AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor MaxFenix » 02 Ago 2017, 12:17

Bem, a idéia não é mirabolante, pois no pb americano é assim.

Mas como vimos nas discussões acima, aqui é Brasil. Jogadores não se unem para ter um jogo nivel americano, porque como vimos claramente: "Isso não da vantagens para alguns"

E como são bons brasileiros, se não tem como obter vantagens, então não serve.


É claro que me refiro aos que são contra porque dizem ter centenas de personagens, sendo que muitos ainda os tem por causa daquela vez do bug onde a ongame não retirou da maioria.


E sobre a idéia, só não acho válido dar essas armas permanentes, aug e p90, os personagens eu concordo em compra-los permanente igual no pb americano.

Eu só jogo nele a 5 ou 6 meses, nunca mais joguei aqui no pb br, por que meu pc roda o americano mas não roda o brasileiro, deve ser graças a esses longos meses de infinitos bugs que tem por aqui, coisa rara de se ver por la. ;)
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor SrHeisenbergg » 02 Ago 2017, 13:09

Max,precisa de vpn ?

joaotomanabroa
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2017, 16:19

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor joaotomanabroa » 02 Ago 2017, 16:29

Cara, sou totalmente a favor, pensem comigo, personagens perma e a aug, eu sei que é pedir demais, se realmente a ongame disponibilizar isso, jogadores aumentaram, hackers diminuirão, a quantidade de cheaters no game é pelo fato do game nos últimos tempo ser um pouco '' difícil '' em relação a conseguir armas e liberar títulos, sendo assim o principal motivo, com essa adaptação que vcs estão sugerindo, o jogo poderia ficar, vamos dizer, '' razoável '', eu sei e vc sabe que jogar de gordão não é as melhores coisas, há, li algumas pessoas falando que esses meliantes que querem essa mudança são preguiçosos e etc, que jogou muito @up para conseguir und de personagens e vem tal players querendo free, caras, entendam, não é todo mundo que tem a liberdade de ficar no PC o tempo que vcs ficam, pessoas trabalham, estudam, e no tempo livre, gastam no game, deviam agradecer a eles por lotarem os server de madrugada. E outra, @up é para quem tem cash, na sua opinião todo mundo tem condições de por dinheiro em um game? não que seja caro os preços, mas existem pessoas que recebem o certo para sobreviver. Então não chame de preguiçosos tal pessoa, ela não tem culpa se vc tem um capital melhor que o dela. By: iNewFiveGod

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor Gleydson1997 » 02 Ago 2017, 18:40

joaotomanabroa escreveu:Cara, sou totalmente a favor, pensem comigo, personagens perma e a aug, eu sei que é pedir demais, se realmente a ongame disponibilizar isso, jogadores aumentaram, hackers diminuirão, a quantidade de cheaters no game é pelo fato do game nos últimos tempo ser um pouco '' difícil '' em relação a conseguir armas e liberar títulos, sendo assim o principal motivo, com essa adaptação que vcs estão sugerindo, o jogo poderia ficar, vamos dizer, '' razoável '', eu sei e vc sabe que jogar de gordão não é as melhores coisas, há, li algumas pessoas falando que esses meliantes que querem essa mudança são preguiçosos e etc, que jogou muito @up para conseguir und de personagens e vem tal players querendo free, caras, entendam, não é todo mundo que tem a liberdade de ficar no PC o tempo que vcs ficam, pessoas trabalham, estudam, e no tempo livre, gastam no game, deviam agradecer a eles por lotarem os server de madrugada. E outra, @up é para quem tem cash, na sua opinião todo mundo tem condições de por dinheiro em um game? não que seja caro os preços, mas existem pessoas que recebem o certo para sobreviver. Então não chame de preguiçosos tal pessoa, ela não tem culpa se vc tem um capital melhor que o dela. By: iNewFiveGod

KKKKKK "OS PLAYERS AUMENTARAM E O HACKERS DIMINUIRÃO" QUE ? KKKKKKK FAZ SENTIDO NEM UM.

Avatar do usuário
tedcapeta
Sargento
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Mar 2013, 13:13

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor tedcapeta » 04 Ago 2017, 06:35

Up essa dai ganhou meu respeito! Topico dedicado a felicidade dos players sou general de divisao e quando upar n vou ganhar nada a ongame deveria ver mais por nos porque oque vai adiantsr ter uma das melhores patentes do jogo e quando upar nao ganhar nada ? Vcs pelo que to vendo tao falindo tenho muinti gold jogo muinto bem com ele e continua fazendo eventos que dao 120 oa kriss em caixas ai e bom que nao precisamos colocar cash ja que ate os item de exp colete e hp+5 vcs estavam dando em tickets tambem ganharam meu conceito quando o assunto era estragar o jogo e vc fizeram o com sucesso ! Essa atualizaçao sò prestou pra estragar tudo mesmo nao mando mais nenhum usuario infrator pro suporte tambem ja que o Gm que analizou minha denuncia nem oculos deveria usar porq os 999 no chate e eu nao vi eles sendo banidos na lista de tudo que vcs ja fizeram a pior coisa foi todas !

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: AUG de 30 balas, Tarantula e Keen Eyes permanentes para quem tem título.

Mensagempor LegendfoxyHS » 04 Ago 2017, 16:11

Tambem concordo mais eu tenho uma ideia melhor que tal se todos os itens de Titulo fosse permanente assim que voce liberar o titulo no caso poderia ate tirar os itens de titulo da loja ja que voce ja ganharia de forma permanente automaticamente
apos liberar o titulo que a gente se esforça para conseguir ordens azuis e medalhas

seriam eles

sg 550 Sl
wp smoke
shotgun m1887 Sl
Mp5 G
Spectre W
Mp9.ext
P90.ext
Aug A3.ext
Kriss Super V
L115a1
Dragunov Sl
Psg1 G
Dual knife
Amok Kukri
Dual Desert Eagle
Sc-2010
G3C3.ext
Ak-Sopmod
Spas-15
M-14 mine
C-5
P99&Hak
Dual Handgun

e é isso essas seriam permanentes quanto as outras seriam de unidades o que acham GMS?

Imagem
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes