Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor GprllJKS02 » 08 Set 2017, 19:59

LightShark escreveu:...

O primeiro frame onde a mira fica aparece a marcação em vermelho. (edição abaixo pra ver)
*Movimento dos pés param quando puxa, ele não ajuda com a mão esquerda porquê obviamente não queria que puxasse.
*Mouse corre em uma linha reta bem no "chest" do inimigo.
*Diferença de sensibilidade somente naquele momento
*Ele demora pra reagir depois que puxa, se fosse ele comandando viraria pra atirar e não pra olhar o inimigo.

Só olhar o resto do vídeo e ver a diferença de movimentação.

Duplicado FPS pra poder ver em 0,25. Adicionado centralização.



Cheater, aimbot de tecla.

Será banido? Não, ele tem foro privilegiado.


Mais um dia normal na Ongame. Headshot do GM - 08/09, 58 players banidos. Seria mais eficaz focar nas denúncias que baniam mais players grade X.

No game vejo no fall damage e quase todos os snipers de auto shot e wall. Além é claro dos aimbot 360° que matam atirando pra trás.

Normal.
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor LightShark » 08 Set 2017, 21:26

GprllJKS02 escreveu:O primeiro frame onde a mira fica aparece a marcação em vermelho

Agora consegui visualizar o nick do adversário após a mira ir para o lado direito.

É, trata-se de uma análise bastante difícil. Tanto quanto expressar uma opinião. Vou procurar orientações sobre como analisar vídeos que constam esses casos supostas "puxadas" ou "cheirar parede", entre outros. Conhecimento nunca é demais.

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

KKK DA NOVE !

Mensagempor JonieLindo » 08 Set 2017, 22:52

Se a puxada do Dimitry pode ser considerada como Hack, presta atenção em algumas coisas que fiz neste vídeo que gravei antes.

*Puxada de mira pra parede depois do 2° Kill. [Teve um "dalay", mas enfim]
*Após nascer, 2 HS's mirando em apenas 1.
*Em seguida começo atirar na parede antes do jogador aparecer.
*Em 7:26 [tempo do jogo] Viro diretamente no jogador que estava nas minhas costas.


Numa análise de vocês, diriam que isso é hack?


vídeo processando, daqui a pouco fica disponível. [caso já esteja disponível, ignore]

LightShark escreveu:...

GprllJKS02 escreveu:...
#JogoLimpo

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: KKK DA NOVE !

Mensagempor GpRllJKS01 » 09 Set 2017, 06:26

JonieLindo escreveu:...

Posicionamentos em pontos onde vezes não há players (mas são pontos "quentes") ou há e você mesmo assim tem que reajustar a mira depois do primeiro movimento.

Sensibilidade igual no vídeo todo.

Recoil igual no vídeo todo.

Movimentação dos pés junto a mira para ajudar.

Compensação do recoil mirando pescoço para acertar a cabeça não na primeira bala, mas sim na rajada.

Giro da mira ao invés de movimentos travados enquanto está atirando.

Tempo de resposta contínuo o vídeo todo.

Em geral, noção de jogo. Não vi nenhum ponto onde a mira "puxa". Você acelera ela igualmente em todos os momentos.


JonieLindo escreveu:...

*Puxada de mira pra parede depois do 2° Kill. [Teve um "dalay", mas enfim]
Normal, há dois "empurrões" no mouse. Se perceber você vira para a esquerda e acelera mais depois de ver alguém.

*Após nascer, 2 HS's mirando em apenas 1.
Normal. Nem mesmo no vídeo do cheater quando ele mata três em linha aquilo ali seria prova. No seu caso como citei, você tem o costume (correto) de mirar pouco abaixo do centro da cabeça porque não atira pra dar o head direto e sim na rajada.

*Em seguida começo atirar na parede antes do jogador aparecer.
Em 4s você mira à esquerda porquê acha que o player apareceria ali. Depois que ele aparece na direita e você mira na direita, obviamente, nele. Sem puxadas, todos os movimentos dentro da mesma sensibilidade.

*Em 7:26 [tempo do jogo] Viro diretamente no jogador que estava nas minhas costas.[/b][/color]
Não encontrei um kill instantâneo. Poderia colocar o ponto específico agora que o vídeo está ok?

Numa análise de vocês, diriam que isso é hack?
Não. Eu jogo assim. Na verdade esse é o padrão de quem joga de sniper. Mirar possíveis pontos e compensar posicionamentos com o movimento do corpo junto a mira, além é claro de tiros certificativos, sem desperdiçar munição ou "segurar o click no mouse", coisa que no vídeo do cheater não acontece. O cara tem noção de pombo.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: KKK DA NOVE !

Mensagempor HACKERBIOS » 09 Set 2017, 10:56

GpRllJKS01 escreveu:
JonieLindo escreveu:...

Posicionamentos em pontos onde vezes não há players (mas são pontos "quentes") ou há e você mesmo assim tem que reajustar a mira depois do primeiro movimento.

Sensibilidade igual no vídeo todo.

Recoil igual no vídeo todo.

Movimentação dos pés junto a mira para ajudar.

Compensação do recoil mirando pescoço para acertar a cabeça não na primeira bala, mas sim na rajada.

Giro da mira ao invés de movimentos travados enquanto está atirando.

Tempo de resposta contínuo o vídeo todo.

Em geral, noção de jogo. Não vi nenhum ponto onde a mira "puxa". Você acelera ela igualmente em todos os momentos.


JonieLindo escreveu:...

*Puxada de mira pra parede depois do 2° Kill. [Teve um "dalay", mas enfim]
Normal, há dois "empurrões" no mouse. Se perceber você vira para a esquerda e acelera mais depois de ver alguém.

*Após nascer, 2 HS's mirando em apenas 1.
Normal. Nem mesmo no vídeo do cheater quando ele mata três em linha aquilo ali seria prova. No seu caso como citei, você tem o costume (correto) de mirar pouco abaixo do centro da cabeça porque não atira pra dar o head direto e sim na rajada.

*Em seguida começo atirar na parede antes do jogador aparecer.
Em 4s você mira à esquerda porquê acha que o player apareceria ali. Depois que ele aparece na direita e você mira na direita, obviamente, nele. Sem puxadas, todos os movimentos dentro da mesma sensibilidade.

*Em 7:26 [tempo do jogo] Viro diretamente no jogador que estava nas minhas costas.[/b][/color]
Não encontrei um kill instantâneo. Poderia colocar o ponto específico agora que o vídeo está ok?

Numa análise de vocês, diriam que isso é hack?
Não. Eu jogo assim. Na verdade esse é o padrão de quem joga de sniper. Mirar possíveis pontos e compensar posicionamentos com o movimento do corpo junto a mira, além é claro de tiros certificativos, sem desperdiçar munição ou "segurar o click no mouse", coisa que no vídeo do cheater não acontece. O cara tem noção de pombo.



Parabéns ema,

excelente análise com respostas simples e compreendidas por qualquer player.


Att: TedBios

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor Gleydson1997 » 09 Set 2017, 11:21

aliceelove escreveu:Puxada estranha mesmo :oops: , Eu assisti 1 min dessa live percebi que o cara é conta comprada, não tem noção nenhuma de jogo, só tem armas porque a ongame patrocina o cara :D

Kkkkkkk acompanho o dimi a 3 anos ele foi banido por grade B (segurar sala) podem me chamar de hack tmb pq eu puxo a mira do mesmo jeito, isso é inveja choro dos nobs e fracos que querem derrubar os outros por não terem uma capacidade de jogar bem, ele foi desbanido no mesmo dia pois ouve um equivoco em sua punição ou seja um erro.CHORO É LIVRE

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor Nyong » 09 Set 2017, 11:38

Não irei me aprofundar nesse assunto , pois não sabemos o método de verificação e análise da equipe responsável.
Mas existem mouses que possuem driver de aceleração em ponto vertical , DPI avançados que ajudam a controlar a mira do jogador.
Eu mesmo tenho um mouse que posso configurar para se ter uma rolagem vertical e horizontal mais rápida , sensibilidade avançada e velocidade de clique .

O correto seria enviar o vídeo para ser analisado , pois mesmos que a comunidade venha a debater sobre o assunto , só terão uma resposta contundente e clara se for respondida pela equipe responsável .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: KKK DA NOVE !

Mensagempor JonieLindo » 09 Set 2017, 11:39

GpRllJKS01 escreveu:..


Ótima análise, da pra ver que tu entende ;)

Se liga no chat kkkkkjj
https://www.facebook.com/jhoonnytenutti/videos/1945681079044635/
#JogoLimpo

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor GpRllJKS01 » 09 Set 2017, 12:20

Gleydson1997 escreveu:....

Tem video? Se for exatamente igual realmente tu é cheater também e já toma ban, digo, devia ser banido.

Fica tranquilo cara. Teu amiguinho hacker nao vai ser banido. Eh mais facil eu ser banido por acusacao sem provas (tendo o video) do que hacker ser banido.

Como eu ja disse antes, ROOD era o unico GM com capacisade pra identificar cheater. Sabe porquê? Ele eh o unico que joga PB.

O resto nem sabe as funcoes disponiveis nos cheats. No fall damage aparece muito em videos por ai. So o ROOD entendia. Era ele que testava e enviava pra atualizacao tambem. O responsavel de agora nao sei quem é. Mas 23 banidos? Isso era o numero de players usando ce pra testar nas listagens antigas.

Dai mudaram ele de setor e agora o povo infrator não eh banido, toma advertencia.

Black era pra ser responsavel por essa area? Se for esta fazendo um otimo trabalho.

Antigamente aimbot era identificado na hora. Hoje GM digita no google "o quê é aimbot".





Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor Gleydson1997 » 09 Set 2017, 13:12

GprllJKS02 escreveu:
Mas ele não será banido porquê é general, coloca cash e é youtuber

"tu é cheater também e já toma ban, digo, devia ser banido".


Sou general coloco cash e se eu usar hack vou ser banido isso que vc fala é choro querer ibope em cima de youtuber pelo oque vc não sabe FALSA ACUSAÇÃO gera banimento por Grade A vc é fraco querendo derrubar os outros talvez porque não tenha patente ou skil mais aposto em inveja so força pra vc.

GRADE A - 15 Dias Banido 50% do gold retirado

lukinhawoww
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2017, 13:14

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor lukinhawoww » 09 Set 2017, 14:09

GpRllJKS01 escreveu:
Gleydson1997 escreveu:....

Tem video? Se for exatamente igual realmente tu é cheater também e já toma ban, digo, devia ser banido.

Fica tranquilo cara. Teu amiguinho hacker nao vai ser banido. Eh mais facil eu ser banido por acusacao sem provas (tendo o video) do que hacker ser banido.

Como eu ja disse antes, ROOD era o unico GM com capacisade pra identificar cheater. Sabe porquê? Ele eh o unico que joga PB.

O resto nem sabe as funcoes disponiveis nos cheats. No fall damage aparece muito em videos por ai. So o ROOD entendia. Era ele que testava e enviava pra atualizacao tambem. O responsavel de agora nao sei quem é. Mas 23 banidos? Isso era o numero de players usando ce pra testar nas listagens antigas.

Dai mudaram ele de setor e agora o povo infrator não eh banido, toma advertencia.

Black era pra ser responsavel por essa area? Se for esta fazendo um otimo trabalho.

Antigamente aimbot era identificado na hora. Hoje GM digita no google "o quê é aimbot".


kkkkkkkkkkk vc fala pra chocolate quente
deve trabalhar la e conhecer a rotina dos cara ne kkkkkkkk sabe tudo :D :D :D :D

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor GprllJKS02 » 09 Set 2017, 14:59

Gleydson1997 escreveu:....

1. Quero analisar seu vídeo. Grava um aí com a mira puxando igual e posta aqui. Mas tem que ser igual. Não vai Jogar o mouse na parede pro nada e dizer que foi igual.
2. Eu nem sabia que esse cara existia até esse tópico aparecer. E inveja do quê? De ser um hacker imundo?
3. "Sou general coloco cash e se eu usar hack vou ser banido" , vai depender do GM que te atender e se ele for capaz de identificar o uso de cheat. Talvez o GM China consiga. Não lembrei dele antes. Ele responde suporte e bane cheaters em casos difíceis.
EX;

Murakum0 - Video 05 09 2017 02 02 40


Imagem

4.
lukinhawoww escreveu:...

Fundador do sistema de denúncias do fórum. Analisei centenas senão milhares de provas por semana. Ganhei o cargo sem pedir, loguei um dia e tinha um setor pronto no fórum e minha conta tinha a tag "colaborador". Depois de tentar duas vezes desisti de fazer parte da equipe. Somente quem se corrompeu continua até hoje do lado da Ongame. Eu prontamente me desfiz do cargo assim que percebi que GM tinha seu grupo de conchavos. Orion, Woodstock eram os responsáveis pelo banimento das listagens. Se negavam a banir players do "circulo mágico" ou simplesmente deixavam as planilhas atrasadas por semanas.

5. Não invejo ninguém nesse jogo cara. Isso aqui é PB, Ongame. Já o cara que tem uma skin de heavy armor modern black, puts, esse cara é muito sortudo.
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor SiiimoHayha » 09 Set 2017, 20:26

E esse cara aqui está "limpo", Aimbot modo peito? No recoil/macro?



Na moral, vocês estão caçando pelo em ovo, TEM que puxar a mira senão não acerta o inimigo.
Poderia por milhares de lances aqui no fórum com essa mesma puxada pois jogo assim o tempo todo, escolhi o mais curto pra não dar muito trabalhado.
Relaxem, nem todo mundo nesse jogo é hacker.

yuryyukymouras00
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 20 Mar 2017, 23:56

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor yuryyukymouras00 » 09 Set 2017, 23:15

GprllJKS02 escreveu:
Olá.

As regras não se encaixam para todos, com exceções .
Como você deve saber é inútil que a prova seja clara , porquê não vai haver a punição aplicada .
DEPENDENDO QUEM, SERÁ PUNIDO SENÃO CONFORME AS REGRAS OPCIONAIS RECEBERÁ SOMENTE ADVERTIDO

O denunciador entretanto pode ser banido se insistir no assunto.


Esse ''GprllJKS02'' acha q o cara ia usar hack numa live e de vez em quando pra disfarçar e só ele Sr ''GprllJKS02'' mestre analisador o único que consegue ter certeza quando alguém usa hack. Sabe analisar tão bem os hacks desse jogo, já comprou e baixou todos hacks e sabe todas as funções dos mesmos tragam um prêmio para esse muleque o ''melhor analisador'' que o pb já viu.

E tudo porque não consegue crescer no game, porque alega que existem players privilegiados. Será tão difícil assim se tornar um player privilegiado nesse joguinho? Os que estão no competitivo também devem ser privilegiados, não existe esforço mesmo nesse jogo você tem toda a razão mestre ''GprllJKS02''.

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: Youtuber famosão tomou ban huehue... Nice!

Mensagempor GprllJKS02 » 10 Set 2017, 10:09

SiiimoHayha escreveu:....

O vídeo apresentado é totalmente diferente do vídeo com a puxada a 90°. Repito, me mande um vídeo com uma puxada daquelas e será constatado o uso de cheat.
Qual a principal característica do aimbot? Bora deixar de lado que o cara é teu amiguinho e analisar a prova?


yuryyukymouras00 escreveu:Esse ''GprllJKS02'' acha q o cara ia usar hack numa live e de vez em quando pra disfarçar

Ornot fazia isso. Foi banido por log, não adiantou disfarçar. Zmínimos traiu a namorada e ela ativou as funções e gravou. É o risco que você corre quando você é um jogador imundo.

yuryyukymouras00 escreveu:mestre

Me chame assim de agora em diante.
yuryyukymouras00 escreveu:
marechalsafadao escreveu:
yuryyukymouras00 escreveu:
marechalsafadao escreveu:Bom dia miguxos.

Sou conhecido no jogo como GeneralPinga.

E o assunto de hoje é referente ao @CAMP @PBCN.
Primeiramente o cash é livre no jogo, e podemos optar pela compra de armas, personagens, capacetes e etc.
Então sendo assim, camp é coisa de pobre que não consegue matar um 132 com OA e Capacete da Caveira.
Kikar alguém pelo uso de armas do jogo é BAN.
Tampouco, eu e meu clan estamos dispostos a denunciar TODOS, os players que nos kikarem ou tentarem nos kikar por uso de personagem 120 e oa.
Somos todos Generais e não precisamos mais de xp. Jogamos por diversão. (Exceto alguns que quem ser Marechais)

Quando jogamos, diariamente, não estamos em um campeonato oficial, e sim em um casual. Logo é ANTJOGO, kikar por estar usando uma OA-93 e um 120, em uma sala "camp".

"Ain, mas eu tenho cash e comprei as personagens de 100 de hp." - Problema seu amigo, como eu optei apenas por comprar helmet avançado plus por causa da boina e do reload rapido, sendo que existem mascaras melhores.

Tenha um bom dia USUÁRIO DO CAMP kkkk


Como vc mesmo citou que se considera jogador casual, é muito simples usa 120 quantas vezes tu quiser, gasta teu dinheiro suado quantas vezes tu quiser, se tu acha que é necessário gastar dinheiro com essas coisas, se isso te deixa feliz, que seja, se quiser pode comprar 12034124121 de cash e comprar 15234652356724576247527542 de anos de 120 n tem problema nenhum cara, ja q tu diz q é general só tenha o bom censo de jogar com isso em servidores normais e n entrar com isso em servidor veterano e foder quem está afim de treinar e leva o jogo a sério.


Servidor veterano é apenas acima de capitão. Continua sendo casual, pois não há um registro ou um cadastro de campeonato. Não há GM, ou algo que regularize cada sala do servidor de veterano.

Já que é pra treinar, pq os "veteranos" que querem o competitivo não treinam no hardcore contra os 132 com OA. Certamente ficarão mais treinados.

PS: Obrigado pela dica. Vou pro server dos veteranos pra aplicar Grade A em geral <3.
PS2: Não vou xingar ninguém, não vou abusar, nem nada, vou entrar de OA e 132 no veterano



Pode entrar la e tentar apelar vc vai ser kikado e ninguem vai dar chat quero ver tu banir alguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tudo porque não consegue crescer no game, porque alega que existem players privilegiados. Será tão difícil assim se tornar um player privilegiado nesse joguinho?

E chora pra quem usa cash. É bem simples de entender. O jogo tá cheio de cheaters e os youtubers se omitem. O fórum tá cheio de idéias boas. Recentemente pediram a troca pro EAC, que eu acho indiferente porque aqui é #Ongame, mas ao menos os caras não estão babando ovo da empresa ou de player, como você.

Em um discussão discuta o assunto levantado, não a idoneidade da pessoa.

Pra mim o player já deveria ter sido banido. Mas EU não vou levar o caso ao suporte porquê, como eu disse, certos players são imunes a isso. Talvez depois de banir vários top ranking a Ongame ficou com medo de banir player que colocou bastante cash no jogo.
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes