justo.

matadorprofissa
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2017, 22:38

justo.

Mensagempor matadorprofissa » 05 Ago 2017, 11:28

Hoje vi duas salas em modo Challenge, quando cliquei estavam com 3 minutos mas segundos depois mudou para 10 e o nick do dono da sala mudou, pensei que tivesse sido bug, fiz de novo, fiz em outro servidor, e todas que tem 3 minutos estão sendo camufladas para 10 e com nick INEXISTENTE (tentei adicionar o dono da sala) enfim, dá pra ver que é 3 segundos mas pouco tempo depois camufla.

Agora o que eu acho justo: Eu fico 10 minutos trocando tiro, morrendo, matando, pra no final pegar 250 de Exp, ai esses caras deixam a madrugada toda pegando 300 xp a cada 5 minutos, acordam e estão upados com gold até o talo. Isso é muito justo com quem joga normalmente, por que não removem esse modo challenge/desafio? Só beneficia hacker!

matadorprofissa
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2017, 22:38

Re: justo.

Mensagempor matadorprofissa » 05 Ago 2017, 11:38

Sim eu tenho provas:

Antes e depois da camuflagem

Imagem

Imagem


Mas não vou enviar ao suporte, não achei a categoria denuncia/baduser.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: justo.

Mensagempor Nyong » 05 Ago 2017, 11:49

matadorprofissa escreveu:Hoje vi duas salas em modo Challenge, quando cliquei estavam com 3 minutos mas segundos depois mudou para 10 e o nick do dono da sala mudou, pensei que tivesse sido bug, fiz de novo, fiz em outro servidor, e todas que tem 3 minutos estão sendo camufladas para 10 e com nick INEXISTENTE (tentei adicionar o dono da sala) enfim, dá pra ver que é 3 segundos mas pouco tempo depois camufla.

Agora o que eu acho justo: Eu fico 10 minutos trocando tiro, morrendo, matando, pra no final pegar 250 de Exp, ai esses caras deixam a madrugada toda pegando 300 xp a cada 5 minutos, acordam e estão upados com gold até o talo. Isso é muito justo com quem joga normalmente, por que não removem esse modo challenge/desafio? Só beneficia hacker!


Hey ,

Se você gravou ou tem alguma screenshot da situação , encaminhe para o suporte na área de Denúncia/Bad User .
Assim poderão analisar detalhadamente a conta do usuário , e se constatado a utilização de meios ilegais ou contra as regras do jogo , será devidamente aplicada a punição .

Você também pode enviar uma reclamação ou sugestão através do suporte , assim a equipe responsável poderá verificar a possibilidade junto a desenvolvedora.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes