HACK ME DANDO DC !!!

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor taquara » 24 Ago 2017, 12:55

Não estou conseguindo jogar, tem um moleque me seguindo em todas as salas em que entro e da dc em geral!!! :(

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor SrKiingDark » 24 Ago 2017, 13:09

Olá,

Se possível grave e denuncie no suporte no setor de Denúncia/Bad User para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit

Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Hacker

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Denúncia Bad User aperte CTRL+F5 tente novamente)
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor taquara » 24 Ago 2017, 13:14

SrKingDarkkSkG escreveu:Olá,

Se possível grave e denuncie no suporte no setor de Denúncia/Bad User para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit

Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Hacker

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Denúncia Bad User aperte CTRL+F5 tente novamente)

Não enche cara!! o assunto aqui é sério. Ativei 30 dias de itens, mas não posso usar pq tem um infeliz me seguindo em todas as salas que entro, leia bem antes de copiar e colar essas mensagens ai :!:

xfanys2
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2013, 16:51

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor xfanys2 » 24 Ago 2017, 13:20

TODA vez que mandamos uma mensagem aki pede pra ir em outro topico..vcs nao notaram que o jogo esta ficando cada dia pior de se jogar? haf..esqueci..nao vejo um GM se quer online de dia..pra ver a situação que o jogo se encontra nos dias de hoje..n se pode criar uma sala.vem um hacker e da dc em todos ao mesmo tempo,vc cria outra sala..ele acha vc e da dc novamente..isso o dia todo..colocamos dinheiro no jogo..e obrigação de vcs sempre estar atualizando o anti hacker..dando melhorias no jogo..entao..sentem e tomem uma provicedencia..ou o jogo vai piorar mais ainda

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor ArcherLonckY » 24 Ago 2017, 13:29

Primeiramente o respeito mútuo é fundamental para uma conversa civilizada , vamos nos respeitar que todos aqui passamos pelas mesmas situações .

O que o King informou é o correto a se fazer , sempre tentar gravar ou printar o nick do individuo e enviar ao suporte do jogo .

Caso consigam pegar o nick do jogador , poste junto ao tópico, assim, um GM pode ir online e averiguar .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
SrBetoneira
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Jan 2019, 22:23

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor SrBetoneira » 24 Ago 2017, 13:45

Olá,

O que o "King" falou éo correto a se fazer!

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor taquara » 24 Ago 2017, 13:47

Parece que ele está usando essa conta aqui agora http://imgur.com/a/uwX8G mas é claro que ele tem muitas outras contas.
Pelo que eu conversei com uns amigos no jogo, quem está fazendo isso é o criador de um hack que a galera ta usando ai. Ele está derrubando as salas de up, principalmente na parte da noite. O pior que eu nem estava upando, tava jogando DM, e mesmo assim o verme fez questão de me seguir em todas as salas que entro pra dar dc. :(

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor taquara » 24 Ago 2017, 13:49

bet0neiraa escreveu:Olá,

O que o "King" falou éo correto a se fazer!

Colega, é impossível gravar, pois o dc acontece na mesma hora que ele entra na sala.

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor GpRllJKS04 » 24 Ago 2017, 14:03

SrKingDarkkSkG escreveu:...

TtKzGrooViN escreveu:...

bet0neiraa escreveu:...


Olá,

O que o "King" falou é o correto a se fazer!


NEGATIVO.


Se ele não vem ao fórum evidenciar o caso eu não fico sabendo que existe esse novo cheat. Logo creio que o jogo está mais limpo e que a empresa está fazendo um bom trabalho.

A quem interessa não evidenciar que de fato existem cheats no game e deveras cada vez mais esdrúxulos?

Por isso sempre é repassado ao suporte. Para que a imagem da empresa se mantenha. Se tivéssemos mais players como ele no fórum será que o jogo não seria um tanto melhor?


Peço que por favor, parem de repetir esse mantra que só beneficia a empresa e não os players. Não é o caso de punir UMA conta. O cara cria outra. É RESOLVER o problema bloqueando o cheat em si. E isso a empresa aparentemente não quer fazer.

Novamente, deem apoio ao player e cobrem para um GM vir e resolver. Suporte é pra varrer a sujeira pra baixo do tapete.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor ArcherLonckY » 24 Ago 2017, 14:48

GpRllJKS04 escreveu:Por isso sempre é repassado ao suporte. Para que a imagem da empresa se mantenha. Se tivéssemos mais players como ele no fórum será que o jogo não seria um tanto melhor?[/b]


NEGATIVO . É repassado ao suporte para que seja analisado a conta do jogador e assim ajudando a saber qual o programa que ele usa ,e de onde vem , assim podendo tomar as providências contra o mesmo .

Não tem nada haver com esconder , o que está se passando dentro do jogo já é ruim para todos nós .



GpRllJKS04 escreveu:Peço que por favor, parem de repetir esse mantra que só beneficia a empresa e não os players. Não é o caso de punir UMA conta. O cara cria outra. É RESOLVER o problema bloqueando o cheat em si. E isso a empresa aparentemente não quer fazer.


Isso não beneficia ninguém JK , bem pelo contrário, TODOS PERDEM .

Como falei acima ,não é fácil fechar os sites que disponibilizam esses programas cara , existe aquela burocracia toda .

Enviar ao suporte o link dos sites que disponibilizam é muito importante para que seja feito algo , tenho certeza que eles estão sempre lutando e agindo contra os mesmos .

E por fim , peço encarecidamente que pare de me marcar , ok ? Respeito sua opinião , mesmo sendo contra ela ,em partes , e espero que respeite a minha , precisamos nos unir ,e não se afastar mais ainda . Grande abraço e passar bem .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

SantaCatarinaSC
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2013, 11:26

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor SantaCatarinaSC » 24 Ago 2017, 16:08

Porque o GM Não Bane ao vivo e a cores pra tirar logo ele do jogo apesar q ele cria outra conta .

Faz assim bane a conta principal com certeza e patente alta assim vai amenizar

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor GMHarley » 24 Ago 2017, 16:24

Olá.


Somente podemos banir após análise, e como dito em outros tópicos e até pelos moderadores, a forma mais eficiente de banir corretamente é pelo Suporte, onde temos o controle total de quem denunciou e quem é o acusado. No fórum as informações podem ser jogadas e nem sempre temos como controlar a discussão entre os jogadores, o que torna a coleta de informações mais lenta.
Quando um ticket é enviado, não só temos informações mais concretas e detalhadas (e não perdidas dentro de um tópico com vários comentários), mas também temos o registro de denúncias sobre um mesmo jogador.

Aliás, também acho necessário que sejam postadas aqui denúncias até para alertar outros jogadores principalmente em horários em que os GMs não estejam em serviço. Mas isto seria mais como complemento, tendeu? ^^

Contamos com a compreensão de todos :)
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor JoyceLima » 24 Ago 2017, 16:31


Como falei acima ,não é fácil fechar os sites que disponibilizam esses programas cara , existe aquela burocracia toda .



Não precisa fechar site nenhum ,é só deixar o hacker não funcional.

Não e tão difícil assim fazer hacker para esse jogo.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor taquara » 24 Ago 2017, 16:37

GM Harley, a questão aqui não é o banimento da conta, até pq se trata de uma conta caveira! onde com certeza ele tem dezenas de outras contas pra logar a vontade. Então não vai adiantar ele ser banido. Queremos uma solução para os DCs que o hack ta dando em geral. Antigamente o hack dava DC em todos da sala através do chat, mas se vc desativasse o chat, o hack não conseguia dar DC! mas o PB de hoje nem existe mais essa opção, ai fica difícil.

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: HACK ME DANDO DC !!!

Mensagempor GpRllJKS04 » 24 Ago 2017, 20:12

TtKzGrooViN escreveu:....


Código: Selecionar todos

O QUE PODE CAUSAR BAN?
FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil. (Estão presentes na lista negra do XignCode3)
FERRAMENTAS QUE MODIFIQUEM A ANIMAÇÃO OU VISUAIS do jogo. (Estão presentes na lista negra do XignCode3)
FERRAMENTAS DE HACK GRÁTIS OU PAGAS.
MODIFICAÇÃO DE QUALQUER ARQUIVO presente nas pastas do x para auxiliar no jogo (Ex: skin do Mercado negro, killmark etc)
Exploração de BRECHAS do jogo
Bloqueio por MÁ CONDUTA EM JOGO(ex: Desrespeito/Ofensa/Discriminação/Flood/Spam) na terceira ocorrência.
Atitudes ANTI-JOGO na terceira ocorrência
BANIMENTO RANQUEADAS écausado por uso de brechas no jogo, ou jogadores com histórico de hack.
[b]MAC BAN - o uso de FERRAMENTAS ILEGAIS também pode banir o PC para sempre, impedindo o jogador de jogar na sua própria máquina.
Qualquer um dos motivos listados acima podem possivelmente ser reconhecidos como forma de trapaça no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário! [/b]

*OBSERVAÇÃO*

*É muito importante saber DIFERENCIAR o que é uma MACRO DE UTENSÍLOS/FERRAMENTAS do computador e o que é uma MACRO ILEGAL.
* A Z8GAMES NÃO COMPARTILHA/DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE AS FERRAMENTAS ILEGAIS, prints ou replays que foram utilizadas para o banimento, porque isso poderia comprometer investigações futuras.

*LEMBRAMOS QUE*


*Quando uma conta é [b]BANIDA PERMANENTEMENTE[/b] pelo nosso sistema, não existe possibilidade de DESBLOQUEIO, nós não temos autorização para desbanir contas.

*É de RESPONSABILIDADE DO CRIADOR DA CONTA assegurar a CONFIDÊNCIA DOS DADOS. A xxxxxx NÃO SE RESPONSABILIZA em investigar e/ou provar o verdadeiro usuário de hack ou praticante da má conduta em jogo. Contas SOFRERÃO PENALIDADES INDEPENDENTEMENTE da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração.

* A xxxxxx reserva o direito de, em qualquer momento, emitir ADVERTÊNCIAS, SUSPENSÕES OU FECHAMENTO de Contas por qualquer CONDUTA QUE VIOLE este Contrato ou que possa ser PREJUDICIAL ao bom andamento do jogo.


XingCode, bloqueio permanente. PB nem tentou usar isso. Claro, não funciona. Se a equipe de TI da Ongame que tem dificuldades em corrigir os bugs do site disse isso deve ser verdade....

Sério isso?


GMHarley escreveu:...

Já recebi ameaça no suporte em insistir em banimento de infrator que o GM estava defendendo por ser famosinho. Mostrei todas as incoerências, não fui respondido e ficou por isso. Suporte só serve pra esconder a discussão dos players.

E não me venha com essa de "organização" que vocês recebiam listagens com tabelas prontas e não baniam ninguém.





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes