GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

MrMijada
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2016, 08:58

GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor MrMijada » 11 Set 2017, 16:39

rezado jogador,


Infelizmente, somente analisamos uma denúncia quando esta contém provas em vídeo de qualidade mínima em 720p em que a infração foi realizada.
O vídeo deve ser postado no YouTube como não listado e você deve nos fornecer o link para análise.
Por gentileza, envie a prova para que possamos punir o jogador.

E em caso de demais dúvidas, contate-nos pelo suporte!

Tenha um ótimo jogo!


Atenciosamente,
[GM] Harley
Departamento de Suporte

Ele ta por fora! coitado...

e outra...ele ta "pulando" a fila..pois em menos de 3 horas obtive resposta do meu ticket!
GM Harley, meu filho é aceito SIIM print como denuncia...procure se informar...

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor JonieLindo » 11 Set 2017, 16:45

MrMijada escreveu:...


Quando demora o atendimento, reclamam! Quando é rápido, reclamam! Vai entender :D

Se você foi atendido rápido, era porque o fluxo de tickets não era tão grande como em outros dias, e existe vários GM's respondendo, então se você teve a sorte de ser respondido em 3 horas, não tem do que reclamar, correto? kkk

Nem sempre provas em imagens são aceitas, depende muito do caso em que ela se encaixa, as vezes pode ser recusada, tanto como também pode ser aceitas.
#JogoLimpo

MrMijada
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2016, 08:58

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor MrMijada » 11 Set 2017, 16:50

POIS É! por que sei que não ta certo? tenho denuncias que muito me interessam saber a resposta desde sexta-feira e não obtive..
as imagens eram claras e nitidas! e se enquadram SIM na categoria onde prints são aceitos.

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor GpRllJKS04 » 11 Set 2017, 16:52

MrMijada escreveu:POIS É! por que sei que não ta certo? tenho denuncias que muito me interessam saber a resposta desde sexta-feira e não obtive..
as imagens eram claras e nitidas! e se enquadram SIM na categoria onde prints são aceitos.

Posta awe.

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor GMHarley » 11 Set 2017, 17:08

MrMijada escreveu:rezado jogador,


Infelizmente, somente analisamos uma denúncia quando esta contém provas em vídeo de qualidade mínima em 720p em que a infração foi realizada.
O vídeo deve ser postado no YouTube como não listado e você deve nos fornecer o link para análise.
Por gentileza, envie a prova para que possamos punir o jogador.

E em caso de demais dúvidas, contate-nos pelo suporte!

Tenha um ótimo jogo!


Atenciosamente,
[GM] Harley
Departamento de Suporte

Ele ta por fora! coitado...

e outra...ele ta "pulando" a fila..pois em menos de 3 horas obtive resposta do meu ticket!
GM Harley, meu filho é aceito SIIM print como denuncia...procure se informar...



Hey,

Como dito em outras postagens como esta:

Tudo DEPENDE da denúncia. Não adianta denunciarem alguém por uso de hack apenas com prints por exemplo.
Se pedirmos um vídeo do ocorrido é porque realmente não há como checar a ocorrência por print, certo? ;)

:shock:
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor JoyceLima » 11 Set 2017, 17:16

dependendo do caso teria como sim usar print pra banir hacker, tudo depende da boa vontade de quem pegar o ticket se no print mostrar que o cara matou o time todo ao mesmo tempo isso não seria prova o suficiente? ou o cara virou o super saiyajin , e se não tivesse nada o gm poderia verificar o log do dia e hora que diz a denuncia? ah pode não.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

MrMijada
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2016, 08:58

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor MrMijada » 11 Set 2017, 17:46

GM Harley! Não! no print constava um jogador do meu time me explodindo no tonel o print se encontra SEM PACS não está tremido e muito bem Nítido! Você por algum motivo está com pressa e não está analisando e nem ponderando as denuncias devidamente..você sabe muito bem de que me refiro..Se não está apto para fazer deixe para outro dia ou para outro gm..assim sugiro!

MrMijada
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2016, 08:58

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor MrMijada » 11 Set 2017, 17:48

Deixe que outros GM's analisem as denúncias dadas como acabadas pelo senhor no dia de hoje.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor Gleydson1997 » 11 Set 2017, 18:11

MrMijada escreveu:GM Harley! Não! no print constava um jogador do meu time me explodindo no tonel o print se encontra SEM PACS não está tremido e muito bem Nítido! Você por algum motivo está com pressa e não está analisando e nem ponderando as denuncias devidamente..você sabe muito bem de que me refiro..Se não está apto para fazer deixe para outro dia ou para outro gm..assim sugiro!

Eu teria vergonha de abrir um suporte e logo após vim no fórum fazer tempestade em copo d'água por um motivo tosco desse "me explodiu no tonel" cada um que aparece.

MrMijada
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2016, 08:58

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor MrMijada » 11 Set 2017, 18:18

Tem jogadores e tem jogadores... uma coisa é um qualquer te explodir no tonel...outra coisa é quem explodiu a mim e o suposto motivo...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM HARLEY, NEM SABE ONDE TRABALHA! DEVERIAM REVER O CONTRATO DELE

Mensagempor LightShark » 11 Set 2017, 21:29

MrMijada escreveu:Tem jogadores e tem jogadores... uma coisa é um qualquer te explodir no tonel...outra coisa é quem explodiu a mim e o suposto motivo...

Usuário já orientado sobre o motivo pelo qual a denúncia da prática de anti-jogo "explodir no barril" só é aceita mediante envio de vídeo em boa qualidade.

Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes