UP

Avatar do usuário
orktaiiba
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Dez 2016, 22:27

UP

Mensagempor orktaiiba » 25 Jul 2017, 19:56

Upar ja esta sem nexo ... sou TC²,sei que não é A MAIOR DIFICULDADE de upar ela mas não tem mais graça jogar um mes para upar e ganhar 3D de premiação.Acho que vocês podiam fazer algo mais, mesmo que não faça diferença no jogo,como packs exclusivo para patente,exemplo o Major pode usar a p90 com cores normais,o TC com cores normais + Brasão(do clã ou outro como na AK Elite ),e assim por em diante.
Não tem mais sentido upar e só mudar um traço na patente,é só uma imagem na interface. :| :| :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Atenciosamente,
OrkTaliba
Só mais um nob perdido - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: UP

Mensagempor GMRoyal » 25 Jul 2017, 20:11

orktaiiba escreveu:Upar ja esta sem nexo ... sou TC²,sei que não é A MAIOR DIFICULDADE de upar ela mas não tem mais graça jogar um mes para upar e ganhar 3D de premiação.Acho que vocês podiam fazer algo mais, mesmo que não faça diferença no jogo,como packs exclusivo para patente,exemplo o Major pode usar a p90 com cores normais,o TC com cores normais + Brasão(do clã ou outro como na AK Elite ),e assim por em diante.
Não tem mais sentido upar e só mudar um traço na patente,é só uma imagem na interface. :| :| :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Atirador,

Qualquer sugestão para a melhoria do PB é bem vinda, entre em contato com o suporte e deixe a sua sugestão para que possamos envia-la para a nossa desenvolvedora.

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

CFDxDenilson
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:02

Re: UP

Mensagempor CFDxDenilson » 26 Jul 2017, 01:01

Ta reclamando que não ganha nada de bom, chega a coronel 5 pra cima, vc vai ver oque é bom.....

ainda bem que eu peguei a época do gold quando upava até major 5 ainda ganhei gold, depois disso única coisa boa que eu ganhei foi quando eu upei pra tenente coronel 4 que foi o troca nick. de la pra cá, não tem nenhum item significante pro jogo upei pra general de brigada não ganhei nada, e pra general de divisão só ganha boina e mais nada e creio até as ultimas patentes não ganha nenhum outro item. e logo as patente que tem que fazer mais xp pra upa. e vc ai nem faz 900k pra upa ta reclamando imagina pra quem precisa fazer 3 milhões de xp...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes