ESTOU TOMANDO MUITOS DC, AS VEZES DO NADA O JOGO FECHA SOZINHO, JA TA CHATO .

renanmarcela
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2014, 15:02

ESTOU TOMANDO MUITOS DC, AS VEZES DO NADA O JOGO FECHA SOZINHO, JA TA CHATO .

Mensagempor renanmarcela » 14 Ago 2017, 16:17

ESTOU TOMANDO DC , DO NADA . TIPO TO JOGANDO O JOGO FECHA , E A MENSAGEM QUE E DITA CONEXÃO COM SERVIDO INTERROMPIDA , MINHA NET E BOA , NÃO E UMA DAS MELHORES MAS DA PRA JOGAR, COMEÇO POR AGORA ESSES DCS . JA DELETEI O PB E INSTALEI DE NOVO E CONTINUA , AGUARDO. ME CHAMO RENAN

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ESTOU TOMANDO MUITOS DC, AS VEZES DO NADA O JOGO FECHA SOZINHO, JA TA CHATO .

Mensagempor LightShark » 14 Ago 2017, 19:27

renanmarcela escreveu:ESTOU TOMANDO DC , DO NADA . TIPO TO JOGANDO O JOGO FECHA

Poderia, por gentileza, nos informar em que momento ocorre a desconexão?

Logo após você logar-se no jogo?
Quando tenta acessar o inventário ou a loja?
Quando tenta entrar em uma partida?
Ou durante a partida em andamento?

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: ESTOU TOMANDO MUITOS DC, AS VEZES DO NADA O JOGO FECHA SOZINHO, JA TA CHATO .

Mensagempor GpRllJKS01 » 14 Ago 2017, 20:33

renanmarcela escreveu:...

Há algum programa impedindo a conexão do jogo.

Verifique a internet assim que o jogo cair carregando um vídeo, como no youtube ou algo do tipo. Se não tiver problemas existe algum programa, normalmente antivírus, impedindo a ligação com os servidores.

Desinstale o programa. Se ele detecta o jogo como vírus é ruim.

Recomendo veementemente que não use nenhum "booster" de jogos e particularmente acho os antivírus inúteis. TODOS eles.

Windows Update só serve pra detectar versão pirata. Desative as atualizações tb.

renanmarcela
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2014, 15:02

Re: ESTOU TOMANDO MUITOS DC, AS VEZES DO NADA O JOGO FECHA SOZINHO, JA TA CHATO .

Mensagempor renanmarcela » 15 Ago 2017, 08:37

ENTÃO , OS Dcs que estou tomando são , nas partidas , to jogando qualquer mapa e do nada aparece a imagem dizendo que a conexão com o servidor foi interrompida , sendo que minha internet e ate boa nunca tive esses problemas , e muitas das vezes não to jogando e buga dentro sala tal como , consigo andar ver todos os oponentes mas nao consigo matar ate gravei um vídeo em relação , alguns amigos que joga comigo dizem que estou parado na base,! acho estranho . vou esperar atualização pra ver . pois percebi com essa att grafit .

xBallaNaCara
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2013, 01:19

Re: ESTOU TOMANDO MUITOS DC, AS VEZES DO NADA O JOGO FECHA SOZINHO, JA TA CHATO .

Mensagempor xBallaNaCara » 15 Ago 2017, 17:47

AQUI EU LOGO APARECE AS CONFIGURAÇAO DOS PERSONAGENS ESTA INCORRETO AI ENTRO NA PARTIDO DA DC TODA HORA ISSO MEU GOLD TA INDO FORA JA FOI MAIS DE 20K SO DC TO FICANDO COM RAIVA JÁ POR QUE BOTARAM ESSA VERSAO FEIA E CHEIO DE BUGS AFF PASSANDO RAIVA AJUDA AI ALGUEM NA MORAL SACO CHEIO JA.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ESTOU TOMANDO MUITOS DC, AS VEZES DO NADA O JOGO FECHA SOZINHO, JA TA CHATO .

Mensagempor LightShark » 15 Ago 2017, 21:56

xBallaNaCara escreveu:AQUI EU LOGO APARECE AS CONFIGURAÇAO DOS PERSONAGENS ESTA INCORRETO AI ENTRO NA PARTIDO DA DC

Você consegue acesar o inventário e desequipar itens sem tomar DC amigo?

Caso consiga, teste o seguinte procedimento:

- Ao acessar o jogo entre no seu inventário e desequipe todos os itens "que não são padrão" que forem possíveis de desequipar de seus personagens, tanto do CT quanto do FR.

- No FR deixe equipado o personagem Red Bulls

- No CT deixe equipado o personagem Acid Pol

- Como armamentos, deixe equipado a arma primária K-2, a arma secundária K-5, a granada K-400, a faca M-7, e a arma especial smoke (padrão).

- Desequipe todos os títulos, boinas, máscaras e todos os itens que forem possíveis de serem desequipados sem que seja necessário excluí-los. Desequipe tudo!

- Crie uma sala no modo Desafio (Modo treinamento) e entre na sala com essa configuração padrão de personagens.

- Pode apenas dar uns tiros e sair da sala (não perde gold sair da sala de modo desafio).

- Retorne ao seu inventário e então agora equipe a configuração do personagem da forma que desejar, com os títulos e itens que desejar.

- Jogue normalmente nas salas e observe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes