Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 10 Set 2017, 11:03

GpRllJKS01 escreveu:
Gleydson1997 escreveu:....

Antigamente aimbot era identificado na hora. Hoje GM digita no google "o quê é aimbot".

Imagem
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor k4bral » 10 Set 2017, 12:55

GprllJKS02 escreveu:
Gleydson1997 escreveu:....

1. Quero analisar seu vídeo. Grava um aí com a mira puxando igual e posta aqui. Mas tem que ser igual. Não vai Jogar o mouse na parede pro nada e dizer que foi igual.
2. Eu nem sabia que esse cara existia até esse tópico aparecer. E inveja do quê? De ser um hacker imundo?
3. "Sou general coloco cash e se eu usar hack vou ser banido" , vai depender do GM que te atender e se ele for capaz de identificar o uso de cheat. Talvez o GM China consiga. Não lembrei dele antes. Ele responde suporte e bane cheaters em casos difíceis.
EX;

Murakum0 - Video 05 09 2017 02 02 40


Imagem

4.
lukinhawoww escreveu:...

Fundador do sistema de denúncias do fórum. Analisei centenas senão milhares de provas por semana. Ganhei o cargo sem pedir, loguei um dia e tinha um setor pronto no fórum e minha conta tinha a tag "colaborador". Depois de tentar duas vezes desisti de fazer parte da equipe. Somente quem se corrompeu continua até hoje do lado da Ongame. Eu prontamente me desfiz do cargo assim que percebi que GM tinha seu grupo de conchavos. Orion, Woodstock eram os responsáveis pelo banimento das listagens. Se negavam a banir players do "circulo mágico" ou simplesmente deixavam as planilhas atrasadas por semanas.

5. Não invejo ninguém nesse jogo cara. Isso aqui é PB, Ongame. Já o cara que tem uma skin de heavy armor modern black, puts, esse cara é muito sortudo.

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa


cara vc vive exatamente isso aqui na comunidade ...

hoje mal sei jogar pb ... meu pc é um lixo q trava até vendo video no youtube em baixa resolução ... mas ja gostei do jogo e levei a sério, tinha um bom pc e uma boa noção , ja entrei em clã famoso do game e sempre ouvia essas coonversas que fulano pago x e desbaniram a conta , que fulano conhece ciclano e não da nada , ja postei aqui prints de Uma troca de elogios em game com um coronel que loga em seguida logou na gm e me deu dc e falou que eu seria banido coisa que nunca aconteceu , por que ele me chamou de haker e me desmentiu aqui no forum e sempre deixei as prints guardadas para prova , mas hoje não tenho mais ... então muitos ai estão iludidos , claro nem todos são hakers e realmente tem muito invejoso , mas acredito que isso não seja seu caso ... e só não vai ver quem não quiser '' video + a sua analise " são bem precisas ....
Att; Pedro Henrique

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor SlashFooooooX » 10 Set 2017, 12:55

quanto choro pelo amor de deus, o video ja tem 2 anos quase e alguns aqui estao fazendo tempestade em um copo d'agua
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor GprllJKS02 » 10 Set 2017, 14:40

k4bral escreveu:...

Incomoda o Equipe Tenebrosa. Ele tá com o projeto pra deixar as skins mais leves na mão.
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

yuryyukymouras00
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 20 Mar 2017, 23:56

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor yuryyukymouras00 » 10 Set 2017, 17:47

GprllJKS02 escreveu:
k4bral escreveu:...


É até engraçado deixar vc feliz com sua ilusão, quanto mais escreve mais demonstra como é fraco, fica o dia inteiro no pc respondendo tópico de pb reclama, reclama do jogo não vê mudanças e continua insistindo no erro. Vc sofre e sabe.

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor GpRllJKS00 » 11 Set 2017, 00:17

yuryyukymouras00 escreveu:
GprllJKS02 escreveu:
k4bral escreveu:...


É até engraçado deixar vc feliz com sua ilusão, quanto mais escreve mais demonstra como é fraco, fica o dia inteiro no pc respondendo tópico de pb reclama, reclama do jogo não vê mudanças e continua insistindo no erro. Vc sofre e sabe.

Cara, o ÚNICO motivo pelo qual eu ainda jogo PB é minha namorada. Senão já teria parado a tempos.....

....perdão, pra alguns como você que não tem namorada, explico. É uma pessoa do outro sexo que diz que te ama e não é sua mamãe.


Imagem

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor LegendfoxyHS » 12 Set 2017, 03:24

Pessoal essa cena da live nao passou de uma cagada no mesmo nivel da elen smili
Na downtown 2
Eu afirmo que nao e hack e so uma cagada
Eu ja fiz umas mitagens na mstation em matar 9 players seguidos com todos eles indo para cima de mim eu streifando e esquivando das balas no estilo matrix
E detalhe todos eles foram de hs
Quem me conhece do forum sabe que eu tenho 94 % de hs e que nao custumo peitar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor SrHeisenbergg » 12 Set 2017, 09:01

Imagem

Ele entra pelo meio do mapa dps atira no carinha atras da geladeira beleza,mas dps a mira puxa pro cara da direita,na primeira vez que vi o vídeo mal percebi que tinha alguém ali...E ele também não sabia,ele ainda tinha balas na arma,se ele tivesse visto o cara e a puxada fosse voluntária,ele já ia virar atirando creio eu...A mira puxa,ele meio que se assusta com a puxada dps atira no cara.
Pra mim é haker ...

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor GpRllJKS01 » 12 Set 2017, 09:19

LegendfoxyHS escreveu:Pessoal essa cena da live nao passou de uma cagada no mesmo nivel da elen smili
Na downtown 2
Eu afirmo que nao e hack e so uma cagada
Eu ja fiz umas mitagens na mstation em matar 9 players seguidos com todos eles indo para cima de mim eu streifando e esquivando das balas no estilo matrix
E detalhe todos eles foram de hs
Quem me conhece do forum sabe que eu tenho 94 % de hs e que nao custumo peitar.

Não estou duvidando de você. Estou afirmando que aquela puxada é de aimbot. E a Elen Smili.......bom, deixa você achar o que tá achando. Mas lembra do Ornot? Lembra do que aconteceu com ele?

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor GMSlevin » 12 Set 2017, 09:20

Considerando que a resposta sob o título já foi dada e o assunto desviado, este tópico será trancado para melhor organização do fórum.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco através do Suporte.

Conto com sua compreensão.
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes