Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Avatar do usuário
DougPWD
Segundo Sargento 1
Mensagens: 206
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:32

Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor DougPWD » 14 Ago 2017, 16:03

Eu gostaria de saber o seguinte, se o POINT BLANK está com suas regras atualizadas, pois in GAME está havendo inúmeras discussões em relação aos modos empregados por alguns jogadores dentro do jogo no que condiz: MODO @CAMP x MODO @UP.
afinal de contas existem mesmo esses modos? sou usuário do PB ja há bastante tempo, e até agora se quer eu consegui entender essa coisa de @CAMP e @UP
muitas pessoas estão dizendo que, o modo CP só é válido para CAMPEONATOS referentes ao CNPB e outras ainda permanecem com essa incógnita em suas mentes, de que, quem está no modo UP ou seja, equipado com personagens de 120 HP máscaras SUB's OA ou KRISS, ou superiores, não tem se quer o direito de entrar nas salas e também desfrutar do jogo!?
afinal de contas o que é que está acontecendo pois acabei de ser ejetado de uma sala por ter entrado assim, de 120 e DUAL.
pois até aonde eu sei isso é (ANTI JOGO) e pelas próprias regras do PB isso gera (BAN) é realmente uma pena eu não poder gravar videos, devido a minha internet ser tão ruim, pois numa dessa eu já teria que usar o SUPORTE do jogo, pela primeira vez em toda a minha jornada de POINT BLANK mas enfim né..
peço a total compreensão da equipe e também lhes chamo a atenção no que diz respeito a esse texto.
para que por favor né, reúnam-se entre si, negociem com a desenvolvedora e etc, e cogitem algo melhor pra gente. (POR FAVOR)
porque não dá pra continuar assim, pois ta uma bagunça generalizada nas salas e assim como vocês, muitos de nós que levam o jogo a sério e querem sempre ver o jogo evoluir, e fluir corretamente, não é visto, não é notado, as vezes é deixado de lado ou passado em branco por tanto pessoal, agradeço desde já!!!

O mais apropriado neste momento seriam NOVAS REGRAS mesmo!
mas algo que fosse estampado logo na entrada do jogo ou até mesmo IN GAME mesmo, que é pra não haver mais confusões e as coisas ficarem muito bem claras.

ahhh e eu já ia me esquecendo rsrsrs, pessoal eu quero aproveitar para PARABENIZAR tanto a STAFF como os DEVELOPERS e dizer que adorei as mudanças no MERCADO ELITE!!!

coisas novas foram colocadas lá ta de PARABÉNS PESSOAL

galera é só, espero não ter sido extenso demais.

BOA TARDE MEUS QUERIDOS!!! :ugeek:
Atenciosamente,
Photographer
Membro Oficial - Point Blank Brasil




Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

(Sigmund Freud)

TRYONN
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Abr 2013, 03:03

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor TRYONN » 14 Ago 2017, 16:17

TMB ACHO AMIGO A COISA EM CADA SALA TA CADA VEZ PIOR NAO PODE ISSO NAO PODEAQUILO, QUALQUER COISA É ABERTO VOTEKIK E JA ERA VC É EXPULSO DA SALA EU MESMO SOU KIKADO POR MATA 3 PLAYERS SEGUIDO QUE JA CHAMA DE HACK E TAL E SOU KIKADO POR USAR KRIS. O JEITO É COMECAR A DENUNCIAR POR USAREM VOTEKIK ERRADO.

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor lllMajorlll » 14 Ago 2017, 19:35

Olá,

O "@Camp"
NÃO é uma regra Oficial do PB, ela é utilizada em campeonatos oficiais, como o CNPB por exemplo.
Porém nos servidores, cabe ao usuário segui-la ou não.
E se porventura venha ser realizado vote kick para o jogador por ele estar utilizando um determinado item, será considerado Antijogo por parte de quem iniciou a votação, e aos jogadores que digitarem "9" no chat.
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor LightShark » 14 Ago 2017, 19:37

DougPWD escreveu:E MODO @CAMP x MODO @UP

Estas são a regras do Campeonato Nacional de Point Blank 2017, o campeonato é organizado pela Ongame. Estas regras estão válidas e vigorando para este campeonato:

http://esports.ongame.com.br/cnpb/regras/

Entretanto, como regras camp são para competições, podem apresentar diferenças de uma competição para outra.

Dentro do jogo, nos servidores, NÃO EXISTE nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens Camp ou qualquer outra restrição relacionada ao título da sala, é permitido utilizar qualquer item disponível no inventário da conta ou na Loja em qualquer sala!

Caso um usuário ou um grupo de usuários queiram jogar apenas com armas, personagens e itens específicos, a sugestão é criar uma sala, convidar amigos, entrar em acordo com os amigos sobre as restrições a serem utilizadas, fechar a sala e jogar.

DougPWD escreveu:acabei de ser ejetado de uma sala por ter entrado assim, de 120 e DUAL

DougPWD escreveu:pois até aonde eu sei isso é (ANTI JOGO)

TRYONN escreveu:QUALQUER COISA É ABERTO VOTE KICK E JÁ ERA VC É EXPULSO DA SALA

Sempre que nos depararmos com uma situação que julgamos estar sendo infringida alguma regra do jogo, o ideal é gravar e enviar a denuncia ao Suporte.

Neste vídeo nosso amigo TtKzGrooViN explica detalhadamente como realizar uma denúncia:

https://www.youtube.com/watch?v=FpefYp59M0A

Nesta notícia estão as informações sobre os tipos de provas aceitas pelo Suporte para o envio de denúncias.

https://pb.ongame.net/noticias/6685

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor GpRllJKS01 » 14 Ago 2017, 20:19

DougPWD escreveu:...

Embora não seja oficial, se os players quiserem eles te retiram da sala. Se ninguém falar nada no chat você não pode punir niguém.

É assim que funciona.

Porquê se seu amigo gravar não adianta mais de nada, a nova interface agora não mostra nem o nick de quem abriu votação.

Isso aqui é PBBR cara. A opção que a empresa te dá é comprar seus itens @CNPB e assim não ser retirado da sala tendo as mesmas apelações que itens "não @camp".

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor GMRoyal » 14 Ago 2017, 20:33

DougPWD escreveu:Eu gostaria de saber o seguinte, se o POINT BLANK está com suas regras atualizadas, pois in GAME está havendo inúmeras discussões em relação aos modos empregados por alguns jogadores dentro do jogo no que condiz: MODO @CAMP x MODO @UP.
afinal de contas existem mesmo esses modos? sou usuário do PB ja há bastante tempo, e até agora se quer eu consegui entender essa coisa de @CAMP e @UP
muitas pessoas estão dizendo que, o modo CP só é válido para CAMPEONATOS referentes ao CNPB e outras ainda permanecem com essa incógnita em suas mentes, de que, quem está no modo UP ou seja, equipado com personagens de 120 HP máscaras SUB's OA ou KRISS, ou superiores, não tem se quer o direito de entrar nas salas e também desfrutar do jogo!?
afinal de contas o que é que está acontecendo pois acabei de ser ejetado de uma sala por ter entrado assim, de 120 e DUAL.
pois até aonde eu sei isso é (ANTI JOGO) e pelas próprias regras do PB isso gera (BAN) é realmente uma pena eu não poder gravar videos, devido a minha internet ser tão ruim, pois numa dessa eu já teria que usar o SUPORTE do jogo, pela primeira vez em toda a minha jornada de POINT BLANK mas enfim né..
peço a total compreensão da equipe e também lhes chamo a atenção no que diz respeito a esse texto.
para que por favor né, reúnam-se entre si, negociem com a desenvolvedora e etc, e cogitem algo melhor pra gente. (POR FAVOR)
porque não dá pra continuar assim, pois ta uma bagunça generalizada nas salas e assim como vocês, muitos de nós que levam o jogo a sério e querem sempre ver o jogo evoluir, e fluir corretamente, não é visto, não é notado, as vezes é deixado de lado ou passado em branco por tanto pessoal, agradeço desde já!!!

O mais apropriado neste momento seriam NOVAS REGRAS mesmo!
mas algo que fosse estampado logo na entrada do jogo ou até mesmo IN GAME mesmo, que é pra não haver mais confusões e as coisas ficarem muito bem claras.

ahhh e eu já ia me esquecendo rsrsrs, pessoal eu quero aproveitar para PARABENIZAR tanto a STAFF como os DEVELOPERS e dizer que adorei as mudanças no MERCADO ELITE!!!

coisas novas foram colocadas lá ta de PARABÉNS PESSOAL

galera é só, espero não ter sido extenso demais.

BOA TARDE MEUS QUERIDOS!!! :ugeek:


Atirador,

O @camp nunca foi uma regra válida dentro dos servidores, nossa equipe sempre orienta os jogadores que nos questionam seja via suporte / fórum ou jogo.

Em relação ao mercado elite, agradecemos o reconhecimento.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor GpRllJKS01 » 14 Ago 2017, 20:35

GMRoyal escreveu:O @camp nunca foi uma regra válida dentro dos servidores, nossa equipe sempre orienta os jogadores que nos questionam seja via suporte / fórum ou jogo.

Engraçado. Não é oficial mas temos mais players kikados i.njustamente (principalmente depois do anonimato) do que banidos diariamente pelo anticheat.





Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor JoyceLima » 15 Ago 2017, 01:57

GpRllJKS01 escreveu:Embora não seja oficial, se os players quiserem eles te retiram da sala. Se ninguém falar nada no chat você não pode punir niguém.

É assim que funciona.
".


Simples assim faz o que quiser , e quem ficou minutos jogando e foi expulso da sala senta e chora kkkkkkkkkkkk


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor GpRllJKS01 » 15 Ago 2017, 02:03

JoyceLima escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:Embora não seja oficial, se os players quiserem eles te retiram da sala. Se ninguém falar nada no chat você não pode punir niguém.

É assim que funciona.
".


Simples assim faz o que quiser , e quem ficou minutos jogando e foi expulso da sala senta e chora kkkkkkkkkkkk

Podiam se curvar a influência dos youtubers e colocar itens @CNPB, onde claro, há balanceamento.

No fim é casher kikando casher.

Parcela do game que eu não entendo. Falam dos kiks, mas quando eu mato 3 de mp7 apareço no lob. Ué? @UP não aceita mp7?





Avatar do usuário
DougPWD
Segundo Sargento 1
Mensagens: 206
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:32

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor DougPWD » 16 Ago 2017, 19:32

Gratidão pessoa, obrigado pelas respostas e pelas belas palavras !!!

Boa Noite! :ugeek:
Atenciosamente,
Photographer
Membro Oficial - Point Blank Brasil




Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

(Sigmund Freud)

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Por gentileza tirem minhas duvidas!!!

Mensagempor GpRllJKS01 » 16 Ago 2017, 22:37

DougPWD escreveu:Gratidão pessoa, obrigado pelas respostas e pelas belas palavras !!!

Boa Noite! :ugeek:

Olha só que legal.

TC @CNPB me kikando de persongem padrão com MX4 de gold



Ainda bem que o cara abriu o bico no chat...


A Ongame deveria ser mais enérgica nesses casos de "kik justo". Deveriam passar para Grade B ao invés de Grade A.





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes