Troca rapida X macro

zbootxetbrisado
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2016, 16:00

Troca rapida X macro

Mensagempor zbootxetbrisado » 27 Jul 2017, 17:54

Boa tarde, Adms.

Gostaria de desabafar um pouco sobre alguns ocorrido durante o jogo. Eu sou jogador de shotgun e eu estou sendo kikado de varias salas
pelo motivo que o pessoal "Alegam" de eu estar usando macro, isso esta ficando muito chato. Porque ei treinei bastante para fazer os movimentos de troca rápida e em nenhum momento usei algum tipo de programa para me beneficiar durante o jogo. e queria sugerir a vcs a implantar alguma regra sobre o vote kiki, no caso alguma punição, e queria sugerir a vcs que na hora da abertura do vote kiki, aparecer na tela do jogador que esta sendo kikado para que o mesmo grave ou tire print.

Att.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Troca rapida X macro

Mensagempor SrKiingDark » 27 Jul 2017, 18:58

Olá,

Expulsar qualquer jogador sem motivos gera banimento por Grade A - Antijogo (Penalidade: Bloqueio de 15 dias (in-game/fórum) e retirada de 50% do GOLD atual)

Quando você observar auguem digitando " 9999 " " Kika macro " " 999 sem dedo " já pode iniciar o gravador, caso ocorra a expulsão da sala você pode encaminhar o seu vídeo para o suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit

Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros.

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Denúncia/Bad User aperte CTRL + F5 e tente novamente)

Essa sugestão é bem legal caso queira enviar outras sugestões ou críticas em relação ao jogo crie um ticket no suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit

Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Sugestão ou Crítica.

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Atendimento Geral aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Troca rapida X macro

Mensagempor GMRoyal » 27 Jul 2017, 19:47

zbootxetbrisado escreveu:Boa tarde, Adms.

Gostaria de desabafar um pouco sobre alguns ocorrido durante o jogo. Eu sou jogador de shotgun e eu estou sendo kikado de varias salas
pelo motivo que o pessoal "Alegam" de eu estar usando macro, isso esta ficando muito chato. Porque ei treinei bastante para fazer os movimentos de troca rápida e em nenhum momento usei algum tipo de programa para me beneficiar durante o jogo. e queria sugerir a vcs a implantar alguma regra sobre o vote kiki, no caso alguma punição, e queria sugerir a vcs que na hora da abertura do vote kiki, aparecer na tela do jogador que esta sendo kikado para que o mesmo grave ou tire print.

Att.


Atirador,

Toda sugestão é bem vida para a melhoria do jogo. Pedimos para que a envie para o nosso suporte , dessa forma poderemos envia-la para a nossa desenvolvedora.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes