ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor LightShark » 04 Set 2017, 10:49

6781477502976505 escreveu:também to com esse problema..

TuXiooo escreveu:O erro continuou , fiz tudo com pedido


Se puder realizar este teste para nós, por gentileza, faça o seguinte:

- Realize uma limpeza de cache em seu computador

- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

- Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.

- Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando.
*No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e clique no cmd que aparecer na lista. O Prompt será aberto.
*Digite ipconfig /flushdns e aperte enter , espere fazer a liberação do cache e feche o Prompt.

- Desligue seu computador e seu modem e deixe-os desligados por aproximadamente 30 segundos.

- Reinicie seu computador e seu modem.

Após a limpeza:

- Acesse a pasta do jogo e delete estas Dllds: D3DX9_38.dll / D3DX9_43.dll / i3GfxDx.dll e BugTrap.dll

- Ainda dentro da pasta do jogo delete as pastas "XINGCODE" / "Config" / "Shader" / "UI_Temp" e "HackShield" (estas quatro pastas)

- Ainda dentro da pasta do jogo delete o arquivo BC.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como adminstrador (Execute como adminstrador, pois, eventualmente, o sistema de 32 bits pode apresentar conflitos de "User Rights and Privileges")

- Faça a verificação de arquivos do jogo e aguarde. Os arquivos deletados serão baixados novamente.

- Inicie o Jogo e veja se o problema foi resolvido.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor HACKERBIOS » 04 Set 2017, 13:42

LightShark escreveu:
HACKERBIOS escreveu:Tópico ignorado.
Os caras pedem informações sobre o problema e quando são informados eles não sabem como lidar

Prezado, eu solicitei alguns dados para repassar à equipe. Se não voltei postar no tópico é pelo fato de eu não ter obtido novas informações.
Julgo ser absolutamente inútil ficar retornando ao tópico caso não seja para incluir informações novas e relevantes.
A equipe está realizando os devidos testes, eu mesmo estou instalando o win 7 32 bits em uma de minhas máquinas agora mesmo.
Como eu já disse em diversos tópicos, nós da staff estamos aqui para tentar auxiliar da maneira que está ao nosso alcance.
Caso você tenha alguma nova informação que possa ajudar a comunidade, ficaríamos gratos.


Imagino que isso seja informação nova :) :)

Sério,
imagino que o problema relacionado ao win xp seja mais grave e tem mais urgencia do que o do win 7.

Teste com win xp antes.
Att:

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor JonieLindo » 04 Set 2017, 14:00

LightShark escreveu:.


:D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem

Desculpe atrapalhar o tópico, mas não resisti.
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor LightShark » 04 Set 2017, 19:10

HACKERBIOS escreveu:Teste com win xp antes.

Opah, farei o teste também sim. Vou tentar gravar, apesar de que na máquina que realizo os testes não tenho placa de vídeo e portanto não tenho o shadowplay, mas vou tentar gravar sim. :geek:

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor HACKERBIOS » 15 Set 2017, 11:05

LightShark escreveu:
HACKERBIOS escreveu:Teste com win xp antes.

Opah, farei o teste também sim. Vou tentar gravar, apesar de que na máquina que realizo os testes não tenho placa de vídeo e portanto não tenho o shadowplay, mas vou tentar gravar sim. :geek:


Caro LightShark,

eu gostaria de saber o resultado de seus testes quanto a funcionalidade do jogo em computadores com Win XP, visto que depois da citada (acima) atualização, eles passaram a apresentar problemas, houve até alguma manifestação da comunidade e aparentemente não tivemos nenhum pronunciamento da ongame referente ao problema.


Att: TedBios





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor LightShark » 15 Set 2017, 20:08

HACKERBIOS escreveu:Caro LightShark,
eu gostaria de saber o resultado de seus testes quanto a funcionalidade do jogo em computadores com Win XP


Então.

No Win 7 32 bits a ferramenta "solucionar problemas de compatibilidade + executar como adminstrador" praticamente resolveu o problema. Ainda com alguns "disconnects" ocasionais, entretanto.

No Win XP eu não obtive sucesso, o erro 0xE019100B continua sendo apresentado com muita frequência mesmo após todos os procedimentos mais básicos e apontando uma dll da própria pasta do Jogo como causa.

Reportei o problema e como eu não continuei com o XP instalado, não sei informar se a manutenção realizada na última quarta-feira (13/09/2017) solucionou o mesmo :(

Salvo engano de minha parte em um tópico você citou ter instalado o Win XP em várias máquinas. Com você o problema persiste mesmo após a última manutenção?

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor HACKERBIOS » 16 Set 2017, 08:54

LightShark escreveu: ...
Salvo engano de minha parte em um tópico você citou ter instalado o Win XP em várias máquinas. Com você o problema persiste mesmo após a última manutenção?


LightShark, bom dia xd.

Em relação ao win xp nada foi feito ainda, continua na mesma, vc loga, entra na partida e da DC e o problema surgiu com a citada att acima.
Obs: O fato de eu insistir no win xp, é que o pb roda mais leve/rápido nele (ou rodava).

Quanto ao Win 07, realmente os DC´s não são tão frequentes. (são suportavéis).


Obs: Dps verifica o que será feito em relação ao XP. Desde já agradeço.
Att:





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor LightShark » 16 Set 2017, 12:07

HACKERBIOS escreveu:Obs: Dps verifica o que será feito em relação ao XP. Desde já agradeço.

Irei solicitar novamente atualização de informações após o meu report sobre o Win XP ;)

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor HACKERBIOS » 16 Set 2017, 15:38

LightShark escreveu:
No Win XP eu não obtive sucesso, o erro 0xE019100B continua sendo apresentado com muita frequência mesmo após todos os procedimentos mais básicos e apontando uma dll da própria pasta do Jogo como causa.



LightShark,


Teria como informar qual seria a dll, assim eu poderia testar com alguma antiga, se for o caso.

Att:





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor LightShark » 17 Set 2017, 17:57

HACKERBIOS escreveu:Teria como informar qual seria a dll, assim eu poderia testar com alguma antiga, se for o caso.

Fui lá ver no e-mail, pois eu já tinha desinstalado o Windows XP aqui.

São as mesmas deste tópico:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=172339

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor LightShark » 18 Set 2017, 20:42

HACKERBIOS escreveu:Teria como informar qual seria a dll, assim eu poderia testar com alguma antiga, se for o caso.

Atualização:

Apesar de o problema com o usuário deste tópico ser no Windows 32 bits e não no XP, aparentemente ele resolveu o problema substituindo a pasta XINGCODE dele pela pasta disponibilizada pelo TtKzGrooViN

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=172336

Caso queira fazer uma tentativa... :shock:

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor HACKERBIOS » 18 Set 2017, 21:02

LightShark escreveu:Apesar de o problema com o usuário deste tópico ser no Windows 32 bits e não no XP, aparentemente ele resolveu o problema substituindo a pasta XINGCODE dele pela pasta disponibilizada pelo TtKzGrooViN
https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=172336

Caso queira fazer uma tentativa... :shock:


São erros diferentes:
Este tópico: OxE019100B
Aquele tópico: 0xE0191009

O erro OxE019100B se refere a 03 .dlls do jogo, ou seja, pra funcionar, teriamos que deletar elas, mas elas fazem parte do jogo néh. kkk
Apropósito, eu testei e como era de se esperar, não deu certo :D :D :D :D





Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor HACKERBIOS » 20 Set 2017, 12:58

LightShark escreveu: (...)


LightShark,

desculpa pelo flood, só atualizando o tópico informo que na atualização de hoje não veio a correção para o problema de incompatibilidade do game com windows XP. Eu testei aqui. xd

Obs: Se tivesse como editar eu editaria :D





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor LightShark » 20 Set 2017, 16:48

HACKERBIOS escreveu:desculpa pelo flood, só atualizando o tópico informo que na atualização de hoje não veio a correção para o problema de incompatibilidade do game com windows XP

Puts :( Esperava que fosse corrigido hoje...

Estou dando uma vasculhada pelos fóruns do Point Blank de outros países, como não domindo muito outros idiomas, está meio complicado :D :D Mas estou na luta para encontrar uma solução, ainda que paliativa, para isso. :(

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: ERRO DE LOG APÓS ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/08/17

Mensagempor HACKERBIOS » 20 Set 2017, 17:54

LightShark escreveu:
HACKERBIOS escreveu:desculpa pelo flood, só atualizando o tópico informo que na atualização de hoje não veio a correção para o problema de incompatibilidade do game com windows XP

Puts :( Esperava que fosse corrigido hoje...

Estou dando uma vasculhada pelos fóruns do Point Blank de outros países, como não domindo muito outros idiomas, está meio complicado :D :D Mas estou na luta para encontrar uma solução, ainda que paliativa, para isso. :(


Então,
bora torcer que eles resolvam, caso contrario, o game fica mesmo incompativel com windows xp.

Grato pela atenção, ema :P





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes