Banimento.

xalex
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2013, 11:31

Banimento.

Mensagempor xalex » 09 Set 2017, 09:41

Nesse dia 29/08 olha só o que aconteceu, estranhamente eu e mais cinco pessoas da lan que eu jogo fomos banidos todos por um motivo diferente um do outro, o problema é quem ninguém usou hack nem fez freekill e nem ofendeu ninguém, eu acho isso o cumulo, pois minha conta tinha 60k de cash ativo que eu vou provavelmente perder por incompetência de uma empresa que não tem a capacidade de investir em um anti hack que realmente faça o serviço de uma maneira bem feita. Agora o que me impressiona é a maneira que os GMs atendem o e-mail, eles respondem como se a certeza de que a pessoa é hack fosse absoluta, ta certo que tem gente que realmente usa e ainda quer questionar, más para aqueles que é banido justamente creio que eles tinham que dar o beneficio da duvida pois quem paga as contas deles somos nós jogadores, agora a gente não pode jogar mais em nem uma lan pois se alguem usou hack no pc é a gente que paga, ta certinho em, continua assim que vocês vão pra frente. :x

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Banimento.

Mensagempor ArcherLonckY » 09 Set 2017, 10:26

xalex escreveu:Nesse dia 29/08 olha só o que aconteceu, estranhamente eu e mais cinco pessoas da lan que eu jogo fomos banidos todos por um motivo diferente um do outro, o problema é quem ninguém usou hack nem fez freekill e nem ofendeu ninguém, eu acho isso o cumulo, pois minha conta tinha 60k de cash ativo que eu vou provavelmente perder por incompetência de uma empresa que não tem a capacidade de investir em um anti hack que realmente faça o serviço de uma maneira bem feita. Agora o que me impressiona é a maneira que os GMs atendem o e-mail, eles respondem como se a certeza de que a pessoa é hack fosse absoluta, ta certo que tem gente que realmente usa e ainda quer questionar, más para aqueles que é banido justamente creio que eles tinham que dar o beneficio da duvida pois quem paga as contas deles somos nós jogadores, agora a gente não pode jogar mais em nem uma lan pois se alguem usou hack no pc é a gente que paga, ta certinho em, continua assim que vocês vão pra frente. :x


Olá.

A responsabilidade de cuidar da conta é SUA , você deveria saber que se alguém usou hack no PC da ''LAN'' , seria banido e quem logou com sua conta nele também seria um dia .Você deve cobrar providencias do dono da sua lan house , pois ele é o culpado da sua punição , ao permitir que jogadores usassem programas ilegais nas máquinas dele .

Pelo que li , você já solicitou reanálise da punição e obteve a resposta , então , não irei te passar essa instrução novamente .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Banimento.

Mensagempor Gleydson1997 » 09 Set 2017, 11:14

xalex escreveu:Nesse dia 29/08 olha só o que aconteceu, estranhamente eu e mais cinco pessoas da lan que eu jogo fomos banidos todos por um motivo diferente um do outro, o problema é quem ninguém usou hack nem fez freekill e nem ofendeu ninguém, eu acho isso o cumulo, pois minha conta tinha 60k de cash ativo que eu vou provavelmente perder por incompetência de uma empresa que não tem a capacidade de investir em um anti hack que realmente faça o serviço de uma maneira bem feita. Agora o que me impressiona é a maneira que os GMs atendem o e-mail, eles respondem como se a certeza de que a pessoa é hack fosse absoluta, ta certo que tem gente que realmente usa e ainda quer questionar, más para aqueles que é banido justamente creio que eles tinham que dar o beneficio da duvida pois quem paga as contas deles somos nós jogadores, agora a gente não pode jogar mais em nem uma lan pois se alguem usou hack no pc é a gente que paga, ta certinho em, continua assim que vocês vão pra frente. :x

Se a maquina tiver algum programa ilegal e vc NÃO usar vc não será punido a punição é por log feito isso quer dizer que vc abriu o hack e logou em sua conta, nunca vi nesse jogo equivoco do ant hacker em banir player, como já foi confirmado o uso de programas ilegais em sua conta espere 120 dias para jogar novamente abraço de um player limpo.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Banimento.

Mensagempor ArcherLonckY » 09 Set 2017, 12:38

Gleydson1997 escreveu:Se a maquina tiver algum programa ilegal e vc NÃO usar vc não será punido


Errado , basta ter o programa no computador e ser detectado pelo xigncode3 , isso gera punição sim .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
asunalove
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2017, 07:05

Re: Banimento.

Mensagempor asunalove » 09 Set 2017, 13:04

TtKzGrooViN escreveu:
Gleydson1997 escreveu:Se a maquina tiver algum programa ilegal e vc NÃO usar vc não será punido


Errado , basta ter o programa no computador e ser detectado pelo xigncode3 , isso gera punição sim .


Mano, vale ressaltar também que as vezes o hack deixa "vestígios" q o xigncode pode detectar e gerar o ban sim..

Usem antivírus pra evitar esse tipo de B.O.
Imagem

kennejackson
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2013, 12:43

Re: Banimento.

Mensagempor kennejackson » 10 Set 2017, 10:47

mano to super chateado com vcs, ja passou a sorvete da data do banimento mais que era do dia 25 de agosto ate o dia 9 de setembro ou seja 15 dias, mais agora que eu tento entra na minha conta aparece uma msg na tela de login falando que eu devo espera mais 14 dias mano, quero joga :( :!: :!: :!: :!: :!:

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: Banimento.

Mensagempor GprllJKS02 » 10 Set 2017, 11:19

kennejackson escreveu:mano to super chateado com vcs, ja passou a sorvete da data do banimento mais que era do dia 25 de agosto ate o dia 9 de setembro ou seja 15 dias, mais agora que eu tento entra na minha conta aparece uma msg na tela de login falando que eu devo espera mais 14 dias mano, quero joga :( :!: :!: :!: :!: :!:

hehehehe. Se fui eu que denunciei eu contei os dias e enviei uma segunda prova no final do banimento da primeira. Qual o seu nick?
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

xalex
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2013, 11:31

Re: Banimento.

Mensagempor xalex » 14 Set 2017, 09:31

Mas a conta vai voltar zerada? tenho essa conta a mais de 4 anos e perder tudo assim apenas porque joguei em uma lan é peneira.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Banimento.

Mensagempor ArcherLonckY » 14 Set 2017, 09:34

xalex escreveu:Mas a conta vai voltar zerada? tenho essa conta a mais de 4 anos e perder tudo assim apenas porque joguei em uma lan é peneira.


Olá.

Se sua punição for por GRADE X , ela vai voltar com a patente resetada , como gold zerado , estatisticas e medalhas zeradas .

Caso sua punição seja por GRADE A ou B , ela só terá 50% do gold retirado .

REGRAS DO JOGO > https://pb.ongame.net/regras-do-jogo
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes