aki GM

petersonjf
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2017, 11:10

aki GM

Mensagempor petersonjf » 25 Jul 2017, 20:12

sei que falsa denuncia pode gerar banimento , porem estou aki apenas para ajudar
tem um jogador que sempre ficou olhando ele e ele nao sai do modo desafio e mesmo assim upa com uma mega velocidade
um amigo do cla falou que posso denuncia-lo atrasvez do hank diario
eu acabei de olha aki e pelo KILL e DEATH nao poderia ser essa patente , a nao ser que ele seja resetado , oque eu acho
dificil...
nick dele e = GodMyLiife atualmente Tenente Coronel 5
apenas pesso que olhem pfvr

petersonjf
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2017, 11:10

Re: aki GM

Mensagempor petersonjf » 25 Jul 2017, 20:16

apenas quero que voce avaliem porfavor ...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: aki GM

Mensagempor LightShark » 25 Jul 2017, 20:16

petersonjf escreveu:estou aki apenas para ajudar

Olá nataancontiih, boa noite.

Sempre agradecemos e sempre agradeceremos a ajuda da comunidade em denunciar players que infringem as regras do jogo, isso é muito importante para a equipe Point Blank.

Entretanto, para o melhor atendimento da comunidade, peço que realize as denúncias pelo Suporte do Jogo. A melhor maneira de efetuar uma denúncia é a que segue:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

A situação deve ser gravada com uma resolução onde seja possível a visualização nítida do nickname do usuário infrator.

Feito isso, basta fazer o upload do vídeo no YouTube (como o amigo já fez), criar o ticket, preencher corretamente todos os campos, no campo da mensagem, especificar qual infração está supostamente sendo cometida e anexar o link do vídeo upado no YouTube (não se deve enviar o vídeo pelo carregador de arquivos do Suporte)

Vale lembrar que os vídeos não devem conter nenhum tipo de edição interna (com packs de armas, personagens ou som) ou externa (como "intros" de canais do youtube, ect.)


Mas também temos nesta notícia as informaçõe sobre algumas alterações nos tipos de provas aceitas pelo Suporte para o envio de denúncias. Você poderia até enviar uma print do usuário dentro de uma sala "modo desafio" e o link do ranking diário dele, e solicitar que os GMs averiguem a possibilidade de free kill ;)

https://pb.ongame.net/noticias/6685

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: aki GM

Mensagempor TheFaceS » 25 Jul 2017, 21:37

Mano ja coloquei aki no tópico sobre esse cara mas acho que esqueceram de ler meu tópico. O link ta ai ó:
viewtopic.php?f=4&t=170295
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: aki GM

Mensagempor GMChina » 26 Jul 2017, 07:49

Opa, tudo bom?

Agradeço a denúncia, mas insisto que vocês façam ela através do nosso Suporte, ok?

De qualquer forma, já estou investigando o ocorrido.

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 25 visitantes