GM!

Avatar do usuário
tedcapeta
Sargento
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Mar 2013, 13:13

GM!

Mensagempor tedcapeta » 28 Jul 2017, 20:56

OBGD ai aos GMS por terem banido os jogadores que eu mandei no suporte agora recente ! bando de incompetentes mesmo eu esperando aqui a lista do banimento e vejo que os jogadores nao apareceram na lista e nao vem com essa que demora nao porq ja vieram 2 listas e nada gosto do HS DO GM ROYAL POR EXPLICAR OS MOTIVOS o GM cúraio nao especifica
agora eu quero saber como vai ficar ? eu juro nao vou ajudar mais porq o video tava mostrando nitido os caras pedindo "9999" no chate e logo enseguida fui expulso da sala sala que fecha com 3 nobs do mesmo clã e a po.rra dos caras nao aguenta kika a gente no meio da partida por tar portando cash agora eu digo nao ajudo mais porq de justo ja tem o mundo BANDO DE INCOMPETENTES !! E SE EXCLUIR MEU TOPICO CRIO OUTRO ! TO AQUI PRA ISSO CRITICAS CONSTRUTIVAS !

https://www.youtube.com/watch?v=IZIlSoN ... J7&index=6

Avatar do usuário
raandalll
Segundo Sargento 2
Mensagens: 304
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:41

Re: GM!

Mensagempor raandalll » 28 Jul 2017, 22:08

tedcapeta escreveu:OBGD ai aos GMS por terem banido os jogadores que eu mandei no suporte agora recente ! bando de incompetentes mesmo eu esperando aqui a lista do banimento e vejo que os jogadores nao apareceram na lista e nao vem com essa que demora nao porq ja vieram 2 listas e nada gosto do HS DO GM ROYAL POR EXPLICAR OS MOTIVOS o GM cúraio nao especifica
agora eu quero saber como vai ficar ? eu juro nao vou ajudar mais porq o video tava mostrando nitido os caras pedindo "9999" no chate e logo enseguida fui expulso da sala sala que fecha com 3 nobs do mesmo clã e a po.rra dos caras nao aguenta kika a gente no meio da partida por tar portando cash agora eu digo nao ajudo mais porq de justo ja tem o mundo BANDO DE INCOMPETENTES !! E SE EXCLUIR MEU TOPICO CRIO OUTRO ! TO AQUI PRA ISSO CRITICAS CONSTRUTIVAS !

https://www.youtube.com/watch?v=IZIlSoN ... J7&index=6

Mesmo caso...Insatisfeito com a equipe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes