zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Avatar do usuário
zooooM
Sargento
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:42

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor zooooM » 26 Set 2017, 15:17

Eu ainda bato na tecla dizendo que os GM's não dão ban nesses cara porque não querem

Provas é o que não falta... Nem em questão do Auto Convite e sim de vídeos de puxadas de mira, Teleport bomb, KD's absurdos no diário...

Recentemente teve um rapaz ai que virou Marechal e em menos de 1 semana ele já passou metade dos Marechais do Jogo e só pelo Nick do cidadão GM já sabe que o mesmo upa de forma errada, Upou o clã recentemente pra Z só na base das Cracks fechadas, KD do clã é um absurdo, o titulo da sala sempre é o mesmo " Up dos amigos " em Servers totalmente isolados e com contas fakes pra ficaram observando a chegada de algum Mod ou GM...

É só buscar o LOG desses cara que fica provado que só upa em sala fechada...
Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor SiiimoHayha » 26 Set 2017, 15:54

[quote="zooooM"].../quote]
Eles analisam os logs, disso tu pode ter certeza.
Minha conta primaria que era desde o beta desse jogo foi banida com base nos logs por free kill, quebrei o pau nesse fórum na época até descobrir o que tinha acontecido (devo ter no e-mail ainda). Loguei pra um parente que se hospedou por alguns dias em casa (EU loguei, ninguém sabia minha senha) e aparentemente ele não conseguiu manter o KD, pra não perder a boquinha da conta full armas fez free kill, meu ban foi justo, justíssimo, afinal eu sou o responsável pela conta. Tem gente olhando LOG sim senhor!
Tinha quase 600 mil kills na conta e meu objetivo era ter 1 milhão. E não, não ficou por isso, ele me pagou 3 mil reias em suaves prestações.

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor GpRllJKS04 » 26 Set 2017, 15:59

zooooM escreveu:...

Que log?

Mesmo se tu souber os nicks, o momento exato e a infração não há registro no sistema de cada kill ou cada sala.

repetindo: Já fiz esse teste. Gravei uma partida onde fui kikado e não havia nenhuma declaração no chat. O action grava o momento exato do início da gravação como nome do arquivo, ou seja, dava pra rastrear se houvesse um registro. A resposta foi essa;

Imagem


Log pega somente modificações na memória por injetores. Só isso. Log de eventos do jogo é pra achar erros no programa, não pega cada kill ou sala que tu entra. No máximo servidor.

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor SiiimoHayha » 26 Set 2017, 16:19

Achei. Eis a prova que recebi na época. Lembrando, isso era em 2015, hoje deve estar muito mais apurado os logs.

Imagem

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor GpRllJKS01 » 26 Set 2017, 16:49

SiiimoHayha escreveu:Achei. Eis a prova que recebi na época. Lembrando, isso era em 2015, hoje deve estar muito mais apurado os logs.

Imagem

2015 tinha assistência?

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor SiiimoHayha » 26 Set 2017, 16:53

Onde viu assistência?
Kill/ Death / HeadShot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor LightShark » 26 Set 2017, 17:01

Gleydson1997 escreveu:Obteve alguma resposta para nos passar ?

Infelizmente tudo que está sendo relatado aqui neste tópico é o que eu sofro em meu cotidiano também. Envio quase que diariamente denuncias contra o usuário citado no título original deste tópico.

Estou movendo todas as mensagens e tópicos novos relacionados a este assunto para este tópico aqui, para agrupar toda a insatisfação da comunidade a este respeito e levar ao conhecimento da equipe.

O amigo nub321, usuário ativo aqui do nosso fórum sempre me chama lá pela minha página no facebook quando ele observa esse flood e auto-convite ativos, eu faço o que está ao meu alcance no momento, mas concordo com vocês que a situação é bastante complexa.

Sinto informar que não tenho novidades sobre o caso amigo... :(

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor Gleydson1997 » 26 Set 2017, 23:21

LightShark escreveu:Sinto informar que não tenho novidades sobre o caso amigo... :(


Mano é de pensar nessas horas nos que jogamos honestamente se esta compensando porque é quase um FK. Os iniciantes que não tem informação acreditam no flode achando que vão ganhar itens e passam horas na sala dando kill para eles, está realmente compensando ser honesto no jogo ?

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Ja passou dos limites esse cara

Mensagempor dhener007 » 27 Set 2017, 08:46

Boa tarde !!!

Os gms já estão cientes desse flod , mais nada impede você esta mandando novas provass via suporte.
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor LightShark » 27 Set 2017, 10:34

Gleydson1997 escreveu:é quase um FK. Os iniciantes que não tem informação acreditam no flode achando que vão ganhar itens e passam horas na sala dando kill para eles,

É tenso... :?

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor taquara » 27 Set 2017, 11:11

Acredito que não precisa bater o mesmo IP pra provar que as contas de flod e auto convite é dele. Final de semana ele tava upando com duas contas de auto convite na sala. Quando entrei nela escrevi assim no chat '' Pessoal, desativem a mensagem de convite em comunidade que o hack para de convidar '' sabe o que ele fez ? Me kikou da sala. Ou seja, o auto convite é dele sim e ele não quer que os iniciantes saibam dessa opção.

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 27 Set 2017, 11:59

Gleydson1997 escreveu:
LightShark escreveu:Sinto informar que não tenho novidades sobre o caso amigo... :(


Mano é de pensar nessas horas nos que jogamos honestamente se esta compensando porque é quase um FK. Os iniciantes que não tem informação acreditam no flode achando que vão ganhar itens e passam horas na sala dando kill para eles, está realmente compensando ser honesto no jogo ?

Eu mesmo quando era um Iniciante eu acreditava nesses eventos falsos, eu ficava ali na sala só morrendo pq era MT noob. :(
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor nub321 » 27 Set 2017, 13:36

LightShark escreveu:
Gleydson1997 escreveu:Obteve alguma resposta para nos passar ?

Infelizmente tudo que está sendo relatado aqui neste tópico é o que eu sofro em meu cotidiano também. Envio quase que diariamente denuncias contra o usuário citado no título original deste tópico.

Estou movendo todas as mensagens e tópicos novos relacionados a este assunto para este tópico aqui, para agrupar toda a insatisfação da comunidade a este respeito e levar ao conhecimento da equipe.

O amigo nub321, usuário ativo aqui do nosso fórum sempre me chama lá pela minha página no facebook quando ele observa esse flood e auto-convite ativos, eu faço o que está ao meu alcance no momento, mas concordo com vocês que a situação é bastante complexa.

Sinto informar que não tenho novidades sobre o caso amigo... :(


Ola boa tarde gostaria de parabenizar todos os GMs e MODs que atende ou meu chamado
seja ele no mega fone como na fan page do facebook apar intervir o alto convite e o floowd
que atua na sala do yEltonNxS muinto obrigado mesmo 8-)
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor Gleydson1997 » 28 Set 2017, 16:45

nub321 escreveu:...

Seria bom algum GM vim nos comunicar pois esse é o tópico mais ativo dos últimos meses.

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: zGoDxLendario yEltonNxS Tão Sempre De Flood Na Sala

Mensagempor nub321 » 28 Set 2017, 16:51

Gleydson1997 escreveu:
nub321 escreveu:...

Seria bom algum GM vim nos comunicar pois esse é o tópico mais ativo dos últimos meses.

Tenho certeza que em breve os GMs vão nos dar uma otima noticia !
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes