Agradecimentos

xfadovenex
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2017, 18:26

Agradecimentos

Mensagempor xfadovenex » 25 Jul 2017, 00:13

Ola gostaria de agradecer primeiro a nosso mod lightshark e atodo da equipe ongame Vcs são muito bon. Sei q muito jogador só sabe chinga e não compreende q vc tenta fazer tudo pra nos ajuda ao maximo. Meus simsero agradecimento muito mais muito obrigado. Minha avaliação e 1000000000000000000000 obrigado

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Agradecimentos

Mensagempor LightShark » 25 Jul 2017, 00:58

xfadovenex escreveu:Ola gostaria de agradecer primeiro a nosso mod lightshark e atodo da equipe ongame


MUUUUUUITO obrigado amigo xfadovenex!

Fico muito feliz de ter conseguido axiliá-lo a resolver seu problema aqui e lá pela page do facebook.

Saiba que é por vocês, usuários honestos, que jamais desistiremos de no mínimo tentar ajudar da melhor maneira possível, sempre!

Em nome de toda equipe de Moderadores e GMs, nosso muito obrigado!

TMJ amigo! ;) 8-)

#JogoLimpo!

xfadovenex
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2017, 18:26

Re: Agradecimentos

Mensagempor xfadovenex » 27 Jul 2017, 03:26

Eu q agradeço nnoss jogadores en vez de reclama deveria agradecer pq gracas a vcs muitos nao tao no mundo das drogas nao. Tao na rua. Muito q taria na rua. Agora ta fazendo seu ranck no pb. Ongame e a todos moderadores e GMs agradecemos a vcs por existir e sempre nos trata com todo carinho e respeito conte sempre com migo

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Agradecimentos

Mensagempor GMHyunA » 27 Jul 2017, 08:31

Olá,

Ficamos muito felizes em receber o seu feedback e reconhecimento pelo nosso trabalho, esperamos sempre atender às suas expectativas!

Um enorme obrigada de toda a Equipe Point Blank à você, e a todos os jogadores e colaboradores ao #JogoLimpo!
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes