"MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

jessicanobx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2016, 09:13

"MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor jessicanobx » 05 Set 2017, 13:08

Como podemos ter um PB melhor se o próprio moderador "MOD LFC Transmissão 01" " não sei se é mesmo ou é um hack" " fica trocando senha da sala como pode isso?" bagunça o jogo beneficiando jogadores trocando senha da sala e mandando a amiga dela entrar pra roubar a sala me explica isso Ongame? isso é um absurdo com o seus clientes espero que tomem alguma providencia. Resolvi gravar pois roubaram uma outra sala nossa um momento antes.

Vejam o vídeo abaixo e tire suas conclusões não é só os hackers que acaba com o jogo os próprios MOD do jogo faz esse trabalho.

Link do video: https://youtu.be/NUwaigmJ1n8

VOU MANDAR NO SUPORTE AGORA ;)

Imagem

zala
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Mai 2015, 02:43

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor zala » 05 Set 2017, 13:10

chocolate quente hen cade os GM para nos explicar ISSO! queremos Resposta agora!!!!!
isso vai vira Bagunça ja pasta outro play nos ameaçando que em 5 Dias vamos ser Banidos!

zala
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Mai 2015, 02:43

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor zala » 05 Set 2017, 15:09

Ate agora NADA de GM ai fode todo MUNDO!

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor nub321 » 05 Set 2017, 15:25

Ola amigo sim essa conta e MOD e ela e fornecida apenas para fazer transmições de eventos
com certeza sera punida com forme as regras do jogo!
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

headshotms1
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Fev 2017, 11:01

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor headshotms1 » 05 Set 2017, 15:32

Essa é o Point Blank, sempre foi assim: Se tu for amigo de alguma pessoa importante você sempre será beneficiado.
Ainda mais quando tu for mulher, só tem GM escravocetas.
Espero que a Ongame tome alguma providência em relação a isso. Por mim tinha que banir a conta Transmissão e dá alguma pena para essa n1xAllyne.

zala
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Mai 2015, 02:43

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor zala » 05 Set 2017, 17:29

nub321 escreveu:Ola amigo sim essa conta e MOD e ela e fornecida apenas para fazer transmições de eventos
com certeza sera punida com forme as regras do jogo!





Gostaria que vcs Punissem realmente esse cara, pois ainda agora atarde ele estava TS tirando Onda com todos! dizendo que ele tem conta GM! e vai me BANIR! So n gravei pq era um TS, se fosse No jogo tinha gravado!

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor nub321 » 05 Set 2017, 17:46

zala escreveu:
nub321 escreveu:Ola amigo sim essa conta e MOD e ela e fornecida apenas para fazer transmições de eventos
com certeza sera punida com forme as regras do jogo!





Gostaria que vcs Punissem realmente esse cara, pois ainda agora atarde ele estava TS tirando Onda com todos! dizendo que ele tem conta GM! e vai me BANIR! So n gravei pq era um TS, se fosse No jogo tinha gravado!

Fique tranquiulo amigo quem anda sujo nao demora muinto para levar bann
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 05 Set 2017, 18:01

[quote="jessicanobx"]Como podemos ter um PB melhor se o próprio moderador "MOD LFC Transmissão 01" " não sei se é mesmo ou é um hack" " fica trocando senha da sala como pode isso?" bagunça o jogo beneficiando jogadores trocando senha da sala e mandando a amiga dela entrar pra roubar a sala me explica isso Ongame? isso é um absurdo com o seus clientes espero que tomem alguma providencia. Resolvi gravar pois roubaram uma outra sala nossa um momento antes.

Vejam o vídeo abaixo e tire suas conclusões não é só os hackers que acaba com o jogo os próprios MOD do jogo faz esse trabalho.

Link do video: https://youtu.be/NUwaigmJ1n8

VOU MANDAR NO SUPORTE AGORA ;)


Explique isso :shock: :shock: :shock:
Imagem
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor Clark » 05 Set 2017, 18:15

nennnnnnnnnnnnnn escreveu: Explique isso :shock: :shock: :shock:
Imagem

Como diz ali, ele é LENDA. :D
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor LightShark » 05 Set 2017, 18:56

jessicanobx escreveu:VOU MANDAR NO SUPORTE AGORA

Repassei tanto o vídeo quanto a print à equipe para que seja investigadoo mal uso da conta de transmissão.

Lembrando que denúncias, para que sejam analisadas de maneira correta e criteriosa, devem ser enviadas ao Suporte.

Segue um trecho do tópico que dispõe sobre as Regras do Fórum:

Imagem

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor GMRoyal » 05 Set 2017, 19:06

jessicanobx escreveu:Como podemos ter um PB melhor se o próprio moderador "MOD LFC Transmissão 01" " não sei se é mesmo ou é um hack" " fica trocando senha da sala como pode isso?" bagunça o jogo beneficiando jogadores trocando senha da sala e mandando a amiga dela entrar pra roubar a sala me explica isso Ongame? isso é um absurdo com o seus clientes espero que tomem alguma providencia. Resolvi gravar pois roubaram uma outra sala nossa um momento antes.

Vejam o vídeo abaixo e tire suas conclusões não é só os hackers que acaba com o jogo os próprios MOD do jogo faz esse trabalho.

Link do video: https://youtu.be/NUwaigmJ1n8

VOU MANDAR NO SUPORTE AGORA ;)

Imagem


Atirador,

A conta informada não é uma conta MOD de nossos moderadores, conforme o nome da conta ela é (deveria) ser utilizada apenas para transmissão de campeonatos.

A conta foi bloqueada e iremos analisar o ocorrido.

Conforme informado pelo MOD LightShark, as denuncias devem ser enviadas para o nosso suporte.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor JoyceLima » 05 Set 2017, 21:32

pode discutir sobre esses assuntos também não? apagam tudo.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor GpRllJKS01 » 05 Set 2017, 21:34

LightShark escreveu:
jessicanobx escreveu:VOU MANDAR NO SUPORTE AGORA

Repassei tanto o vídeo quanto a print à equipe para que seja investigadoo mal uso da conta de transmissão.

Lembrando que denúncias, para que sejam analisadas de maneira correta e criteriosa, devem ser enviadas ao Suporte.

Segue um trecho do tópico que dispõe sobre as Regras do Fórum:

Imagem

Acho importante a divulgação pra manter os players cientes. Porquê essa neura com "apagar" denúncias?

Deixa os players ver o estado do jogo. Não vai influenciar ninguém a usar cheat e sim a cobrar melhorias.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor LightShark » 06 Set 2017, 08:42

GpRllJKS01 escreveu:Acho importante a divulgação pra manter os players cientes. Porquê essa neura com "apagar" denúncias?

Já estamos evitando apagar, apenas orientando para enviar ao Suporte para que as punições possam ser aplicadas ordenadamente.

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: "MOD" LFC Transmissão 01 BAGUNÇANDO O JOGO PARA BENEFICIAR OUTROS JOGADORES OU A AMIGA "n1xAllyne"

Mensagempor gabryelzin » 06 Set 2017, 09:01

ontem (05/09/2017) foi impossivel jogar das 09:00hs. às 13:00 era começar o jogo, vinha essa Lesma Retardada e dava DC na sala toda. foram inúmeros dc´s. E todas as vezes que isso acontecia, adivinha quem estava lá....
agora não sei se quem deu o DC geral oi esse moderador ou essa conta aí (SrSkank)
não tem nem como enviar para o suporte, porque não tem video gravado

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes