Teve atualização no anti-cheat?

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor SiiimoHayha » 18 Set 2017, 11:28

Joguei algumas partidas hoje e notei que tem muito (pra não dizer todos) patente alta jogando pior que BOT nível 5, os caras não conseguem se movimentar e no final sempre quitam. Teve atualização?

Olha isso aqui:
https://i.imgur.com/vdAzP1y.jpg

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor LightShark » 18 Set 2017, 11:35

SiiimoHayha escreveu:Joguei algumas partidas hoje e notei que tem muito (pra não dizer todos) patente alta jogando pior que BOT nível 5,

:D :D :D :D :D

Curto muito quando isso acontece! :lol:

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor GpRllJKS01 » 18 Set 2017, 11:38

Sábado depois que o jogo voltou (talvez já era domingo) houve uma atualização. Foram umas 3h de jogo limpo e players atirando "na direção" mas sem acertar nada.

Domingo durante o meio da tarde já tinha players dando head nas viradas "no susto" e snipers instantâneos que não dão kik.

Hoje não sei, mas a melhor métrica é ;
Quantos snipers positivos tem na sua sala (DM, destruição). Se forem muitos há cheats funcionais. Se forem poucos cheat patched.

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor SiiimoHayha » 18 Set 2017, 11:45

Então chegamos a conclusão que o nível dos jogadores é baixíssimo quando não estão utilizando "poderes especiais".
Entrei em algumas salas com patente vermelha jogando e deu na mesma, todo mundo um pra um ou negativo e quitando.. Das duas uma, eu que estou com poderes especiais hoje ou os caras são MUITO ruins.

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor TheFaceS » 18 Set 2017, 12:10

Ultimamente tem mt noob tbm cara, ninguém mais pega de frente tudo sempre costa, ai os cara vao de frente, morrem ai o cara é chamado de hacker, quando eles te matam costa nem se escondem, só ficam no msn lugar e ate em lugares abertos e morrem ai perguntam: "Como você sabia que eu estava ali??"
Ai vo posta um vídeo hj de tarde de um Coronel 5 chorando pra mim e um carinha la. E ainda pediu x1 e perdeu kkkkk.
Isso é legal mas incomoda com o tempo...
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor GpRllJKS01 » 18 Set 2017, 12:26

SiiimoHayha escreveu:a conclusão que o nível dos jogadores é baixíssimo quando não estão utilizando "poderes especiais".

Exato. Eu contei uns 10 morrendo ontem em quedas. Provavelmente porquê o "no fall damage" estava faltando. Fora que você pega os caras de costas e eles simplismente não te escutam. Nem quando tu dá aquela vergada e passa a faca do lado do cara e pensa "fuuuu".

O cara aceita duas facadas e nem atira.

Já em dias "normais" o cara atira pra trás e acerta a primeira bala na cabeça.

Sala sniper então o número de head e sequências é 10x menos. Os caras ficam trocando 4 5 tiros pra acertar. Em dais normais tu vira pulando e toma um tiro fatal.

Vou gravar ainda um player patente alta, kd alto na baixa e na alta. Só pra mostrar a diferença...





SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor SiiimoHayha » 18 Set 2017, 13:31

GpRllJKS01 escreveu:Eu contei uns 10 morrendo ontem em quedas.


Usuhsuhas. Vi alguns também. Os caras estão tão habituados ao hack que mesmo sem ele estar ativo continuam jogando da mesma maneira.
Se ficar um mês "fácil" assim, retomo meu KD original (está 64/era 68) mesmo não me importando muito com isso. Partida com 100 kills estou fazendo entre 40/50 frag.
Agora imagina os caras que usam itens e jogam bem, tá estraçalhando os noobinhos e levando kick por ser "hack"...

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor GpRllJKS00 » 18 Set 2017, 13:41

SiiimoHayha escreveu:Usuhsuhas. Vi alguns também. Os caras estão tão habituados ao hack que mesmo sem ele estar ativo continuam jogando da mesma maneira.
Se ficar um mês "fácil" assim, retomo meu KD original (está 64/era 68) mesmo não me importando muito com isso. Partida com 100 kills estou fazendo entre 40/50 frag.
Agora imagina os caras que usam itens e jogam bem, tá estraçalhando os noobinhos e levando kick por ser "hack"...

Trago más notícias. Acabei de ver um TC5 usando aimbot em sala sniper (atirando sem scope e matando). Provável que até as 18:00 quando eu voltar já não dê mais pra jogar.

Foi bom enquanto durou....

jeeffersoon
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Out 2016, 20:54

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor jeeffersoon » 18 Set 2017, 15:03

SiiimoHayha escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:Eu contei uns 10 morrendo ontem em quedas.


Usuhsuhas. Vi alguns também. Os caras estão tão habituados ao hack que mesmo sem ele estar ativo continuam jogando da mesma maneira.
Se ficar um mês "fácil" assim, retomo meu KD original (está 64/era 68) mesmo não me importando muito com isso. Partida com 100 kills estou fazendo entre 40/50 frag.
Agora imagina os caras que usam itens e jogam bem, tá estraçalhando os noobinhos e levando kick por ser "hack"...


Hoje eu fiquei P da vida rapaiz, fui kikado de 5 salas no total. Mandei crítica no suporte, no fórum, denunciei por anti-jogo etc... Mas isso não fará recuperar meu XP perdido nem meu frag. Inclusive, um dos que me kikaram por choro, foi um patente vermelha 2 estrelas. Hoje está demais!

Se atualizou eu não sei, só sei que meu KD diário hoje está em alta kkkkkkkkk
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -jpg--8548

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor SiiimoHayha » 18 Set 2017, 15:47

GpRllJKS00 escreveu:...

Já?... A noite o jogo estará mais "competitivo" então.

jeeffersoon escreveu:...

Você é o tipo de sniper que faço questão de ir buscar no seu esconderijo e matar (de preferência na faca), igual aos caras que entram lado azul na desert camp de sniper e fica ali nas pedras da base a partida inteira pegando kill. Uausha

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor Gleydson1997 » 18 Set 2017, 15:53

SiiimoHayha escreveu:Joguei algumas partidas hoje e notei que tem muito (pra não dizer todos) patente alta jogando pior que BOT nível 5, os caras não conseguem se movimentar e no final sempre quitam. Teve atualização?

Olha isso aqui:
https://i.imgur.com/vdAzP1y.jpg

Como sempre digo ah players e ah players te digo uma coisa isso não acontece cmg honro minha patente ;)

jeeffersoon
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Out 2016, 20:54

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor jeeffersoon » 18 Set 2017, 16:08

SiiimoHayha escreveu:Você é o tipo de sniper que faço questão de ir buscar no seu esconderijo e matar (de preferência na faca), igual aos caras que entram lado azul na desert camp de sniper e fica ali nas pedras da base a partida inteira pegando kill. Uausha


Eu não sou Sniper kkkkkkkkk eu sou knifer hehe então vir me matar na faca, não vai ser algo tão fácil pra ti shausahusa
Depois que voltei a jogar em 2016, eu voltei com o foco na faca, agora nem jogo de arma mais, tem muito hack.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor HACKERBIOS » 18 Set 2017, 20:44

SiiimoHayha escreveu:Joguei algumas partidas hoje e notei que tem muito (pra não dizer todos) patente alta jogando pior que BOT nível 5, os caras não conseguem se movimentar e no final sempre quitam. Teve atualização?

Olha isso aqui:
https://i.imgur.com/vdAzP1y.jpg


Não,
não teve att nenhuma, ou se teve, foi apenas na parte do servidor(o q eu duvido muito) não repassaram nada aos clientes.


Att:

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor SiiimoHayha » 18 Set 2017, 21:35

jeeffersoon escreveu:....

Fuuuuuuuu. Nesse caso aperto F e saiu correndo de você, sou horrível de faca, ainda mais agora que tiraram o alcance.

HACKERBIOS escreveu:....

Realmente não percebi atualização no anti cheat ao abri-lo. Mas de fato algo aconteceu, porque os caras que me rajavam não rajam mais. Sábado o nível no jogo estava absurdo, cansei de pegar cara frente a frente e perder na rajada sem que eu errasse tiro, até P90 me matava as vezes.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Teve atualização no anti-cheat?

Mensagempor HACKERBIOS » 19 Set 2017, 07:17

SiiimoHayha escreveu:Realmente não percebi atualização no anti cheat ao abri-lo. Mas de fato algo aconteceu, porque os caras que me rajavam não rajam mais. Sábado o nível no jogo estava absurdo, cansei de pegar cara frente a frente e perder na rajada sem que eu errasse tiro, até P90 me matava as vezes.


Bom,
de sabado pra cá o que tem acontecido é um excesso de lag e isso afetou algumas faixas de ips mais do que outras, é o que se observou, seja jogando ou conversando com outros players.

Quanto a att no xingling, o que ceh acha do cara rushar de sniper atirando tipo p90? kkkkkkkkkkk
É bem assim q a banda toca, tocou e continuará a festa. :D :D :D





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes