Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor GpRllJKS01 » 17 Set 2017, 19:06

Novamente tivemos o episódio de logins cruzados no jogo. Obviamente players foram prejudicados e novamente a empresa não lançou nenhuma nota oficial.

Recentemente recebi no suporte uma resposta interessante.

https://media.discordapp.net/attachment ... 92/log.png
Tratava-se de um kik onde niguém havia falado nada no chat. Mas aparecia os nicks dos jogadores in game e, o programa que uso pra gravar, marca o segundo exato do início da gravação.


Me chamou a atenção em especial no caso de ontem 16/09. Se a empresa não consegue rastrear um votekik, quem dirá o chat, a sala em questão ou se o player estava de cheat ou não.

Até onde sei a ÚNICA coisa que a Ongame tem controle é login e tempo de login. Fora isso, nada.

Daí surgem na minha mente os problemas.....


Digamos que eu tenha logado na conta de um player sem a minha vontade. Fiz o login e acabei entrando em uma conta de terceiro. O que me impede de gerar uma prova e banir o player posteriormente pelo chat? Há inúmeras formas de fazer isso...

Já dando a resposta, NADA.

Absolutamente não há nada que impede players de serem banidos daqui a semanas, meses, por provas geradas dia 16/09.

E pior, não há como saber por vídeo QUANDO foi gravado. Somente através de informações como patente, mensagens globais ou outros pontos que marcariam um momento no tempo.

Dito isso, se eu, que tenho esse prévio conhecimento, tivesse logado em uma conta e quisesse bani-la, o faria tranquilamente.


Todas as provas de player denunciados pós 16/09 estarão contaminadas. Você, eu qualquer um pode ser banido. Pela terceira (quarta) vez que isso acontece não é surpresa.

Já pensei em formas de anular esse tipo de problema, mas todas as respostas já estão prontas. Já foram dadas a empresa inúmeras formas de banir players permanentemente assim como de assegurar contas. HWID, MAC, Google Autenticator, serial no instalador, cadastro de telefone, dentre dezenas de outras idéias que não somente serviam para o jogo sem cheaters, mas para assegurar as contas.

Se o controle identificasse qualquer um desses números fora do padrão, basta pedir uma confirmação da máquina por e-mail.
Pronto, todo o problema seria evitado!

Mas a prioridade não é essa não é mesmo? Era o mesmo dia das eliminatórias do campeonatinho do competitivo.

Bom, força pra quem perdeu/perderá alguma coisa com esse problema. A certeza é que GM's estarão sobrecarregados nos próximos dias.


Engraçado. Pedi esses dias pra desvincular meus documentos da empresa porquê não confio no banco de dados da Ongame. Recebi uma negativa e que somente posso apagar os tickets do suporte. Enviei uma imagem de um documento meu a pedido dos GM's.
Se alguém conseguiu logar na minha conta no fórum (creio que sofra do mesmo problema do jogo) teria acesso ao meu documento justamente quando estou pedindo para que a empresa me desse mais segurança (e negada, somente com uma opção meia boca).


É de rir.

CV8
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2016, 19:08

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor CV8 » 17 Set 2017, 23:17

estava pensando nisso tbm,pelo que vi ACHO que ninguem entrou na minha conta ESPERO.
VC È ESPERTO VIU CARA!

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor LegendfoxyHS » 17 Set 2017, 23:22

Gk felizmente nada aconteceu quanto aos logins cruzados desta vez tudo saiu bem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor GpRllJKS00 » 17 Set 2017, 23:50

LegendfoxyHS escreveu:Gk felizmente nada aconteceu quanto aos logins cruzados desta vez tudo saiu bem

Encontro uma contradição nessa frase.

Se houve logins cruzados, quem garante que não aconteceu o que citei?

E vão fazer rollback dos itens?

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor LegendfoxyHS » 17 Set 2017, 23:58

GpRllJKS00 escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:Gk felizmente nada aconteceu quanto aos logins cruzados desta vez tudo saiu bem

Encontro uma contradição nessa frase.

Se houve logins cruzados, quem garante que não aconteceu o que citei?

E vão fazer rollback dos itens?


gk nao houve login cruzados simplesmente caiu tudo por causa de uma sobrecarga que aconteecu quando todo mundo logou as 7:30 para o evento o que ja é uma coisa que a ongame tem que conversar com a zeppeto o servidor deles nao aguenta tantas conexoes simultaneas ao mesmo tempo que ja derruba tudo
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor GpRllJKS00 » 18 Set 2017, 00:08

LegendfoxyHS escreveu:gk nao houve login cruzados

viewtopic.php?f=4&t=172341
viewtopic.php?f=4&t=172295
viewtopic.php?f=4&t=172299
viewtopic.php?f=4&t=172304
viewtopic.php?f=4&t=172307
viewtopic.php?f=4&t=172298
viewtopic.php?f=4&t=172297

Não creio que essas pessoas estejam mentindo. Ganhariam o que com isso? Os mesmos itens que ativaram na mesma proporção?

SaintMM
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:47

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor SaintMM » 18 Set 2017, 00:12

na minha nao entraram , mas eu loguei em uma , nao fiz nada apenas apareceu uma verificação diara eu conclui , pensando q tinha atualizado quando fui ver inventario tinha outras coisas ae que percebi que nao era minha conta , fora isso eu nao apaguei nem mexi em item

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor LegendfoxyHS » 18 Set 2017, 00:21

GpRllJKS00 escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:gk nao houve login cruzados

viewtopic.php?f=4&t=172341
viewtopic.php?f=4&t=172295
viewtopic.php?f=4&t=172299
viewtopic.php?f=4&t=172304
viewtopic.php?f=4&t=172307
viewtopic.php?f=4&t=172298
viewtopic.php?f=4&t=172297

Não creio que essas pessoas estejam mentindo. Ganhariam o que com isso? Os mesmos itens que ativaram na mesma proporção?


gk isso é do dia 16/09 estou falando de hoje dia 17/09 nada ocorreu de anormal senao taria metade do pb aqui reclamando no forum que ativaram minhas parada e talz
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor JoyceLima » 18 Set 2017, 00:29

LegendfoxyHS escreveu:
gk isso é do dia 16/09 estou falando de hoje dia 17/09 nada ocorreu de anormal senao taria metade do pb aqui reclamando no forum que ativaram minhas parada e talz


ocorreu sim o site ficou off e o jogo também é estava logando em outras contas mas o tempo do ocorrido foi menor.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor GpRllJKS00 » 18 Set 2017, 01:31

gk isso é do dia 16/09 estou falando de hoje dia 17/09 nada ocorreu de anormal senao taria metade do pb aqui reclamando no forum que ativaram minhas parada e talz

https://cdn.discordapp.com/attachments/ ... 0/16.9.png

Leia o que escrevi. O post se trata justamente do problema do dia 16/09 (sábado) e dos problemas que ele desencadeia pro jogo.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor LightShark » 18 Set 2017, 01:47

GpRllJKS01 escreveu:inúmeras formas de banir players permanentemente assim como de assegurar contas. HWID, MAC, Google Autenticator, serial no instalador, cadastro de telefone, dentre dezenas de outras idéias que não somente serviam para o jogo sem cheaters, mas para assegurar as contas.

Passando para manifestar a consonância de minha opinião com este trecho.
Formas de autenticação mais seguras e punições mais efetivas, a longo prazo, pouparia muito trabalho por parte da equipe e impediria muitos transtornos sofridos por parte de usuários honestos. :(

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor tzdeathwesleytz » 18 Set 2017, 17:16

GpRllJKS01 escreveu:Novamente tivemos o episódio de logins cruzados no jogo. Obviamente players foram prejudicados e novamente a empresa não lançou nenhuma nota oficial.

Recentemente recebi no suporte uma resposta interessante.

https://media.discordapp.net/attachment ... 92/log.png
Tratava-se de um kik onde niguém havia falado nada no chat. Mas aparecia os nicks dos jogadores in game e, o programa que uso pra gravar, marca o segundo exato do início da gravação.


Me chamou a atenção em especial no caso de ontem 16/09. Se a empresa não consegue rastrear um votekik, quem dirá o chat, a sala em questão ou se o player estava de cheat ou não.

Até onde sei a ÚNICA coisa que a Ongame tem controle é login e tempo de login. Fora isso, nada.

Daí surgem na minha mente os problemas.....


Digamos que eu tenha logado na conta de um player sem a minha vontade. Fiz o login e acabei entrando em uma conta de terceiro. O que me impede de gerar uma prova e banir o player posteriormente pelo chat? Há inúmeras formas de fazer isso...

Já dando a resposta, NADA.

Absolutamente não há nada que impede players de serem banidos daqui a semanas, meses, por provas geradas dia 16/09.

E pior, não há como saber por vídeo QUANDO foi gravado. Somente através de informações como patente, mensagens globais ou outros pontos que marcariam um momento no tempo.

Dito isso, se eu, que tenho esse prévio conhecimento, tivesse logado em uma conta e quisesse bani-la, o faria tranquilamente.


Todas as provas de player denunciados pós 16/09 estarão contaminadas. Você, eu qualquer um pode ser banido. Pela terceira (quarta) vez que isso acontece não é surpresa.

Já pensei em formas de anular esse tipo de problema, mas todas as respostas já estão prontas. Já foram dadas a empresa inúmeras formas de banir players permanentemente assim como de assegurar contas. HWID, MAC, Google Autenticator, serial no instalador, cadastro de telefone, dentre dezenas de outras idéias que não somente serviam para o jogo sem cheaters, mas para assegurar as contas.

Se o controle identificasse qualquer um desses números fora do padrão, basta pedir uma confirmação da máquina por e-mail.
Pronto, todo o problema seria evitado!

Mas a prioridade não é essa não é mesmo? Era o mesmo dia das eliminatórias do campeonatinho do competitivo.

Bom, força pra quem perdeu/perderá alguma coisa com esse problema. A certeza é que GM's estarão sobrecarregados nos próximos dias.


Engraçado. Pedi esses dias pra desvincular meus documentos da empresa porquê não confio no banco de dados da Ongame. Recebi uma negativa e que somente posso apagar os tickets do suporte. Enviei uma imagem de um documento meu a pedido dos GM's.
Se alguém conseguiu logar na minha conta no fórum (creio que sofra do mesmo problema do jogo) teria acesso ao meu documento justamente quando estou pedindo para que a empresa me desse mais segurança (e negada, somente com uma opção meia boca).


É de rir.

Tenho que concordar com essa parada aí que vc falou da ineficácia do suporte,pois foram mais de 10 vezes da qual fui mimado por acusação de uso de macro,gravei tudo em 720p e mandei pro YouTube,enviei os tickets com o Nick dos caras falando 9 no chat,e simplesmente eles nunca foram banidos,sendo que os gm's disseram que "analisaram" o caso.
Contanto a esse bagulho de logomarca cruzados eu ainda n sei oq pode ter acontecido com a minha ACC,pois a última vez q loguei foi ontem antes de ocorrer isso aí,porém se realmente tiver sido invadida e eles pedirem prints dos itens e armas fudeu,só tenho de algumas poucas,isso é só mais uma prova da ineficácia do "melhor suporte do Brasil"
Comédia....
O Log não mente.

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: Terceira(quarta) vez, o mesmo problema.

Mensagempor tzdeathwesleytz » 18 Set 2017, 17:18

tzdeathwesleytz escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:Novamente tivemos o episódio de logins cruzados no jogo. Obviamente players foram prejudicados e novamente a empresa não lançou nenhuma nota oficial.

Recentemente recebi no suporte uma resposta interessante.

https://media.discordapp.net/attachment ... 92/log.png
Tratava-se de um kik onde niguém havia falado nada no chat. Mas aparecia os nicks dos jogadores in game e, o programa que uso pra gravar, marca o segundo exato do início da gravação.


Me chamou a atenção em especial no caso de ontem 16/09. Se a empresa não consegue rastrear um votekik, quem dirá o chat, a sala em questão ou se o player estava de cheat ou não.

Até onde sei a ÚNICA coisa que a Ongame tem controle é login e tempo de login. Fora isso, nada.

Daí surgem na minha mente os problemas.....


Digamos que eu tenha logado na conta de um player sem a minha vontade. Fiz o login e acabei entrando em uma conta de terceiro. O que me impede de gerar uma prova e banir o player posteriormente pelo chat? Há inúmeras formas de fazer isso...

Já dando a resposta, NADA.

Absolutamente não há nada que impede players de serem banidos daqui a semanas, meses, por provas geradas dia 16/09.

E pior, não há como saber por vídeo QUANDO foi gravado. Somente através de informações como patente, mensagens globais ou outros pontos que marcariam um momento no tempo.

Dito isso, se eu, que tenho esse prévio conhecimento, tivesse logado em uma conta e quisesse bani-la, o faria tranquilamente.


Todas as provas de player denunciados pós 16/09 estarão contaminadas. Você, eu qualquer um pode ser banido. Pela terceira (quarta) vez que isso acontece não é surpresa.

Já pensei em formas de anular esse tipo de problema, mas todas as respostas já estão prontas. Já foram dadas a empresa inúmeras formas de banir players permanentemente assim como de assegurar contas. HWID, MAC, Google Autenticator, serial no instalador, cadastro de telefone, dentre dezenas de outras idéias que não somente serviam para o jogo sem cheaters, mas para assegurar as contas.

Se o controle identificasse qualquer um desses números fora do padrão, basta pedir uma confirmação da máquina por e-mail.
Pronto, todo o problema seria evitado!

Mas a prioridade não é essa não é mesmo? Era o mesmo dia das eliminatórias do campeonatinho do competitivo.

Bom, força pra quem perdeu/perderá alguma coisa com esse problema. A certeza é que GM's estarão sobrecarregados nos próximos dias.


Engraçado. Pedi esses dias pra desvincular meus documentos da empresa porquê não confio no banco de dados da Ongame. Recebi uma negativa e que somente posso apagar os tickets do suporte. Enviei uma imagem de um documento meu a pedido dos GM's.
Se alguém conseguiu logar na minha conta no fórum (creio que sofra do mesmo problema do jogo) teria acesso ao meu documento justamente quando estou pedindo para que a empresa me desse mais segurança (e negada, somente com uma opção meia boca).


É de rir.

Tenho que concordar com essa parada aí que vc falou da ineficácia do suporte,pois foram mais de 10 vezes da qual fui mimado por acusação de uso de macro,gravei tudo em 720p e mandei pro YouTube,enviei os tickets com o Nick dos caras falando 9 no chat,e simplesmente eles nunca foram banidos,sendo que os gm's disseram que "analisaram" o caso.
Contanto a esse bagulho de logomarca cruzados eu ainda n sei oq pode ter acontecido com a minha ACC,pois a última vez q loguei foi ontem antes de ocorrer isso aí,porém se realmente tiver sido invadida e eles pedirem prints dos itens e armas fudeu,só tenho de algumas poucas,isso é só mais uma prova da ineficácia do "melhor suporte do Brasil"
Comédia....

*Kikado(não mimado) oloco meu corretor ksk
O Log não mente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes