Em relaçao ao vote kick.

CV8
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2016, 19:08

Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor CV8 » 23 Ago 2017, 11:34

vcs acham que o pessoal utilizam essa ferramenta de modo justo,ou a utilizam de maneira errada,enfim digam se estao contentes com essa com o modo como utilizam essa ferramenta no pb atualmente.

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor Clark » 23 Ago 2017, 11:41

CV8 escreveu:vcs acham que o pessoal utilizam essa ferramenta de modo justo,ou a utilizam de maneira errada,enfim digam se estao contentes com essa com o modo como utilizam essa ferramenta no pb atualmente.

Não mudou nada, unica diferença que aumentou o choro.
É kike pra roubar sala, por usar 120, DUAL, por matar muito etc.. Menos pra kikar hack.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor SrKiingDark » 23 Ago 2017, 13:59

Opa,

Minha opinião, antes da atualização do vote kick eu era expulso das salas sempre que fazia um frag bom ou fazia algum lance mito ^^, agora pouca vezes eu sou expulso das salas, pelo fato de certos players não terem mais licença para abrir vote.

Então melhorou muito ;)
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor GMChina » 23 Ago 2017, 14:04

Olá,

Nós já enviamos para a Desenvolvedora um report com o que deve ser implantado para que o sistema de Vote Kick fique ainda mais eficiente!

Creio que em breve teremos um pequeno ajuste nele que irá agradar vocês! 8-)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Lukas4i20
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2013, 08:26

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor Lukas4i20 » 23 Ago 2017, 14:12

GMChina escreveu:Olá,

Nós já enviamos para a Desenvolvedora um report com o que deve ser implantado para que o sistema de Vote Kick fique ainda mais eficiente!

Creio que em breve teremos um pequeno ajuste nele que irá agradar vocês! 8-)

Estamo no aguardo :)

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor GpRllJKS01 » 23 Ago 2017, 15:31

SrKingDarkkSkG escreveu:Opa,

Minha opinião, antes da atualização do vote kick eu era expulso das salas sempre que fazia um frag bom ou fazia algum lance mito ^^, agora pouca vezes eu sou expulso das salas, pelo fato de certos players não terem mais licença para abrir vote.

Então melhorou muito ;)


Joga de 120 de dual OA e mata um ou dois do mesmo clã. Se tiver um general "@camp" na sala (pior ainda se for dono) é só contar até três depois do primeiro kill.

Vou advocar contra....

Confesso que players que usam 120, colete, 5%, personagens de cash, troca rápida, recarregamento rápido, máscara, armas dual de cash, e todo e qualquer item que dê vantagem são players inferiores. Sim, inferiores. Um player que PRECISA disso pra jogar é simplesmente inferior.

Mas o jogo cultua esses sub players que tem seus canais, suas patentes e seus seguidores.

Não retiro player por estar pay2win na sala, mas também não condeno mais quem o faz. É um simples retorno negativo a uma atitude negativa. Quer ganhar respeito ? Se dê o respeito. Você pode colocar todo cash do mundo que nunca terá. No máximo bajuladores esperando umas migalhas. Mas pessoas que realmente te respeitam dificilmente.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor SrHeisenbergg » 23 Ago 2017, 15:53

GpRllJKS01 escreveu:Confesso que players que usam 120, colete, 5%, personagens de cash, troca rápida, recarregamento rápido, máscara, armas dual de cash, e todo e qualquer item que dê vantagem são players inferiores. Sim, inferiores.

Respeito sua opinião mas discordo do que vc disse,por um motivo,vc ter a possibilidade de ter itens melhores e usar não te torna inferior a ninguém.Usando os campeonatos por exemplo,os players não jogam sem estar full itens do campeonato,isso torna inferiores a mim ?
GpRllJKS01 escreveu: Um player que PRECISA disso pra jogar é simplesmente inferior.

Um player que PRECISA disso pra jogar,sim,também considero inferior,diferentemente de um que faz a opção de jogar usando,mas também joga sem.
GpRllJKS01 escreveu:Não retiro player por estar pay2win na sala, mas também não condeno mais quem o faz.

Estaria vc sendo conivente com quem quebra as regras do jogo ?
GpRllJKS01 escreveu:É um simples retorno negativo a uma atitude negativa.

Qual atitude negativa ?

Não quero treta.

backgammon
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2017, 12:02

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor backgammon » 23 Ago 2017, 16:11

A ferramente "vote kick" tem que ser kikada completamente do jogo : :x :x

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor JoyceLima » 23 Ago 2017, 16:16

Arruma a ferramenta a parte que convêm vai fazer um ano e nada.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor GpRllJKS01 » 23 Ago 2017, 17:57

SrHeisenbergg escreveu:Respeito sua opinião mas discordo do que vc disse,por um motivo,vc ter a possibilidade de ter itens melhores e usar não te torna inferior a ninguém.Usando os campeonatos por exemplo,os players não jogam sem estar full itens do campeonato,isso torna inferiores a mim ?


Sim. Você não treina com pesos fáceis de levantar, e sim com uma carga difícil e quando ela fica fácil você aumenta. Colocar uma máquina pra te ajudar a levantar te deixa cada vez mais fraco. Por isso os player do "competitivo" tem um círculo fechado de jogo e se defendem de um jogo mais difícil dizendo que estão "treinando". Sim, treinando com itens que interferem negativamente? É treinar corrida pra melhorar seu cardio andando de carro.

Um player que PRECISA disso pra jogar,sim,também considero inferior,diferentemente de um que faz a opção de jogar usando,mas também joga sem.

Quanto mais tempo usando mais ele vai "estranhar" quando voltar a jogar sem. Use 120 por algumas horas de game. Depois jogue de personagem padrão. Garanto que seu frag vai ser menor do que antes do 120.

Estaria vc sendo conivente com quem quebra as regras do jogo ?

Não. De fato o votekik existe para players que estão atrapalhando o jogo, seja usando cheat ou sendo um abuser de glicth ou incomodando no chat. A empresa dá como motivo de kik
Imagem
Não vejo porquê o player que kikou o outro da sala realmente acreditando que ele estava de cheat tenha que ser punido. EU denuncio, mas pensando logicamente se o player realmente acreditou que eu estava de cheat, quem elaborou a ferramenta e deu esse poder a ele foi quem? E pra quê? Retirar player desonestos do jogo? Quer dizer que o player agora vai ter que gravar vídeo ao abrir votação? Isso gera uma burocracia imensa. E se o player kikou porque realmente achava que o outro estava de cheat (por ser nuub), punir ele é justo?

E agora outro fator; como saber quando o player retirado não era simplesmente um pé no saco incomodando chat com "empresta arma" e tudo mais? O cara vai ter que gravar TODAS as partidas pra se um dia for denunciado ter a contra prova? Método tosco de resolver um problema. Votekik nem deveria existir. Só gera problemas pra empresa e pro jogo. Um cheater aperta insert e denuncia o player.
Veja viewtopic.php?t=171300 player iiLorinhooªSTING - Capitão 3.

Siga o player Lkzin e tire suas conclusões. Ele é um "mito" in game.


Qual atitude negativa ?

Desonestidade em competir de igual pra igual. Do meu ponto de vista se você tem a opção de usar itens/personagens que te dão clara vantagem, você está jogando sujo. Sim, não tenho porquê florear minha opinião. Apostar corrida, eu de Ferrari e você de fusca é bem justo não? Daí um espectador olha e diz, "muita sacanagem" e eu digo, "tem pra vender só chora". Por isso em todas as competições não é permitido macro, carros fora dos padrões ou uso de armas. UFC seria um duelo e acabaria em 5s.

Justamente pra evidenciar a habilidade existe um padrão que todos devem seguir. O padrão atual foi forçado aos players e se tornou tosco. O player nem precisa administrar seu gold nem abrir títulos.

Se fosse justo assim eu ganhava a São Silvestre indo de taxi. Batia um record....


Não quero treta.

Passei a impressão que não sei discutir de forma coerente?





Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor SrKiingDark » 23 Ago 2017, 18:59

Realmente, ainda existem esses tipos de players que não aguentam morre e expulsam da sala, mas eu prefiro não jogar em salas que tem varias pessoas do mesmo clã.

GpRllJKS01 escreveu:
Joga de 120 de dual OA e mata um ou dois do mesmo clã. Se tiver um general "@camp" na sala (pior ainda se for dono) é só contar até três depois do primeiro kill.



Discordo, players que usam itens que é melhor para eles estão corretos, se eles querem gastar dinheiro com o jogo e desfrutar das melhores armas e itens bom para eles, mas se tem players que não querem gastar dinheiro com o jogo achando que quem gasta para comprar itens bons é inferior não posso interferir pois é um ponto de vista deles.

Confesso que players que usam 120, colete, 5%, personagens de cash, troca rápida, recarregamento rápido, máscara, armas dual de cash, e todo e qualquer item que dê vantagem são players inferiores.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor GpRllJKS01 » 23 Ago 2017, 23:31

Discordo, players que usam itens que é melhor para eles estão corretos, se eles querem gastar dinheiro com o jogo e desfrutar das melhores armas e itens bom para eles, mas se tem players que não querem gastar dinheiro com o jogo achando que quem gasta para comprar itens bons é inferior não posso interferir pois é um ponto de vista deles.


Então você discorda de em competições esportivas ser proibido usar luvas de ferro, motos em corridas de 100m e canhões de ar em partidas de futebol?

É a mesma lógica.

Você é livre pra comprar o que quiser no game. Isso não muda. Todo mundo é livre pra fazer o que quiser, inclusive em jogos online.
Mas EU tenho vergonha de matar players baseado em uma vantagem imunda e não na minha habilidade em jogar. E principalmente me incomoda a influência dessa necessidade de itens que os players sofrem. Tem player que "não consegue mais" jogar sem troca rápida de sniper. Como assim?

E sinceramente, cash no PB?
Nesse daqui


Já fica como denúncia pra não banirem e pedir pra enviar suporte, coisa que não faço mais.






Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor SrHeisenbergg » 24 Ago 2017, 07:17

GpRllJKS01 escreveu:Passei a impressão que não sei discutir de forma coerente?

Não,só queria deixar claro.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor GpRllJKS01 » 24 Ago 2017, 12:05

SrKingDarkkSkG escreveu:...

Olha só;
https://www.youtube.com/watch?v=2RtgSRbgHeE

Eu de dual mini uzi (que só mata de perto, 1 metro no máximo) e o cara de AUG 45 balas mexida (elas tem umas vantagensinhas porque são de cash, não dá pra confiar nas estatísticas apresentadas), boina preta e personagem.

Adivinha quem é o "vilão" da sala? "O cara que não sabe jogar e nunca vai aprender"

Agora os caras vão ser banidos. É justo? Nesse caso sim. O cara quer um jogo onde ele tem vantagem acima dos outros. Coisa de nuub.
Fora que tinha até 120 na sala. Ignorado porquê ?

E veja bem, Kriss de título (gold) é perfeitamente justo o cara ter in game. Uma que Kriss de gold não tem tanta munição. Segundo que não tem as "vantagensinhas" das armas de cash. E finamente se o cara consegue bancar uma Kriss de gold, não importa quanto cash ele coloque no jogo, se não jogar bem não consegue pagar a arma. O jogo não tem conversor cashxgold.

Mesma coisa da L115. Tem que ser mito pra conseguir PAGAR o uso dela.

Daí vem player de Dual Kriss com 60 balas e personagem de 120 (que anula a perda de velocidade da dual) e mata o cara que joga com gold.

Qual dos dois players é mais habilidoso?

Eu aposto no cara de gold. e colocar os dois nas mesmas condições alguém será estuprado.



Ps: Dual mini Uzi via governo. Coloquei porquê queria ver o choro de casher. Quando joga com UMA "vantagem" (mp7 ou mx4 são beeeem melhores, mas to jogando de sig pra treinar então 90 balas rápido é bem melhor que 30 lenta) os caras piram de raiva.





GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Em relaçao ao vote kick.

Mensagempor GpRllJKS01 » 24 Ago 2017, 12:13

não dá pra editar nessa conta.

MOD, libera a edição, fazendo o favor.... já corrige ali na frase o ".e" era pra ser "se" _ "Se colocar os dois nas mesmas condições alguém será estuprado."


Só pra deixar claro. Habilidade de jogo sempre vai ser superior a habilidade comprada. O problema é que player habilidoso tá se tornando player de habilidade comprada porquê é muito desproporcional a vantagem.

O jogo virou um pay2Win.
https://media.discordapp.net/attachments/204822932600520704/346889230259191810/pay-2-win-chart.jpeg?width=705&height=344





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes