SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

xXranubio
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2016, 18:31

SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor xXranubio » 15 Set 2017, 10:59

ESTOU SENDO KIKADO EM PRATICAMENTE TODAS AS SALAS, POR ESTAR USANDO DUAL, OS OUTROS JOGADORES NÃO ACEITAM O FATO DE EU TÁ USANDO DUAL, E ABREM VOTE KIK, NA QUAL, SOU EXPULSO DA SALA.. É ASSIM TODO SANTO DIA, TENHO PERSONAGEM, DUAL, MAIS NÃO POSSO USAR, PORQUÊ SEMPRE VAI SER UM INFERNO, E NÃO VOU CONSEGUIR JOGAR.. GOSTARIA DE SABER DOS GM'S SE ISSO É CERTO? PORQUÊ VOCÊS NÃO FAZEM NADA?

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor dhener007 » 15 Set 2017, 11:22

Bom dia atirador !!!
Grave em hd poste no YouTube o vídeo e mande o link via suporte http://ongame.net/suporte/
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor GpRllJKS04 » 15 Set 2017, 11:40

Tenta não ser um player medíocre e jogue com armas normais.

Daí tu não é kikado pela arma, se for bom será kikado por inveja.

Vídeo somente adianta se gravar alguém falando no chat. Nem vídeo de terceiros nem análise por log adianta.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor JoyceLima » 15 Set 2017, 11:52

GpRllJKS04 escreveu:Tenta não ser um player medíocre e jogue com armas normais.
.


tem que jogar com o que achar melhor não concorda?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor HACKERBIOS » 15 Set 2017, 12:52

JoyceLima escreveu:
GpRllJKS04 escreveu:Tenta não ser um player medíocre e jogue com armas normais.
.

tem que jogar com o que achar melhor não concorda?


Realmente,
o player deve jogar com o que tem de melhor (opinião minha), mas no caso dele que não ta conseguindo jogar, deveria reconsiderar e utilizar itens normais.

Em todo caso é sempre assim, quando o cara tem dual/120/etc, ele utiliza e os outros tentam kikar ele. Quando acaba a dual/120/etc, ele tmbm tenta kikar o cara que tiver usando. Vai entender. :D :D :D

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor nub321 » 15 Set 2017, 13:05

HACKERBIOS escreveu:
JoyceLima escreveu:
GpRllJKS04 escreveu:Tenta não ser um player medíocre e jogue com armas normais.
.

tem que jogar com o que achar melhor não concorda?


Realmente,
o player deve jogar com o que tem de melhor (opinião minha), mas no caso dele que não ta conseguindo jogar, deveria reconsiderar e utilizar itens normais.

Em todo caso é sempre assim, quando o cara tem dual/120/etc, ele utiliza e os outros tentam kikar ele. Quando acaba a dual/120/etc, ele tmbm tenta kikar o cara que tiver usando. Vai entender. :D :D :D


Ola HACKERBIOS eu intendir oque o play quis falar deve ser que a sala tava no titulo S/Dual
ae quando ele entrou os cara kikou ele .Mas isso é ante jogo kikar o play por ta usando dual
ola atirador pesso da próxima vez que ele te kikar vc grave em HD e envie ao suporte.
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor GpRllJKS04 » 15 Set 2017, 13:19



Clã dos dois lados (podiam me ver na cam)
MP7 contra players com cash
Ninguém foi banido porquê kikaram sem dar chat

Votekik deveria ser retirado ou reformulado. Zeppeto já mostrou que não vai reformular. Resta tirar do jogo a "ferramenta" e ver o circo pegar fogo.


nub321 escreveu:
Ola HACKERBIOS eu intendir oque o play quis falar deve ser que a sala tava no titulo S/Dual
ae quando ele entrou os cara kikou ele .Mas isso é ante jogo kikar o play por ta usando dual
ola atirador pesso da próxima vez que ele te kikar vc grave em HD e envie ao suporte.

Não deveria ser considerado anti jogo. O votekik serve pra retirar players tóxicos das partidas também. O cara tem que gravar vídeo pra abrir votekik? Não aparece mensagem nenhuma quando tu abre. E o motivo fica em branco. Então tu pode kikar quem tu quiser que não deveria banir ninguém. Na verdade tu toma ban se fala "9" no chat. Se tu falar "geral quanto é 8+1?" não será banido.


O jogo não deveria dar vantagens desleais por cash. Creio que seja justamente o que impede do game ser tratado como um FPS sério.

E pra deixzar claro. Quem abre votação normalmente é player que estava full cash, agora é full @cnpb (que é mais apelão ainda).

O game é Pay2Win. Daí quem paga quer vencer de qualquer jeito e se dói quando tiram da partida. Ué? O outro player tá usando uma vantagem que a empresa deu pra ele vencer. O votekik. Mas ele não é burro como você que gastou pra isso.

Players que dependem de cash pra jogar são inferiores. Afirmo isso com toda certeza. E absolutamente colocar cash quando a empresa te dá tudo de graça? Porquê?





Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor HACKERBIOS » 15 Set 2017, 13:32

nub321 escreveu:Ola HACKERBIOS eu intendir oque o play quis falar deve ser que a sala tava no titulo S/Dual
ae quando ele entrou os cara kikou ele .Mas isso é ante jogo kikar o play por ta usando dual
ola atirador pesso da próxima vez que ele te kikar vc grave em HD e envie ao suporte.


Rapaz eu escreve ruim, mas vc tem que ser medalha de ouro. :) :) :)

Sério agora,
reza a lenda que pra tu conseguir comprovar anti-jogo por mau uso do vote kike, tem que ser assim:
- Vc grava um video comprovando que foi expulso por votação;
- É preciso um 2º video gravado por um *amigo seu e que mostre a votação/expulsão.
Daew vc envia os 2 videos ao suporte com adenuncia.

*Alguem que esteja na mesma sala que vc.
Obs: Imagino eu que, cada player tenha o direito de utilizar o que tenha de melhor em seu arsenal :!:





GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor GpRllJKS04 » 15 Set 2017, 13:51

HACKERBIOS escreveu:Obs: Imagino eu que, cada player tenha o direito de utilizar o que tenha de melhor em seu arsenal :!:

Se conquistado sim, se comprado não.

Jogos pay2win não tem futuro.

AUG era arma de respeito. Kriss de títulos também.

Hoje Dual é arma de apelão porquê tem 500 na loja com mais balas.

Kriss de cash deveria ser inferior a Kriss de títulos. A de título é mais cara (o jogo não tem sistema de conversão cashxgold) e há mérito em usar ela, assim como a boina. Foi conquistada.

Essa mentalidade se perdeu.

Com ela foi o respeito ao jogo em vários outros pontos.





EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: SOU KIKADO DAS SALAS POR ESTÁ USANDO DUAL!

Mensagempor EdPeregrino » 15 Set 2017, 15:12

AUG era arma de respeito. Kriss de títulos também. Bela colocação.
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes