Algum GM ajuda ai !

renanmarcela
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2014, 15:02

Algum GM ajuda ai !

Mensagempor renanmarcela » 06 Set 2017, 18:43

O meu jogo está sempre dando conexão interrompida o jogo será finalizado, nunca tive esse problema de bugs e DCS, sempre usei a mesma internet e a mesma não é ruim, inclusive eu do tomo DC do.jogo quando estou na sala jogando, já fiz todos os procedimentos básicos , equipando o gordão armas padrão do jogo, fazendo tbm , prefetch, temp, % temp% , baixei o cclnear ,ja deletei as pastas tbm do point blank , ja deletei o jogo e instalei de novo e mesmo assim acontece , e quando o jogo fecha o ping da internet tá normal acesso you tube, carrega tudo normal, aqui no fórum do jogo já vi que não é só eu que estou com esse problema, recentemente formatei o computador e ainda esse erro de conexão finalizada incomoda, eu queria uma ajuda mais clara aí de vcs a respeito a isso tenho 2 contas a principal é a general e outro tenente , e só tá ocorrendo com a conta principal ! Teria como vcs. Entrar nela e ver o que tá acontecendo ? :?: :?: Nickname. Manuella°
Aguardo uma coisa aí mais clara!!!

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: Algum GM ajuda ai !

Mensagempor GMHarley » 06 Set 2017, 18:44

Olá, tudo bom?

Desde quando isto está ocorrendo?

Você equipou algum item ou personagem antes desse erro começar?

Fiz uma alteração em seus personagens equipados, veja se o problema está persistindo agora, por favor, e me informe.


Fico no aguardo!
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Algum GM ajuda ai !

Mensagempor LightShark » 06 Set 2017, 19:42

renanmarcela escreveu:Aguardo uma coisa aí mais clara!!!

Olá renanmarcela, boa noite.

Os GMs frequentemente solicitam o nick da conta que está com este problema e verificam a possibilidade de realizar uma alteração na conta para resolvê-lo aqui pelo fórum mesmo.

Entretanto, é muito mais difícil um GM visualizar um tópico e resolver o problema aqui pelo fórum que pelo Suporte.

Pelo Suporte os tickets são ordenados e respondidos um a um, sem que nenhum ticket seja deixado para trás.

Já aqui pelo fórum, pelo grande número de tópicos criados todos os dias, alguns acabam passando desapercebidos.

Por isso, recomendo que envie um ticket ao Suporte para que seu problema possa ser resolvido.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

Na mensagem de seu ticket cite o ID de sua conta e descreva o problema que você está enfrentando.

japakk9
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49

Re: GM Slevin Vlw Gm de coração recuperar minha acc!

Mensagempor japakk9 » 06 Set 2017, 19:43

Obrigadão mesmo É nois lutando pelo um jogo linpo é nois tmj :oops: :) ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes