB na listagem branca do firewall e tente modificar seu servidor DNS para outro.


Então @GpRllJKS04 , aquele x: é esse N° aqui o site de alguma forma proíbe ;201;77;235;18; , então eu sempre jogo PB com o Defender e o Firewall do Windows desabilitados e não uso antivirus :!: P.S Uso todos os dias o programa DNS Benchmark que me mostra a melhor opção de DNS !

Já tentou configurar manualmente seu IP local e gateway padrão do roteador?

Senão a única alternativa que vejo seria alterando as portas, mas isso é treta. Eu fiz isso uma vez só pra fazer um servidor de tigbia 0.76 a uns 12 anos.


Não tentei , seria "configurar o TCP/IP Na propriedades do meu computador" :?: P.S como neste site http://www.tp-link.com.br/faq-14.html
audaces fortuna juvat

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

Re: pb mostra que ping da internet esta ruim

Mensagempor reacionario » 10 Out 2017, 13:41

Nyong escreveu:Se você usa rede compartilhada com outros dispositivos em sua casa , pode tentar liberar portas do roteador/modem e tentar acabar com o problema de conexão e velocidade de banda enquanto está jogando.
Se preferir use o Simple Port Forwarding para fazer a liberação de portas TCP/UDP para o jogo.

Outro procedimento que recomendo que faça um teste , é alterar alguns valores pré definidos através do adaptador de rede.
Abra o Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede > Avançado , em Propriedades selecione Link Speed/Duplex Mode e na opção Valor selecione 10Mbps/Half Duplex.

Outro processo que estão recomendando é utilizar uma VPN , Avast SecureLine ( Com localização para São Paulo ).
Mas creio que o problema não seja a sua internet.


Estou no trampo agora mais tarde e vou tentar obrigado pela força :!:
audaces fortuna juvat

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: ola ongame

Mensagempor GpRllJKS04 » 10 Out 2017, 15:22

reacionario escreveu:Não tentei , seria "configurar o TCP/IP Na propriedades do meu computador" :?: P.S como neste site http://www.tp-link.com.br/faq-14.html

Isso. Fazendo isso as vezes os problemas de conexão terminam. Você usam internet via cabo ou wireless? Dependendo a configuração do roteador pode estar "travando" o jogo, daí tu tem que entrar nas configurações internas dele e alterar.

Normalmente conflitos de servidores DHCP causam isso.

Mas como já disse antes, mexer nesse tipo de coisa é treta. Tem que fazer tudo pra não terminar com a internet de vez e precisar chamar técnico.

Recomendo primeiro ler bastante antes de tentar algo e se possível fazer backup das configurações standart.





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes