EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

asert
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Mar 2014, 20:44
Localização: campo grande ms
Contato:

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor asert » 04 Set 2017, 13:03

VAMOS LA GALERA QUE SE CONTINUARMOS ASSIM A ONGAME VAI OUVIR NOS E VAMOS CONSEGUIR TIRAR ESSE CARA Q SAO NOOBS DO JOGO

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor GpRllJKS01 » 04 Set 2017, 15:42

asert escreveu:VAMOS LA GALERA QUE SE CONTINUARMOS ASSIM A ONGAME VAI OUVIR NOS E VAMOS CONSEGUIR TIRAR ESSE CARA Q SAO NOOBS DO JOGO

Imagem

brenogigabyte
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2017, 12:33

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor brenogigabyte » 06 Set 2017, 12:44

DESCULPE ACABAR COM AS ESPERANÇA DE VCS, MAS JA TEM INUMEROS JEITOS DE DESLIGAR A LINHA DE COMANDO QUE DETECTA O CHEAT.. VCS AINDA N ENTENDERAM ? NAO EXISTE ESSA DE ANT-CHEAT MILAGROSO, N IMPORTA QUAL ANT-CHEAT O PB USA, SEMPRE TERA QUEM TEM TEMPO E DISPOSIÇAO PARA BURLAR COMO FOI O CASO DE INUMEROS OUTROS ANT-CHEATS QUE VIERAM N SO PRO PB MAS TBM P INIMEROS OUTROS JOGOS PAGOS OU FREE, NAO EXISTE FPS LIVRE DE HACKS INFELISMENTE.
e para cada um que duvida do que falo aqui vai uma materia que relata a a falha que descubriram no easy.

link: http://windowsreport.com/easyanticheat-errors-fix/cracked/indetect?
Editado pela última vez por LightShark em 06 Set 2017, 19:07, em um total de 1 vez.
Razão: Uso desnecessário de aumento da fonte em todo o texto da mensagem.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor GpRllJKS01 » 06 Set 2017, 13:17

brenogigabyte escreveu:...

Depende muito mais da empresa em atualizar e punir severamente do que do programa em si.

Mas qual o nome da empresa responsável pelo jogo no Brasil mesmo?





lalalalkk
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jun 2013, 13:58

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor lalalalkk » 07 Set 2017, 08:23

yHellBoyTwOvO escreveu:Quero ver provar que burlaram o EasyAntiCheat nos dias de hoje,não leu todas as informações,antigamente era sim possível burlar o EAC (Há 2 meses atrás) hackers sempre vai ter como eu disse,porém dificilmente serão grátis,injetar dll no EAC ficou muito mais dificil acredite, o injection dele não tem mais na internet,os programadores de hoje na internet não saberiam faze-lo ;)

Para o EAC é mais viável e seguro fazer um bypass do que ficar tentando fazer injector, e sim tem injector funcionando no EAC atualmente , mas com limitações.

yHellBoyTwOvO
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2014, 11:46

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor yHellBoyTwOvO » 07 Set 2017, 08:52

x e um exemplo que o EAC e o melhor anti cheat que tem atualmente,possa ser que já exista cheats para eles mais são muito poucos,pesquise sobre cheats para wf ,tente mais possa ser que não encontre e basicamente isso que queremos um anti cheat funcional que tenha atualizações constantes e uma lista de ban respeitavel, só sei que ate usaram cheat com o EAC em execução mais não foram muito felizes com suas contas banidas em pouco tempo de uso e isso que queremos entendeu amigos? Ou estou errado ?

Avatar do usuário
zooooM
Sargento
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:42

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor zooooM » 07 Set 2017, 20:20

yHellBoyTwOvO escreveu:x e um exemplo que o EAC e o melhor anti cheat que tem atualmente,possa ser que já exista cheats para eles mais são muito poucos,pesquise sobre cheats para wf ,tente mais possa ser que não encontre e basicamente isso que queremos um anti cheat funcional que tenha atualizações constantes e uma lista de ban respeitavel, só sei que ate usaram cheat com o EAC em execução mais não foram muito felizes com suas contas banidas em pouco tempo de uso e isso que queremos entendeu amigos? Ou estou errado ?


Esse mesmo Game que eu estava citando, agora me responde uma coisa.

Se existem "poucos" porque semana passada saiu uma lista com mais de 100 banidos ?! Você acha que 100 usuários de Xiter pago ? Existe sim xiter pro mesmo e ainda Free, Não precisa ser um Expert da Internet pra saber onde achar isso.

E da onde você tirou informação de que os que foram banidos usaram por pouco tempo ? Conheço pessoas dentro do Jogo que usa o programa disfarçando e até hoje não foram banidos! E você usar o EAC como um Anti Cheat funcional mencionando esse jogo acima é uma piada.

Nem a própria comunidade do Jogo aprova essa sua citação de que é um "anti cheat funcional" Os banidos sem usar nenhum programa que o Diga, Minha conta principal do mesmo foi banida por Uso de programas ilegais e advinha ? Nunca nem se quer baixei algo malicioso e a mesma me aplicou Ban. Tive que fazer um post em um Grupo onde se localiza 50k de Membros do Game pra me ajudarem a provar que eu nunca tinha xitado in-game.
Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor GprllJKS02 » 07 Set 2017, 21:55

Imagem

Se usar cheat você é banido 120 dias e tem a conta de volta

Se pedir pra desvincular os dados porquê tem medo que a empresa tenha um erro no banco de dados (pela terceira vez) sua conta é "bloqueada" eternamente.

Me diga então, porquê um player que usa cheat não tem a conta bloqueada eternamente e os dados dos documentos bloqueados para vincular em novas contas?

Novas contas não tem documentos vinculados e jogam livremente. Quer dizer que era melhor NUNCA ter vinculado meus documentos na conta?
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor MaxFenix » 13 Set 2017, 21:04

Não sou padeiro..
Mas tudo indica que o sonho acabou.


Não sou pizzaiolo
Mas parece que terminou em pizza.


Não sou político
Mas parece que o povo foi ignorado novamente.


Não sou jornalista...
Mas parece que a matéria não rendeu o Ibope esperado.
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor TheFaceS » 13 Set 2017, 21:36

Esse tópico merece a premiação de O Tópico com Mais Respostas :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor LegendfoxyHS » 14 Set 2017, 01:21

voces tem que colocar o mesmo dos pointblanks de outros paises por exemplo o pointblank da tailandia usa esse daqui
se eles pegarem um player de hack advinha o que acontece? leva ban automatico permanente (isso se nao tiver cash)
se tiver cash é 300 dias
Mais o diferencial desse anti cheat é que ele detecta automaticamente o player de hack e da um please wait que quando ele entra no jogo ja ta banido

Imagem

acreditem esse anti cheat aqui nao perdoa um vacilao se quer usa hack nele para voce ver o que acontece :D
Imagem
Imagem

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor GpRllJKS01 » 14 Set 2017, 10:04

LegendfoxyHS escreveu:voces tem que colocar o mesmo dos pointblanks de outros paises por exemplo o pointblank da tailandia usa esse daqui
se eles pegarem um player de hack advinha o que acontece? leva ban automatico permanente (isso se nao tiver cash)
se tiver cash é 300 dias
Mais o diferencial desse anti cheat é que ele detecta automaticamente o player de hack e da um please wait que quando ele entra no jogo ja ta banido

Imagem

acreditem esse anti cheat aqui nao perdoa um vacilao se quer usa hack nele para voce ver o que acontece :D

Taí uma idéia que faz sentido. SE todos os point blanks usarem o mesmo anticheat e tiverem as mesmas atualizações ficaria mais completo o banco de dados.
Sobre o banimento mais "rígido", olha o que o jogador GprllJKS02 postou logo acima. Poderiam até mesmo bloquear a conta permanentemente. Não vai acontecer.





Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor LegendfoxyHS » 14 Set 2017, 12:22

GpRllJKS01 escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:voces tem que colocar o mesmo dos pointblanks de outros paises por exemplo o pointblank da tailandia usa esse daqui
se eles pegarem um player de hack advinha o que acontece? leva ban automatico permanente (isso se nao tiver cash)
se tiver cash é 300 dias
Mais o diferencial desse anti cheat é que ele detecta automaticamente o player de hack e da um please wait que quando ele entra no jogo ja ta banido

Imagem

acreditem esse anti cheat aqui nao perdoa um vacilao se quer usa hack nele para voce ver o que acontece :D

Taí uma idéia que faz sentido. SE todos os point blanks usarem o mesmo anticheat e tiverem as mesmas atualizações ficaria mais completo o banco de dados.
Sobre o banimento mais "rígido", olha o que o jogador GprllJKS02 postou logo acima. Poderiam até mesmo bloquear a conta permanentemente. Não vai acontecer.


Gk so para voce saber ele é o anti cheat do leage of legends
ja viu alguma vez alguem usando hack no leage of legends
claro que nao porque esse anti cheat aqui usou levou ban
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
hornke
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2017, 23:57
Contato:

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor hornke » 14 Set 2017, 12:52

a GamersClub usava esse anti-cheat e mesmo assim tinha hack lá, cs:go
Nick: HornkeDK
Patente: Major 2
KD: 65%
HS: 50%

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: EasyAntiCheat sugestão novo anti-cheat

Mensagempor GpRllJKS01 » 15 Set 2017, 08:47

LegendfoxyHS escreveu:Gk so para voce saber ele é o anti cheat do leage of legends
ja viu alguma vez alguem usando hack no leage of legends
claro que nao porque esse anti cheat aqui usou levou ban

Já viu o que acontece quando tu é banido lá?





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes