Denúncias Suporte

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Denúncias Suporte

Mensagempor GpRllJKS01 » 12 Set 2017, 09:53

LightShark escreveu:
Gleydson1997 escreveu:fiquei sem saber se tais players foram punidos ou não

Caso você não visualize os nicks dos usuários que você denunciou no próximo Head Shot do GM a ser postado pelo GM Royal, você pode abrir outro ticket solicitado informações sobre sua denúncia contida neste ticket (informando a ID do ticket e os nicks denunciados).

Lembrando que os GM poderão informar somente se o usuário foi banido ou não. Nenhum outro detalhe sobre a punição pode ser informado a não ser ao usuário banido.


Perdão, mas porquê não há uma organização melhor interna para formar a listagem semanal (que é só UMA) ?

Por esse motivo prefiro o atendimento do GM China, o qual sempre responde sobre a prova. Se ela gerou banimento ou não e o motivo. Recentemente enviei o vídeo de um kik onde não aparecia ninguém falando chat nem nada. Conforme as orientações sempre "devemos enviar suporte" então enviei o vídeo para ver se há como detectar quem abriu votação ou qualquer coisa do tipo tendo acesso ao sistema.

Imagem
Imagem
Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Gw_hhhK1CKM

Já não perco mais meu tempo enviando ticket onde não tem player se entregando chat. Aliás, podia aparecer o seu kik, creio que eu seja o maior interessado em saber quando vou ser retirado 1njustamente da partida. E o motivo deveria ser claro. Antijogo ( ) Uso de Cheat ( )
Assim há uma forma clara de acusação e não somente raivinha dos players que morreram.



Em todo caso, não consigo compreender o seguinte;

SE, não conseguem fazer uma listagem com todos os banidos na semana em uma lista única ou responder como o GM China faz (tanto pra sim como pra não), porquê devo confiar que tarefas mais complicadas são bem executadas?


Desculpe se pareceu muito áspero da minha parte, mas um link compartilhado do docs (google docs, free) resolve todo o problema. Não precisam nem conversar entre si.

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor nub321 » 12 Set 2017, 11:48

GpRllJKS01 escreveu:
LightShark escreveu:
Gleydson1997 escreveu:fiquei sem saber se tais players foram punidos ou não

Caso você não visualize os nicks dos usuários que você denunciou no próximo Head Shot do GM a ser postado pelo GM Royal, você pode abrir outro ticket solicitado informações sobre sua denúncia contida neste ticket (informando a ID do ticket e os nicks denunciados).

Lembrando que os GM poderão informar somente se o usuário foi banido ou não. Nenhum outro detalhe sobre a punição pode ser informado a não ser ao usuário banido.


Perdão, mas porquê não há uma organização melhor interna para formar a listagem semanal (que é só UMA) ?

Por esse motivo prefiro o atendimento do GM China, o qual sempre responde sobre a prova. Se ela gerou banimento ou não e o motivo. Recentemente enviei o vídeo de um kik onde não aparecia ninguém falando chat nem nada. Conforme as orientações sempre "devemos enviar suporte" então enviei o vídeo para ver se há como detectar quem abriu votação ou qualquer coisa do tipo tendo acesso ao sistema.

Imagem
Imagem
Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Gw_hhhK1CKM

Já não perco mais meu tempo enviando ticket onde não tem player se entregando chat. Aliás, podia aparecer o seu kik, creio que eu seja o maior interessado em saber quando vou ser retirado 1njustamente da partida. E o motivo deveria ser claro. Antijogo ( ) Uso de Cheat ( )
Assim há uma forma clara de acusação e não somente raivinha dos players que morreram.



Em todo caso, não consigo compreender o seguinte;

SE, não conseguem fazer uma listagem com todos os banidos na semana em uma lista única ou responder como o GM China faz (tanto pra sim como pra não), porquê devo confiar que tarefas mais complicadas são bem executadas?


Desculpe se pareceu muito áspero da minha parte, mas um link compartilhado do docs (google docs, free) resolve todo o problema. Não precisam nem conversar entre si.

Ola Concordo em algumas coisas que vc sitou por exemplo o ticket deveria nos informar
se o play foi banido ou não !
E nao nos informar que esta que o caso esta sendo analisado .
Peço ao GM NightCrawler que informe se o infrator foi banido ou não !
pq so assim podemos saberemos se o infrator foi banido.
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor LightShark » 12 Set 2017, 17:25

GpRllJKS01 escreveu:Perdão, mas porquê não há uma organização melhor interna para formar a listagem semanal (que é só UMA)?...SE, não conseguem fazer uma listagem com todos os banidos na semana em uma lista única

nub321 escreveu:por exemplo o ticket deveria nos informar se o play foi banido ou não ! E nao nos informar que esta que o caso esta sendo analisado

Existem algumas variáves que podem dificultar tanto "a prontidão" em fazer constar o nick de alguns usuários denunciados no Head Shot do GM via denúncias (o do GM Royal), quanto na "na prontidão" em informar se o usuário foi banido ou não.

- Vários tickets denunciando o mesmo usuário: Um usuário pode ter sido denunciado por uso de hack em um ticket, por aproveitamento de bug em outro ticket e por anti-jogo em ainda outro ticket. Cada caso leva um determinado tempo para que seja analisado e julgado. Se enviamos um ticket denunciando anti-jogo e o usuário em questão já está sendo analisado em razão de outro ticket por uso de hack, a informação de banido ou não banido sofre um certo atraso.

- O padrão de análise: Pode haver a probabilidade de um GM em determinada situação, abrir um ticket, analisar a prova e aplicar a punição, para então partir para outro ticket.
Enquanto que em em outra situação o GM pode abrir alguns tickets e ir separando as provas para só depois ir analisando-as e aplicando as punições onde constatadas infrações.
Na primeira situação é possível informar de imediato se o usuário denunciado foi banido ou não. Não segunda situação, voltar a cada ticket para responder se o usuário foi banido ou não atrasaria o atendimento de tickets ainda não abertos.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor LightShark » 12 Set 2017, 17:33

GpRllJKS01 escreveu:o qual sempre responde sobre a prova. Se ela gerou banimento ou não e o motivo.

nub321 escreveu:pq so assim podemos saberemos se o infrator foi banido.

Concordo, por isso dei a sugestão ao usuário Gleydson1997 do que eu costumo fazer quando não recebo a informação se o usuário que denunciei foi banido ou não. Abro outro ticket solicitando a informação.

Sei que isso é um tanto trabalhoso, e concordo que deveria haver uma sistematização mais adequada na resposta aos tickets de denúncias, sem dúvidas isso traria uma satisfação maior aos usuários que auxliam no combate a "seres" desonestos.

Eu ainda acredito que a mobilização da comunidade é a melhor forma de lutar por mudanças, campanhas tanto aqui no fórum como no youtube e em redes sociais podem atingir a força necessária pra alterações.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor LightShark » 12 Set 2017, 17:36

GpRllJKS01 escreveu:Aliás, podia aparecer o seu kik, creio que eu seja o maior interessado em saber quando vou ser retirado 1njustamente da partida. E o motivo deveria ser claro.

Pela informação que tenho, muitas das melhorias no vote kick sugeridas aqui no fórum foram enviadas recentemente à desenvolvedora. Por hora conseguiram apenas o aparecimento do nick de quem abriu a votação. Mas tenho como opinião pessoal que isso pode indicar que novas mudanças virão.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor Gleydson1997 » 12 Set 2017, 18:07

LightShark escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:o qual sempre responde sobre a prova. Se ela gerou banimento ou não e o motivo.

nub321 escreveu:pq so assim podemos saberemos se o infrator foi banido.

Concordo, por isso dei a sugestão ao usuário Gleydson1997 do que eu costumo fazer quando não recebo a informação se o usuário que denunciei foi banido ou não. Abro outro ticket solicitando a informação.

Sei que isso é um tanto trabalhoso, e concordo que deveria haver uma sistematização mais adequada na resposta aos tickets de denúncias, sem dúvidas isso traria uma satisfação maior aos usuários que auxliam no combate a "seres" desonestos.

Eu ainda acredito que a mobilização da comunidade é a melhor forma de lutar por mudanças, campanhas tanto aqui no fórum como no youtube e em redes sociais podem atingir a força necessária pra alterações.

Eu obtive a resposta que esperava os usuarios foram punidos graças ao GM NightCrawler https://prnt.sc/gke1ht

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor JoyceLima » 12 Set 2017, 18:11

cade a resposta que tava aqui? porque apagaram nem deu tempo de responder :idea:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor LightShark » 12 Set 2017, 18:13

JoyceLima escreveu:cade a resposta que tava aqui? porque apagaram nem deu tempo de responder :idea:

A mensagem não tinha relação com o tópico e tinha o intuito apenas de inflamar uma discussão desnecessária e, mais uma vez, não relacionada ao tópico.

Foi excluida de acordo com as regras do fórum.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor JoyceLima » 12 Set 2017, 18:14

LightShark escreveu:Pela informação que tenho, muitas das melhorias no vote kick sugeridas aqui no fórum foram enviadas recentemente à desenvolvedora. Por hora conseguiram apenas o aparecimento do nick de quem abriu a votação. Mas tenho como opinião pessoal que isso pode indicar que novas mudanças virão.


não acha que ta demorando demais não?






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor LightShark » 12 Set 2017, 18:14

JoyceLima escreveu:não acha que ta demorando demais não?

Sim, assim como vocês que adoram esse jogo, sou ansioso por melhorias tais, que poderiam transformar o nosso querido Point Blank no melhor FPS do país.

Entretanto, esse tipo de mundança (o do vote kick) depende da desenvolvedora, e pode acreditar, não é por falta de cobrança.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Denúncias Suporte

Mensagempor LightShark » 12 Set 2017, 18:15

Gleydson1997 escreveu:Eu obtive a resposta que esperava os usuarios foram punidos graças ao GM NightCrawler https://prnt.sc/gke1ht

Show! ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes