REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

ALPH4lFlash
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:48

REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor ALPH4lFlash » 01 Ago 2017, 16:23

muitos estão usando a regra pbic agora como se fosse a regra dita @cnpb q usamos geralmente nos cf's e até estão se perguntando se vai ser em camp,acho muito mongol alguem perguntar isso,e regra pbic é so para o pbic não é?
aproveitar e passar pra perguntar se os gm's tem algum tipo de leseira,pra ter a porcaria do vote kick e não pode usar e nem mandar darem "9" se não é kick,é o cara que deu essa ideia ser muito maluco,e outra,não digam que não existe a sorvete do @camp,porque todos sempre usaram isso ou "cnpb" no titulo da sala ai vem voces dizendo que o cara pode usar tudo o que quer,sem respeitar o cara q gastou dinheiro naquela sorvete,investindo em itens,armas e personagens dentro da regra,esculhambação,parece q vocês não tem consciencia,já que somos nós jogadores que tomamos naquele lugar,ja que nem podemos kikar o cara da sala,porque se não ele grava e manda pro suporte e da ban,e isso ate se o cara estiver de hack e gravar,voces ainda vão dar ban em quem mandar no chat "999".
E o pior,fazem tudo isso,pra cada vez o jogo ficar mais lag,mais bugado,meu fps era 77 cravado,o meu computador é bom o suficiente pra rodar,e mesmo assim fica oscilando,então eu vou pedir que,me respondam e alem disso,fazer algo com esse lag bruto,que todos estão reclamando e vocês ainda não resolveram,e pelo amor de deus se não pode kikar o individuo da sala,então tira o vote kick,ja é uma dica pra deixar esse jogo mais leve,ja que nem vocês sabem resolver,digo isso porque não foi resolvido até hoje.

DenilsonTJF
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2013, 04:03

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor DenilsonTJF » 01 Ago 2017, 18:31

Jovem entenda uma coisa, como todo mundo já sabe que essas regras não existe dentro do jogo POINT BLANK só é valido para campeonatos veja só entre numa sala que a descrição está '@cnpb" veja que vai sempre ter um de 120 ou 110 de HP e nos CF mesma coisa eu jogo esse game a mais de 5 anos e sempre entramos na quela regrinha nossa no jogoe quando vai jogar cf "@camp" tem clã que só respeita o primeiro rounds depois coloca OA sai e coloca 120 arma de efeito claymore. e podemos fazer oque ? se não conseguimos derrota o inimigo se junte a ele. ou seja use os mesmo item que eles está usando infelizmente vai ser assim.....

importante é sempre jogar limpo!!!

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor SrHeisenbergg » 01 Ago 2017, 18:36

Chora mais kid,camp não existe e ponto final.
Quando ver um 120 escreve "9" no chat também,eu rio muito quando vejo nick de gente assim na lista de banidos.

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor GMRoyal » 01 Ago 2017, 19:23

ALPH4lFlash escreveu:muitos estão usando a regra pbic agora como se fosse a regra dita @cnpb q usamos geralmente nos cf's e até estão se perguntando se vai ser em camp,acho muito mongol alguem perguntar isso,e regra pbic é so para o pbic não é?
aproveitar e passar pra perguntar se os gm's tem algum tipo de leseira,pra ter a porcaria do vote kick e não pode usar e nem mandar darem "9" se não é kick,é o cara que deu essa ideia ser muito maluco,e outra,não digam que não existe a sorvete do @camp,porque todos sempre usaram isso ou "cnpb" no titulo da sala ai vem voces dizendo que o cara pode usar tudo o que quer,sem respeitar o cara q gastou dinheiro naquela sorvete,investindo em itens,armas e personagens dentro da regra,esculhambação,parece q vocês não tem consciencia,já que somos nós jogadores que tomamos naquele lugar,ja que nem podemos kikar o cara da sala,porque se não ele grava e manda pro suporte e da ban,e isso ate se o cara estiver de hack e gravar,voces ainda vão dar ban em quem mandar no chat "999".
E o pior,fazem tudo isso,pra cada vez o jogo ficar mais lag,mais bugado,meu fps era 77 cravado,o meu computador é bom o suficiente pra rodar,e mesmo assim fica oscilando,então eu vou pedir que,me respondam e alem disso,fazer algo com esse lag bruto,que todos estão reclamando e vocês ainda não resolveram,e pelo amor de deus se não pode kikar o individuo da sala,então tira o vote kick,ja é uma dica pra deixar esse jogo mais leve,ja que nem vocês sabem resolver,digo isso porque não foi resolvido até hoje.


Atirador,

O @camp nunca foi uma regra em nosso servidores, já orientamos os jogadores sobre o assunto porém alguns ainda insistem em criar sala com essas regras e expulsarem os jogadores por usarem um determinado equipamento.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor LegendfoxyHS » 02 Ago 2017, 14:25

GMRoyal escreveu:
ALPH4lFlash escreveu:muitos estão usando a regra pbic agora como se fosse a regra dita @cnpb q usamos geralmente nos cf's e até estão se perguntando se vai ser em camp,acho muito mongol alguem perguntar isso,e regra pbic é so para o pbic não é?
aproveitar e passar pra perguntar se os gm's tem algum tipo de leseira,pra ter a porcaria do vote kick e não pode usar e nem mandar darem "9" se não é kick,é o cara que deu essa ideia ser muito maluco,e outra,não digam que não existe a sorvete do @camp,porque todos sempre usaram isso ou "cnpb" no titulo da sala ai vem voces dizendo que o cara pode usar tudo o que quer,sem respeitar o cara q gastou dinheiro naquela sorvete,investindo em itens,armas e personagens dentro da regra,esculhambação,parece q vocês não tem consciencia,já que somos nós jogadores que tomamos naquele lugar,ja que nem podemos kikar o cara da sala,porque se não ele grava e manda pro suporte e da ban,e isso ate se o cara estiver de hack e gravar,voces ainda vão dar ban em quem mandar no chat "999".
E o pior,fazem tudo isso,pra cada vez o jogo ficar mais lag,mais bugado,meu fps era 77 cravado,o meu computador é bom o suficiente pra rodar,e mesmo assim fica oscilando,então eu vou pedir que,me respondam e alem disso,fazer algo com esse lag bruto,que todos estão reclamando e vocês ainda não resolveram,e pelo amor de deus se não pode kikar o individuo da sala,então tira o vote kick,ja é uma dica pra deixar esse jogo mais leve,ja que nem vocês sabem resolver,digo isso porque não foi resolvido até hoje.


Atirador,

O @camp nunca foi uma regra em nosso servidores, já orientamos os jogadores sobre o assunto porém alguns ainda insistem em criar sala com essas regras e expulsarem os jogadores por usarem um determinado equipamento.


Royal nao querendo estragar o @camp porque sei que tem gente que treina para campeonato mais tipo
em salas abertas fala ae com os gms para voces começarem a dar ban de 15 dias no sujeito que coloca @camp na sala ou @pbnc ou @pbic
porque eles estao colocando a sala deles como se fosse um campeonato de pb e saem kikando assim
entao minha sugestao é proiba de vez esse nome nas salas
se é para treinar campeonato vai treinar com profisionais e nao com jogadores comuns
Imagem
Imagem

ALPH4lFlash
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:48

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor ALPH4lFlash » 02 Ago 2017, 14:45

SrHeisenbergg escreveu:Chora mais kid,camp não existe e ponto final.
Quando ver um 120 escreve "9" no chat também, eu rio muito quando vejo nick de gente assim na lista de banidos.

meu amigo, saiba que você é um @editado, quer jogar sua @editado com 120, oa e mask, jogue de boa, mas eu fico puto quando vem em sala com regras q ta bem escrito no titulo, e ainda acha que nao merece kike, lista de ban no seu @editado so se for, quando o cara é @editado igual a tu, n precisa nem de 9 no chat, todo mundo ja faz sem nem pensar!!
Editado pela última vez por LightShark em 02 Ago 2017, 17:56, em um total de 1 vez.
Razão: Uso de linguagem imprópria.

ALPH4lFlash
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:48

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor ALPH4lFlash » 02 Ago 2017, 14:47

LegendfoxyHS escreveu:
GMRoyal escreveu:
ALPH4lFlash escreveu:muitos estão usando a regra pbic agora como se fosse a regra dita @cnpb q usamos geralmente nos cf's e até estão se perguntando se vai ser em camp,acho muito mongol alguem perguntar isso,e regra pbic é so para o pbic não é?
aproveitar e passar pra perguntar se os gm's tem algum tipo de leseira,pra ter a porcaria do vote kick e não pode usar e nem mandar darem "9" se não é kick,é o cara que deu essa ideia ser muito maluco,e outra,não digam que não existe a sorvete do @camp,porque todos sempre usaram isso ou "cnpb" no titulo da sala ai vem voces dizendo que o cara pode usar tudo o que quer,sem respeitar o cara q gastou dinheiro naquela sorvete,investindo em itens,armas e personagens dentro da regra,esculhambação,parece q vocês não tem consciencia,já que somos nós jogadores que tomamos naquele lugar,ja que nem podemos kikar o cara da sala,porque se não ele grava e manda pro suporte e da ban,e isso ate se o cara estiver de hack e gravar,voces ainda vão dar ban em quem mandar no chat "999".
E o pior,fazem tudo isso,pra cada vez o jogo ficar mais lag,mais bugado,meu fps era 77 cravado,o meu computador é bom o suficiente pra rodar,e mesmo assim fica oscilando,então eu vou pedir que,me respondam e alem disso,fazer algo com esse lag bruto,que todos estão reclamando e vocês ainda não resolveram,e pelo amor de deus se não pode kikar o individuo da sala,então tira o vote kick,ja é uma dica pra deixar esse jogo mais leve,ja que nem vocês sabem resolver,digo isso porque não foi resolvido até hoje.


Atirador,

O @camp nunca foi uma regra em nosso servidores, já orientamos os jogadores sobre o assunto porém alguns ainda insistem em criar sala com essas regras e expulsarem os jogadores por usarem um determinado equipamento.


Royal nao querendo estragar o @camp porque sei que tem gente que treina para campeonato mais tipo
em salas abertas fala ae com os gms para voces começarem a dar ban de 15 dias no sujeito que coloca @camp na sala ou @pbnc ou @pbic
porque eles estao colocando a sala deles como se fosse um campeonato de pb e saem kikando assim
entao minha sugestao é proiba de vez esse nome nas salas
se é para treinar campeonato vai treinar com profisionais e nao com jogadores comuns

concordo se não da pra ir de um jeito,via de outro,então tira logo tudo do pb,inclusive vote kick por falar nisso,pq ate o cara de hack,se a gente mandar da 9 os caras ainda gravam ou ate msm o hack faz,e quem mandou dar 9,leva ban.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor LegendfoxyHS » 02 Ago 2017, 14:48

ALPH4lFlash escreveu:
SrHeisenbergg escreveu:Chora mais kid,camp não existe e ponto final.
Quando ver um 120 escreve "9" no chat também,eu rio muito quando vejo nick de gente assim na lista de banidos.

meu amigo,saiba que você é um cookie,quer jogar sua unicórnio com 120,oa e mask,jogue de boa,mas eu fico puto quando vem em sala com regras q ta bem escrito no titulo,e ainda acha que nao merece kike,lista de ban no seu bolo de aniversário so se for,quando o cara é cabaço igual a tu,n precisa nem de 9 no chat,todo mundo ja faz sem nem pensar!!


Sabe ler ? acima a mensagem do gm royal se ficar criando confusao no forum será banido e expulso e um aviso continue kikando 120 , oa , mask e etc que voce vai levar 15 dias de ban e 50 % de gold a menos

Atirador,

O @camp nunca foi uma regra em nosso servidores, já orientamos os jogadores sobre o assunto porém alguns ainda insistem em criar sala com essas regras e expulsarem os jogadores por usarem um determinado equipamento.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor MATAGRANDE » 02 Ago 2017, 15:18

sabe por que não dava ban isso antes por que niguem sabia que se kikar da sala a pessoa era punida, agora que todos estão sabendo agora os espertos que so querem kikar tão fudido, tem que ser proibido @camp @cnpb @pbic por que se entra no jogo 10 salas nele 8 são com esses titulos, se não tem condição de por cash joga com que tem sem reclamar por que a vida e assim sempre um altos outros baixos.
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor Guilhermetopvibe » 02 Ago 2017, 19:15

Pra mim voce é um modinha , bããã tem gente que treina pra campeonato , bããã , aceita cara que doi menos, da mesma forma que voce investe pra jogar o @camp , outros investem pra jogar @up , se voce nao gosta dessa ideia, desiste do jogo, brinca de boneca.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor SrHeisenbergg » 03 Ago 2017, 08:43

ALPH4lFlash escreveu:

Chora mais :D

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor GMHyunA » 03 Ago 2017, 10:13

Olá,

Como já foi informado pelo GM Royal e diversas vezes por outros GM's, @Camp não é um modo oficial do jogo, e nenhum jogador é obrigado a seguir essas regras.
Sempre que o vote kick for usado indevidamente nestes casos, as Regras do jogo serão acionadas para aplicar a punição cabível.

Mas isso não quer dizer que estamos sendo incompreensíveis com os jogadores que querem treinar dentro dessas regras, vocês ainda podem criar uma sala fechada para jogar com seus amigos seguindo essas regras @camp. Não esquecendo que não devem segurar a sala para esperar os amiguinhos chegarem, né.

LegendfoxyHS escreveu:Royal nao querendo estragar o @camp porque sei que tem gente que treina para campeonato mais tipo
em salas abertas fala ae com os gms para voces começarem a dar ban de 15 dias no sujeito que coloca @camp na sala ou @pbnc ou @pbic
porque eles estao colocando a sala deles como se fosse um campeonato de pb e saem kikando assim
entao minha sugestao é proiba de vez esse nome nas salas
se é para treinar campeonato vai treinar com profisionais e nao com jogadores comuns


Nós realmente queremos que o jogo seja bom para todos, por este motivo irei encaminhar a sua sugestão, LegendfoxyHS. Contudo eu não posso garantir que este sistema será implantado em breve, pois como toda a sugestão enviada, precisa ser analisada por uma equipe que sabe a viabilidade, prós, e contras da sua ideia.
Mas agradecemos a sua colaboração, e se mais alguém tiver algo a acrescentar nesta sugestão, fique a vontade para postar aqui ainda hoje para que eu possa enviar!
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor LegendfoxyHS » 04 Ago 2017, 09:09

GMHyunA escreveu:Olá,

Como já foi informado pelo GM Royal e diversas vezes por outros GM's, @Camp não é um modo oficial do jogo, e nenhum jogador é obrigado a seguir essas regras.
Sempre que o vote kick for usado indevidamente nestes casos, as Regras do jogo serão acionadas para aplicar a punição cabível.

Mas isso não quer dizer que estamos sendo incompreensíveis com os jogadores que querem treinar dentro dessas regras, vocês ainda podem criar uma sala fechada para jogar com seus amigos seguindo essas regras @camp. Não esquecendo que não devem segurar a sala para esperar os amiguinhos chegarem, né.

LegendfoxyHS escreveu:Royal nao querendo estragar o @camp porque sei que tem gente que treina para campeonato mais tipo
em salas abertas fala ae com os gms para voces começarem a dar ban de 15 dias no sujeito que coloca @camp na sala ou @pbnc ou @pbic
porque eles estao colocando a sala deles como se fosse um campeonato de pb e saem kikando assim
entao minha sugestao é proiba de vez esse nome nas salas
se é para treinar campeonato vai treinar com profisionais e nao com jogadores comuns


Nós realmente queremos que o jogo seja bom para todos, por este motivo irei encaminhar a sua sugestão, LegendfoxyHS. Contudo eu não posso garantir que este sistema será implantado em breve, pois como toda a sugestão enviada, precisa ser analisada por uma equipe que sabe a viabilidade, prós, e contras da sua ideia.
Mas agradecemos a sua colaboração, e se mais alguém tiver algo a acrescentar nesta sugestão, fique a vontade para postar aqui ainda hoje para que eu possa enviar!


Obrigado Gm hyuna *-*
Imagem
Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: REGRA PBIC E REVOLTA COM ESSE GM'S

Mensagempor LightShark » 04 Ago 2017, 10:27

Esclarecido pelo GM Royal e pela GM HyunA.

Trancado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes