AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

gastroyoficial
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2016, 19:42

AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor gastroyoficial » 01 Ago 2017, 11:38

Pessoal encarregado do jogo acho muito importante essa proposta e se vocês quiserem analisar mais vou estar deixando o Link do imgur com as informações do nosso projeto..
Acho importante que as personagens femininas sejam liberadas que nem os personagens masculinos para as mulheres que jogam PB terem uma opção de skin feminina e tb seria util para nós homens que jogamos DM e campeonatos. Vejam tudo aqui no link abram no navegador http://imgur.com/a/o338V
Caso a equipe Point Blank aceite a proposta pedimos que a coloquem em ativa na próxima atualização! Agradecemos a atenção.
-Vinicius Severo e toda comunidade Point Blankeana

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor TheFaceS » 01 Ago 2017, 12:03

Eu apoio tenho vários amigos e amigas e tenho certeza que elas iriam gostar mt.
Ganhar permanente será uma boa
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor TheFaceS » 01 Ago 2017, 12:49

Ah e a p90 permanente seria legal tbm
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor Gleydson1997 » 01 Ago 2017, 15:35

gastroyoficial escreveu:Pessoal encarregado do jogo acho muito importante essa proposta e se vocês quiserem analisar mais vou estar deixando o Link do imgur com as informações do nosso projeto..
Acho importante que as personagens femininas sejam liberadas que nem os personagens masculinos para as mulheres que jogam PB terem uma opção de skin feminina e tb seria util para nós homens que jogamos DM e campeonatos. Vejam tudo aqui no link abram no navegador http://imgur.com/a/o338V
Caso a equipe Point Blank aceite a proposta pedimos que a coloquem em ativa na próxima atualização! Agradecemos a atenção.
-Vinicius Severo e toda comunidade Point Blankeana

Descordo totalmente eu tenho 3000 personagens cada lado gastei muito gold seria muito in-justo com quem teve todo esse trabalho.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor SrHeisenbergg » 01 Ago 2017, 16:04

Somando CT e TR tenho 5 mil unidades de personagens,foram meses jogando e juntado gold pra conseguir isso,e vem uns vagabundos agora querer de graça ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai jogar pra juntar gold que é melhor.

ALPH4lFlash
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:48

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor ALPH4lFlash » 01 Ago 2017, 16:27

JÁ VIU UM NEGOCIO DESSES,O NEGO TA LISO E VEM FALAR QUE QUER ISSO,QUEM RALOU EM UP,E EM SALAS NORMAIS MESMO,PARA CONSEGUIR MUITAS UNIDADES DE PERSOINAGEM,AUG,E OUTRAS ARMAS,O CARA QUER VIR DANDO IDEIA DE PORQUE MULHERES JOGAM,MERECEM A OPÇAO DE TER A SKIN FEMININA.NÃO QUE EU DISCORDE,MAS DPS DE TODO MUNDO Q TEM HOJE,TER RALADO MUITO,ELES FIZESSEM SERIA MUITA SACANAGEM,E MUITO justo.

ALPH4lFlash
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:48

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor ALPH4lFlash » 01 Ago 2017, 16:29

[quote="ALPH4lFlash"]JÁ VIU UM NEGOCIO DESSES,O NEGO TA LISO E VEM FALAR QUE QUER ISSO,QUEM RALOU EM UP,E EM SALAS NORMAIS MESMO,PARA CONSEGUIR MUITAS UNIDADES DE PERSOINAGEM,AUG,E OUTRAS ARMAS,O CARA QUER VIR DANDO IDEIA DE PORQUE MULHERES JOGAM,MERECEM A OPÇAO DE TER A SKIN FEMININA.NÃO QUE EU DISCORDE,MAS DPS DE TODO MUNDO Q TEM HOJE,TER RALADO MUITO,ELES FIZESSEM SERIA MUITA SACANAGEM,E MUITO justo.
KKKKKKKKK CLIQUEI NO "PROJETO" DO CARA,DIZ LA QUE 90% DA COMUNIDADE E DISSE Q FOI FEITO VOTAÇAO,SÓ SE FOI VOTAÇAO NO PROPRIO TS,10 CARAS,E DESSES 9 ERAM LISOS E PREGUIÇOSOS,AI VEIO ESSES 90%.

gastroyoficial
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2016, 19:42

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor gastroyoficial » 01 Ago 2017, 17:05

Oq tem haver vcs ter tanta unidade assim
E a ongame n poder liberar?

Só sabem olhar pro lado de vcs olha pro lado das meninas q nem tem uma skin feminina gratis pra elas.. Vcs tem um pensamento muito egoísta isso sim isso beneficiaria vcs tb pq querendo ou n 3 mil unidades acabam uma hr msm q demore e dps vcs n vao mais precisar comprar tb..Olha o lado bom... Eu tenho 1400 unidades e apoio essa unicórnio pq n sou egoísta

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor Gleydson1997 » 01 Ago 2017, 21:40

gastroyoficial escreveu:Oq tem haver vcs ter tanta unidade assim
E a ongame n poder liberar?

Só sabem olhar pro lado de vcs olha pro lado das meninas q nem tem uma skin feminina gratis pra elas.. Vcs tem um pensamento muito egoísta isso sim isso beneficiaria vcs tb pq querendo ou n 3 mil unidades acabam uma hr msm q demore e dps vcs n vao mais precisar comprar tb..Olha o lado bom... Eu tenho 1400 unidades e apoio essa unicórnio pq n sou egoísta

Tenho certeza que é mentira sua pois nos quem nos matamos pra manter aug e personagem de gold vai ser tudo jogado fora ? NÃO TEM QUE DAR PERSONAGEM MSM se quiser personagem faz igual todos nos ou poe cash ou junta gold não devera ser diferente de ngm

gastroyoficial
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2016, 19:42

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor gastroyoficial » 01 Ago 2017, 22:21

Ué cara tu vem falar que é mentira minha na cara dura kkk eu tenho mesmo 1000 e poucas unidades de cada personagem me matei mesmo pra comprar e mesmo assim sou a favor é só raciocinar cara isso é ser egoísta, eu n me importo que outras pessoas tenham personagem permanente pois as meninas que jogam tb tem que ter a skin feminina padrão delas q nem nós homens temos acid paul e redbuls. eu não sou egoísta por isso sou a favor.. só n me chame de mentiroso no meu próprio tópico pfv duvido mt q tu seja maior de idade kidzão

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor JoyceLima » 01 Ago 2017, 22:59

Nunca que vão por a aug permanente e os personagens.

Se quando teve BUG que dava pra comprar as armas de títulos eles tiraram rápido imagina isso kkkkkkkkk


:D


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor Gleydson1997 » 01 Ago 2017, 23:02

gastroyoficial escreveu:Ué cara tu vem falar que é mentira minha na cara dura kkk eu tenho mesmo 1000 e poucas unidades de cada personagem me matei mesmo pra comprar e mesmo assim sou a favor é só raciocinar cara isso é ser egoísta, eu n me importo que outras pessoas tenham personagem permanente pois as meninas que jogam tb tem que ter a skin feminina padrão delas q nem nós homens temos acid paul e redbuls. eu não sou egoísta por isso sou a favor.. só n me chame de mentiroso no meu próprio tópico pfv duvido mt q tu seja maior de idade kidzão

Kid ? São pessoas de vc que ficam chorando aqui no fórum porque querem tudo na mão se toca mlk otario é vc escravoceta tem que dar nada pra ngm não quem quiser com tempo conquiste só força pra vc filhão .

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor GpRllJKS00 » 01 Ago 2017, 23:51

gastroyoficial escreveu:Oq tem haver vcs ter tanta unidade assim
E a ongame n poder liberar?

Só sabem olhar pro lado de vcs olha pro lado das meninas q nem tem uma skin feminina gratis pra elas.. Vcs tem um pensamento muito egoísta isso sim isso beneficiaria vcs tb pq querendo ou n 3 mil unidades acabam uma hr msm q demore e dps vcs n vao mais precisar comprar tb..Olha o lado bom... Eu tenho 1400 unidades e apoio essa unicórnio pq n sou egoísta

Imagem

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor bestao » 02 Ago 2017, 08:22

Kkkkkkk é cada uma ne tenho um monte de unidade mim matei pra comprar ai chega vcs com isso pra quer de graça, quer personagem feminino vai juntar gold pra comprar

Avatar do usuário
raandalll
Segundo Sargento 2
Mensagens: 304
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:41

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor raandalll » 02 Ago 2017, 09:41

Gleydson1997 escreveu:
gastroyoficial escreveu:Ué cara tu vem falar que é mentira minha na cara dura kkk eu tenho mesmo 1000 e poucas unidades de cada personagem me matei mesmo pra comprar e mesmo assim sou a favor é só raciocinar cara isso é ser egoísta, eu n me importo que outras pessoas tenham personagem permanente pois as meninas que jogam tb tem que ter a skin feminina padrão delas q nem nós homens temos acid paul e redbuls. eu não sou egoísta por isso sou a favor.. só n me chame de mentiroso no meu próprio tópico pfv duvido mt q tu seja maior de idade kidzão

Kid ? São pessoas de vc que ficam chorando aqui no fórum porque querem tudo na mão se toca mlk otario é vc escravoceta tem que dar nada pra ngm não quem quiser com tempo conquiste só força pra vc filhão .

''Isae'' men, jogar tanto tempo pra conseguir personagens e aug a3, enquanto outros só pedem e pronto, toma de graça ai...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes