Patente Resetada

nastyr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2016, 19:48

Patente Resetada

Mensagempor nastyr » 28 Jul 2017, 17:17

Boa Tarde, parei de jogar PB em novembro de 2016 por motivos pessoais, hoje resolvi voltar a jogar pois estava com vontade e quando entro na minha conta o que aconteceu? minha patente, meus kills e meu GOLD foi resetado, tudo zerado. Mas as armas que eu tinha e o restante de Cash esta tudo la. Por que ocorreu isso? gostaria que voltasse ou arrumassem outra solução. Pois não tomei ban, pq nao usei hack. E quando parei de jogar em 2016 estava tudo certo minha conta

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: Patente Resetada

Mensagempor iCrashPERFECT » 28 Jul 2017, 17:23

nastyr escreveu:Boa Tarde, parei de jogar PB em novembro de 2016 por motivos pessoais, hoje resolvi voltar a jogar pois estava com vontade e quando entro na minha conta o que aconteceu? minha patente, meus kills e meu GOLD foi resetado, tudo zerado. Mas as armas que eu tinha e o restante de Cash esta tudo la. Por que ocorreu isso? gostaria que voltasse ou arrumassem outra solução. Pois não tomei ban, pq nao usei hack. E quando parei de jogar em 2016 estava tudo certo minha conta

Boa Tarde, verifique no HISTÓRICO DE PUNIÇÃO para ver se realmente vc não teve sua conta banida.

https://minhaconta.ongame.net/historico ... oint-blank

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Patente Resetada

Mensagempor LightShark » 28 Jul 2017, 19:07

nastyr escreveu:Pois não tomei ban, pq nao usei hack.

Faça como o recomendado pelo iCrashPERFECT e verifique o Histórico de Punição de sua conta.

Uma vez que esteja certo de que a conta não foi punida, entre em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket, informe o ID da conta em questão e descreva o mais detalhadamente possível o ocorrido.

Os GMs poderão analisar sua conta e verificar se houve algum erro com a mesma.

nastyr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2016, 19:48

Re: Patente Resetada

Mensagempor nastyr » 15 Jan 2019, 19:24

boa noite, novamente parei de jogar e gostaria de voltar agr, sei que ja fazem 3 anos mas gostaria de saber se ainda tem solução? no historico de puniçoes nao consta nada, obrigado

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Patente Resetada

Mensagempor LightShark » 15 Jan 2019, 19:29

nastyr escreveu:boa noite, novamente parei de jogar e gostaria de voltar agr

Uma vez que a conta é sua, a mesma encontra-se cadastrada com os seus documentos, correto?

Para que seja verificado, entre em contato com o Suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Verificação de Patente Incorreta.

Na mensagem CITE O ID DA CONTA e explique a situação o mais detalhadamente possível.

Anexe os documentos cadastrados na conta que apresenta o erro:

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

lima2020
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2019, 16:39

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor lima2020 » 24 Jan 2019, 17:17

eu tento entra no id e a senha eu ponho meu id e a senha eu ponho a minha mais diz que ta incorreto

Avatar do usuário
SrBetoneira
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Jan 2019, 22:23

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor SrBetoneira » 24 Jan 2019, 17:29

lima2020 escreveu:eu tento entra no id e a senha eu ponho meu id e a senha eu ponho a minha mais diz que ta incorreto


Olá,

Peço que olhe o seu histórico de punição.


https://minhaconta.ongame.net/historico ... /historico

xpiritto
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2017, 09:48

Re: Patente Resetada

Mensagempor xpiritto » 26 Jan 2019, 11:00

quero reanalize da minha conta tava tirando x1 e fui banido mano

Avatar do usuário
Nostradamuus
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 14 Dez 2015, 10:44

Re: Patente Resetada

Mensagempor Nostradamuus » 26 Jan 2019, 11:04

Bom dia xpiritto !

Caso você jugue que ocorreu algum equívoco na aplicação de sua punição, entre em contato com o Suporte e solicite uma reanálise:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Reanálise

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)


No título de seu ticket escreva: Solicitação de reanálise de punição.

Na mensagem informe o ID da conta punida e o motivo da punição que consta em seu histórico de punições.

Envie o ticket e aguarde o retorno dos GMs.

O prazo previsto para atendimento é de até três dias úteis.
Atenciosamente Nostradamuus.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes