GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 17 Ago 2017, 17:20

LightShark escreveu:Se inserir o del /s /q para o arquivo cache.i3gl no Point Blank Brasil.bat (vídeo) e o arquivo não estiver presente no diretório, o Point Blank Brasil.bat deixa de funcionar? Isso poderia ser feito?


Fazer ele travar(1) fazer ele deletar o arquivo(2) fazer ele tentar deletar o arquivo e se não estiver presente avisar o usuário(3) ?

LightShark escreveu:Acredito que a grande maioria prioriza o desempenho à qualidade de cores.

Por isso o projeto. Tentei modificar manualmente os códigos, mas as armas de cash são decodificadas e existe uma verificação sempre ao iniciar que não sei como desativo para não subscrever os arquivos. Eu teria que fazer um executável que aguarda o PB, mas isso fica muito parecido com cheat e não me agrada.

Seria muito bom se a desenvolvedora parasse de programar com gambiarras de arquivos sobre arquivos e fizesse o sistema padrão. Tem skin que pesa mais que arquivos de mapa;

Imagem

Avatar do usuário
AndreLM90
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2015, 08:33
Localização: São Paulo Honeste vivere, neminem laedere, suum cuique tribuere

Re: GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

Mensagempor AndreLM90 » 17 Ago 2017, 19:42

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

GM bane esse @Editado jprlljk01 @Editado do @Editado. ...segui o seu vídeo achando que tirava lag e agora nem o launcher quer abrir mais já reinstalei o jogo e nada....GM bane esse @Editado
Editado pela última vez por lllMajorlll em 17 Ago 2017, 19:55, em um total de 1 vez.
Razão: Uso de linguagem imprópria
#JogoLimpo

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: GALERA QUE ESTIVER COM LAG NO JOGO VEJAM ESSE ANUNCIO

Mensagempor GpRllJKS01 » 17 Ago 2017, 21:05

AndreLM90 escreveu:...

Fez algo errado campeão. 0x82 é erro de conexão. Não tem nada a ver com os arquivos do jogo. Basta ter o launcher que ele carrega tudo.





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RazerCortex

Mensagempor LightShark » 17 Ago 2017, 21:30

GpRllJKS01 escreveu:fazer ele tentar deletar o arquivo e se não estiver presente avisar o usuário

Esta alternativa.

Fazer ele tentar deletar o arquivo e se não estiver presente, continuar o processo de deletar os outros arquivos normalmente.

GpRllJKS01 escreveu:Seria muito bom se a desenvolvedora parasse de programar com gambiarras de arquivos sobre arquivos e fizesse o sistema padrão. Tem skin que pesa mais que arquivos de mapa

Realmente, tem MUITA coisa que poderia ser retirada do Jogo. Tanto armas, quanto skins ou até mesmo mapas que praticamente não são utilizados.

Sempre fui a favor de uma votação da comunidade sobre inclusão / retirada de diversos elementos do Jogo.

But... sempre esbarra-se na questão da desenvolvedora... :?

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 18 Ago 2017, 09:22

LightShark escreveu:...

Se eu tiver tempo e vontade vou fazer DUMP files para deixar o game mais leve e eliminar skins fora do padrão para pc's mais "populares", apesar de que isso afeta todo mundo, de pc superultimatemaster a "roda o PB no mínimo". O cara com lag atrapalha todo mundo na sala.

O que o pessoal reclama de rodar bem em 4x4 , mas ter lag em 8x8 é justamente por causa do número de players e da textura.





GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 18 Ago 2017, 16:19

LightShark escreveu:Fazer ele tentar deletar o arquivo e se não estiver presente, continuar o processo de deletar os outros arquivos normalmente.

Ele já faz isso, não?

Só que ele não pára pra avisar, ele somente segue as exclusões.

Só adicionar PAUSE embaixo de cada linha que tu pode acompanhar cada exclusão.





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RazerCortex

Mensagempor LightShark » 18 Ago 2017, 19:04

GpRllJKS01 escreveu:Se eu tiver tempo e vontade vou fazer DUMP files para deixar o game mais leve e eliminar skins fora do padrão

Eu gostaria muito de testar.

GpRllJKS01 escreveu:Ele já faz isso, não?

Faz sim, é que eu ainda não havia inserido a linha com o cache.i3gl

GpRllJKS01 escreveu:Só adicionar PAUSE embaixo de cada linha que tu pode acompanhar cada exclusão.

Show, vou fazer isso.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 19 Ago 2017, 21:42

LightShark escreveu:...

Consegui fazer funcionar. Precisava saber como faz pro jogo não substituir os arquivos. Se manter ambos não adianta, ele carrega somente o original.

Skin de 2584k passou a ter 1k. Claro que a cor ficou o cinza padrão das armas, mas ao menos ficou leve.

Se desse pra fazer com macro....

Demora demais converter manualmente.





GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 20 Ago 2017, 01:14

Forma mais simples de modificar o arquivo. Abrir com o bloco de notas do windows e deletar a informaçáo entre as barras.



O game fica mais leve. Não encontrei erros. Ainda pensando numa forma de fazer isso com macro pra poder modificar as mais de mil skins do jogo.





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RazerCortex

Mensagempor LightShark » 20 Ago 2017, 12:44

GpRllJKS01 escreveu:O game fica mais leve. Não encontrei erros. Ainda pensando numa forma de fazer isso com macro pra poder modificar as mais de mil skins do jogo.

Entendi, isso funcionaria com armas e personagens correto?
É, de fato modificar manualmente demandaria tempo demais, são as mesmas linhas do arquivo que devem ser modificadas em todas as skins de armas?

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: RazerCortex

Mensagempor GpRllJKS01 » 20 Ago 2017, 16:58

LightShark escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:O game fica mais leve. Não encontrei erros. Ainda pensando numa forma de fazer isso com macro pra poder modificar as mais de mil skins do jogo.

Entendi, isso funcionaria com armas e personagens correto?
É, de fato modificar manualmente demandaria tempo demais, são as mesmas linhas do arquivo que devem ser modificadas em todas as skins de armas?

Sim. Existe um padrão nas primeiras três linhas e analisando o código sei o inicio e o fim. Com macro vai demorar umas 24h rodando ou mais pra ele fazer e terei de verificar um a um depois.





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes