o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor AskRoso » 25 Jul 2017, 19:38

Boa noite,

Estou estarrecido com o que vejo a cada dia, um monte de banimentos e o abuso de macro, hackers brotando por todos os lados.
O que está acontecendo? É férias?
Tem dias que é um atropelo jogar. Até já tinha feito pacto comigo mesmo que não falaria mais nada sobre o anti jogo que existe, porque existe coisa bem maior e rentável do que um simples jogo de atirar, como se apresenta aos amantes do jogo.
Nada que desmereça os investimentos e nem que isto não deva existir, mas por favor, achem uma maneira de separar ou estratificar os combinados das salas... Será possível qeu nem um jogo consegue educar os brasileiros para serem um pouco mais honestos.
Nem em 2100 seremos uma nação de pessoas sérias, porque a cultura do nunca da nada vai perdurar.
Então, continuo dando a sugestão... Salas com títulos que formam o combinado de entrada... Vai que alguém entenda o qeu estou dizendo.
Abraços
Luis

Avatar do usuário
CarlosEmBMT
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Set 2016, 19:24

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor CarlosEmBMT » 25 Jul 2017, 19:41

Um Jogo Com Tanta Estrutura e Players Deveria Criar Salas No Qual Se Adequaria Com o Nome Exemplo: Servidor Apenas Com @CAMP
Proibindo a Entrada De Kriss, Oa, 120 Entre Outros, Mais Parece Que Nem Ligam Para Nós.
A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!
#Capitão
#VrTCarlosEm
Youtube: Carlos Emanuel ‹ GS ›
Link De Meu Canal No Youtube: https://goo.gl/sdxZS6

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor GMRoyal » 25 Jul 2017, 20:18

AskRoso escreveu:Boa noite,

Estou estarrecido com o que vejo a cada dia, um monte de banimentos e o abuso de macro, hackers brotando por todos os lados.
O que está acontecendo? É férias?
Tem dias que é um atropelo jogar. Até já tinha feito pacto comigo mesmo que não falaria mais nada sobre o anti jogo que existe, porque existe coisa bem maior e rentável do que um simples jogo de atirar, como se apresenta aos amantes do jogo.
Nada que desmereça os investimentos e nem que isto não deva existir, mas por favor, achem uma maneira de separar ou estratificar os combinados das salas... Será possível qeu nem um jogo consegue educar os brasileiros para serem um pouco mais honestos.
Nem em 2100 seremos uma nação de pessoas sérias, porque a cultura do nunca da nada vai perdurar.
Então, continuo dando a sugestão... Salas com títulos que formam o combinado de entrada... Vai que alguém entenda o qeu estou dizendo.
Abraços
Luis


Atirador,

Toda sugestão e crítica é bem vinda para a melhoria do jogo, infelizmente atualmente estamos aplicando grandes quantidades banimentos, e mesmo assim alguns jogadores acabam se reincidindo. Vamos pensar de uma outra forma? Será que esses jogadores que utilizam programas ilegais ou infringem as regras constantemente, tem uma boa educação em casa? Eu GM Royal acredito que o jogador tem que trazer para o jogo a educação e o comprimento das regras de casa e não o jogo que deve fazer isso.

Se você tiver alguma sugestão, a envie para o nosso suporte, dessa forma se a mesma for viável á enviaremos para a nossa desenvolvedora.

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor GMRoyal » 25 Jul 2017, 20:20

CarlosEmBMT escreveu:Um Jogo Com Tanta Estrutura e Players Deveria Criar Salas No Qual Se Adequaria Com o Nome Exemplo: Servidor Apenas Com @CAMP
Proibindo a Entrada De Kriss, Oa, 120 Entre Outros, Mais Parece Que Nem Ligam Para Nós.


Atirador,

Conforme já foi explicado pela nossa equipe, o @camp não é uma regra oficial em nossos servidores, por esse motivo não achamos viável a criação de salas com esse tipo de restrição.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor AskRoso » 25 Jul 2017, 23:38

Caro GM Royal, sei que o PB não é educativo e muito menos está aqui para ser educativo. Mas vou ponderar algo contigo. Por exemplo: o trânsito não é educativo, mas as normas fazem sê-lo. Portanto, mesmo o PB não sendo educativo, as normas podem ser. Logo, é possível sim, fazer salas com palavras combinadas. Nem estou sugerindo que seja regra do jogo, mas termos que retratam combinados e que o fato simples de alguém estar nela sendo fora do combinado pode dar banimento, mesmo que temporariamente menor. Isto sim é educativo, e pode, mesmo sendo um jogo de tiro, ou como alguns acham, violento, pode contribuir para o mundo. Esperar simplesmente das famílias, em sua grande maioria desestruturadas, que os filhos saem bem educados e por outro lado espelhados em um politica e políticos patéticos do Brasil, esquece... Só a sociedade para educar... E geralmente da pior forma. (só pra gente refletir um pouco)
Abraços
Luis

Avatar do usuário
usurpador
Sargento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:27

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor usurpador » 26 Jul 2017, 09:22

CarlosEmBMT escreveu:Um Jogo Com Tanta Estrutura e Players Deveria Criar Salas No Qual Se Adequaria Com o Nome Exemplo: Servidor Apenas Com @CAMP
Proibindo a Entrada De Kriss, Oa, 120 Entre Outros, Mais Parece Que Nem Ligam Para Nós.

O que vocês e outros estão querendo não vai rolar.
Acompanhe meu pensamento: a Ongame ganha dinheiro vendendo armas, itens e personagem, certo? Certo!
Você acha que vão continuar ganhando dindin se criarem esses modos onde não poderão entra com armas e personagem.
Você vai entrar no jogo em um serv e só vai ter sala @camp, ai quem compra cash vai ter que jogar com outro poucos que tambem compram cash e não são muitos pois a grande maioria joga free. Acha que o jogo vai sobreviver de jogadores free? Porque o que vai acontecer é que os jogadores que colocam cash vão parar de comprar para jogar o tal do camp também. E o jogo vai falir.

Veja o que aconteceu comigo quando levei dois de hs


Avatar do usuário
CarlosEmBMT
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Set 2016, 19:24

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor CarlosEmBMT » 26 Jul 2017, 11:48

Ok, Ok. Mas Se A Equipe ONGAME Está Dando Personagem, Armas, Etc. Qual Seria a Diferença?
A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!
#Capitão
#VrTCarlosEm
Youtube: Carlos Emanuel ‹ GS ›
Link De Meu Canal No Youtube: https://goo.gl/sdxZS6

CV8
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2016, 19:08

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor CV8 » 26 Jul 2017, 12:28

Se uma pessoa entrar no @camp de 120 ou dual e for kikada isso é justo ou é mal uso da ferramenta de kike?

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor SrHeisenbergg » 26 Jul 2017, 12:30

CV8 escreveu:Se uma pessoa entrar no @camp de 120 ou dual e for kikada isso é mal uso da ferramenta de kike :!: :!:


Espero ter respondido sua pergunta.

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor AskRoso » 26 Jul 2017, 12:44

Caro Usurpador, em nenhum momento foi falado que a ideia é colocar critérios em sala para ser somente gold, o que estou querendo dizer é que alguns termos poderiam definir o combinado. O que não pode acontecer é um cara entrar todo cheio de itens na sala que esta combinado nada de macro e 120, por exemplo. Isso é desleal , desparelho e retira de quem opta por jogo mais humano. Isso, está muito longe de coibir a venda de produtos, pois afinal, se estão dando é para experimentar o item, armamento, etc para comprar depois.
O grande nó da questão é que não há respeito para com as pessoas, jogadores que, como eu, mesmo usando gold, também tenha cash, como tenho.
Você está achando que meia dúzia de jogadores gold, vão fazer a diferença no faturamento de uma empresa deste porte... Tenha em mente tb que hoje gold, daqui uns dias full cash. Ahh... Parece que começamos ontem...
O bom de tudo, Usurpador, é que podemos trocar pontos de vista e muitas vezes extremamente úteis, mesmo distintos. Pena que temos apenas boca e dedos... Mudanças, opa, deixa eu deitar para não cansar...
Abraços

Avatar do usuário
joyceforum2
Segundo Sargento 2
Mensagens: 435
Registrado em: 07 Dez 2016, 00:13

Re: o que está acontecendo... tantos banimentos e o abuso aumenta

Mensagempor joyceforum2 » 26 Jul 2017, 12:57

Quando quiser passar raiva e só jogar pb kkkkkkkkkk

Hacker sempre teve e sempre vai ter , a empresa adora manter esse padrão meia boca , apesar de tudo acho que ate melhorou viu uns 3 anos atras você nem saia da base porque levava bala na cara , agora isso hoje já é possível reflita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes