Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

eitacomosoufeio
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Abr 2017, 07:48
Contato:

Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

Mensagempor eitacomosoufeio » 24 Jul 2017, 22:29

GMs, todo mundo sabe e ta cansado de saber que todo jogo FPS tem hackers, isso é muito chato mas nao tem como impedir, até ai tudo bem, mas como vocês podem criar uma regra que beneficia os hackers? e desvaloriza o jogador honesto?
Eu tava jogando em uma partida e um jogador estava usando hack na cara dura, então eu falei: 1kilo (que é o nick dele) é hack mano, kika ai.....
Imagem

ai ele disse que ta gravando que vou tomar ban... e sei que os motivos podem ser xingamentos, acusação de uso de hack e etc... e sinceramente GMs, se coloquem nos nossos lugares de jogadores honestos, vcs tao la jogando de boa, ve que um cara é hack entao vc xinga e/ou acusa ele de hack e em vez dele ser banido, vc é que sera banido.... muito justo nao acha?
Acho uma palhaçada levar ban por xingamento, todo jogo é completamente normal xingar o oponente, quem nunca xingou? Todo mundo xinga, pelo menos 98% eu acho sei la, nunca joguei uma partida sequer em que nao tenha xingamento, entao pra quer proibir?
isso deveria ser livre, agora eu xinguei o hack la, eu nem quis filmar ele usando hack pq o cara deve ter umas 10 contas fakes, sem falar na quantidade enorme de hackers que tem no jogo, entao um a menos no jogo nao faz diferença, SEMPRE vai haver HAKCERS, por isso nao perco meu tempo denunciando contas, se eu for filmar toda vez que vejo um hack no jogo, o meu HD vai estourar de tao pouco espaço que vai faltar de TANTOS VIDEOS que tera salvo em meu PC, sem falar de todo o trabalho pra postar no youtube e ficar denunciando um por um! ou seja.. eu vou ter que parar de jogar pra ficar denunciando esses lindos vermes! agora se quiser me pagar pra eu ficar denunciando ai blz... quer? eu fico... pois isso não é trabalho meu, eu uso o jogo pra jogar e me divertir, e nao ficar denunciando lindos noobs usandores de hackers.
Espero que entendam que é uma critica construtiva, que nao deveria existir punição pra xingamentos ou acusação de hackers, isso poderia ate existir, mas apenas em campeonatos oficiais e etc... mas nao para nos jogadores... palhaçada!
Espero que pensem no assunto e no minimo se reúnam e avaliem.. Abraços equipe GM S2
Se inscreva no meu canal para juntos dominarmos o mundo!! :shock: 8-)

https://www.youtube.com/channel/UCmRqSD ... 0AfYwqrxag

Imagem

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

Mensagempor gprlljks042 » 25 Jul 2017, 00:38

eitacomosoufeio escreveu:isso deveria ser livre, agora eu xinguei o hack la, eu nem quis filmar ele usando hack pq o cara deve ter umas 10 contas fakes, sem falar na quantidade enorme de hackers que tem no jogo, entao um a menos no jogo nao faz diferença, SEMPRE vai haver HAKCERS, por isso nao perco meu tempo denunciando contas, se eu for filmar toda vez que vejo um hack no jogo, o meu HD vai estourar de tao pouco espaço que vai faltar de TANTOS VIDEOS que tera salvo em meu PC, sem falar de todo o trabalho pra postar no youtube e ficar denunciando um por um! ou seja.. eu vou ter que parar de jogar pra ficar denunciando esses lindos vermes! agora se quiser me pagar pra eu ficar denunciando ai blz... quer? eu fico... pois isso não é trabalho meu, eu uso o jogo pra jogar e me divertir, e nao ficar denunciando lindos noobs usandores de hackers.

Se ele gravou, mesmo usando cheat, mas não sendo detectado por log e/ou no vídeo que ele vai usar como denúncia, você vai levar ban e ele não.

O correto seria você gravar o vídeo, colocar somente o momento do uso do cheat editando, renderizar em qualidade boa (720p a 8Mb), upar no youtube e colocar em modo privado (pra não denegrir a imagem do player), criar ticket no suporte preenchendo todos os dados (vezes demorando a acertar o nick correto porque bug do sistema não gera banimento e isso não prejudica os players mesmo que prejudique, mas o GM que nem joga diz que não prejudica, mesmo eu comprovando que sim banindo um player de forma equivocada que posteriormente nem sei se foi desbanido e banido o correto porquê isso aqui é Ongame) e finalmente esperar três dias ou mais (prioridade é pra responder sobre cash no fórum ou reanálise de banimento por log) e ver que o cara não foi banido.

Pra ficar mais interessante ainda sabemos agora que provas com mais de 2 meses não servem para banir, players reincidentes são advertidos (e não banidos) e que o player "foi banido pelo mesmo motivo Antijogo" o que significa que reconhecem que há a infração e não aplicam a punição porque, novamente, ISSO AQUI É ONGAME CARA.
Imagem

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

Mensagempor gprlljks042 » 25 Jul 2017, 00:53

Pra ficar mais interessante estarei postando um link que a empresa ODEIA e veja em quanto tempo temos a intervenção de um membro oficial.

Veja que quase tudo somente pode ser resolvido pelo suporte e GMs e Moderadores não fazem NADA além de repetir isso no fórum.

Mas o vídeo vai ficar quanto tempo aparecendo com os queridinhos da Ongame esfaqueando eles pelas costas BEM no meio do seu ponto fraco, competência.


eitacomosoufeio
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Abr 2017, 07:48
Contato:

Re: Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

Mensagempor eitacomosoufeio » 25 Jul 2017, 09:01

gprlljks042 escreveu:
eitacomosoufeio escreveu:isso deveria ser livre, agora eu xinguei o hack la, eu nem quis filmar ele usando hack pq o cara deve ter umas 10 contas fakes, sem falar na quantidade enorme de hackers que tem no jogo, entao um a menos no jogo nao faz diferença, SEMPRE vai haver HAKCERS, por isso nao perco meu tempo denunciando contas, se eu for filmar toda vez que vejo um hack no jogo, o meu HD vai estourar de tao pouco espaço que vai faltar de TANTOS VIDEOS que tera salvo em meu PC, sem falar de todo o trabalho pra postar no youtube e ficar denunciando um por um! ou seja.. eu vou ter que parar de jogar pra ficar denunciando esses lindos vermes! agora se quiser me pagar pra eu ficar denunciando ai blz... quer? eu fico... pois isso não é trabalho meu, eu uso o jogo pra jogar e me divertir, e nao ficar denunciando lindos noobs usandores de hackers.

Se ele gravou, mesmo usando cheat, mas não sendo detectado por log e/ou no vídeo que ele vai usar como denúncia, você vai levar ban e ele não.

O correto seria você gravar o vídeo, colocar somente o momento do uso do cheat editando, renderizar em qualidade boa (720p a 8Mb), upar no youtube e colocar em modo privado (pra não denegrir a imagem do player), criar ticket no suporte preenchendo todos os dados (vezes demorando a acertar o nick correto porque bug do sistema não gera banimento e isso não prejudica os players mesmo que prejudique, mas o GM que nem joga diz que não prejudica, mesmo eu comprovando que sim banindo um player de forma equivocada que posteriormente nem sei se foi desbanido e banido o correto porquê isso aqui é Ongame) e finalmente esperar três dias ou mais (prioridade é pra responder sobre cash no fórum ou reanálise de banimento por log) e ver que o cara não foi banido.

Pra ficar mais interessante ainda sabemos agora que provas com mais de 2 meses não servem para banir, players reincidentes são advertidos (e não banidos) e que o player "foi banido pelo mesmo motivo Antijogo" o que significa que reconhecem que há a infração e não aplicam a punição porque, novamente, ISSO AQUI É ONGAME CARA.
Imagem


Pois é gprlljks042! Li todo o seu tutorial de como denunciar e realmente me da desanimo ter que fazer isso tudo pra banir um usuario de cheater, realmente não tem como, e lendo seu tutorial é que cheguei a conclusao que nao vou ficar denunciando de forma alguma hackers, eu perderia muito tempo, eu ja nao tenho muito tempo pra jogar devido minha vida corrida, jogo em media no maximo uma hora por dia, entao se eu fazer TUDO isso eu vou jogar quanto tempo? 1 hora por semana? na da... infelizmente assim como somos acostumados a sermos roubados pelos políticos corruptos do nosso país, temos que tbm se acostumar com essas regras inadequadas do jogo.
#TRISTE
#NÃOAPUNIÇÃOPORXINGAMENTO
#NÃOAPUNIÇÃOPORACUSAÇÃODEHACK
#NÃOAREGRASRIDICULAS
Se inscreva no meu canal para juntos dominarmos o mundo!! :shock: 8-)

https://www.youtube.com/channel/UCmRqSD ... 0AfYwqrxag

Imagem

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

Mensagempor gprlljks042 » 25 Jul 2017, 12:22

#TRISTE

Wat?. Fica 100% putasso, mas não fica triste cara! É um jogo, vai treinar reprodução que tu não vai mais querer saber de jogo não, kkkk.

eitacomosoufeio escreveu:#NÃOAPUNIÇÃOPORXINGAMENTO
#NÃOAPUNIÇÃOPORACUSAÇÃODEHACK
#NÃOAREGRASRIDICULAS

Se tu acompanhar o fórum vai ver que sou um dos principais players que denuncia por falsa acusação. Já bani "alguns" por antijogo.
Mas há uma diferença importante. Eu gravo minhas partidas e sempre aviso o player para ver o vídeo via PM e/ou vir no fórum ver a partida antes de denunciar (visto que gravo toda a partida, e não só o momento, coisa que deveria ser exigida para evitar esse tipo de problema).

Já houve casos (raros) onde o player foi adulto o suficiente para reconhecer seu erro. Daí simplesmente apago o vídeo e pronto, resolvido. Quando a pessoa ainda continua a me acusar ou até mesmo envia PM mando suporte mesmo (mandava, nem jogo mais regularmente e o suporte agora defende players de anti-jogo por puro interesse)

SE o jogo fosse limpo e houvesse garantia que os players apresentados foram banidos (o que posso comprovar que não acontece) e em contra partida houvesse um sistema onde há a clara inserção do motivo, visualização do promotor e réu no votekik (assunto já discutido a exaustão no fórum durante anos e a desenvolvedora ignora, mesmo com pedidos até mesmo diários dos GM's), discordaria de você veementemente.

Como o nome da desenvolvedora é Zeppeto, da publisher Ongame e o país é o Brasil sou obrigado a admitir que a probabilidade de um player honesto ser banido por um cheater por antijogo é mais alta do que o cheater ser banido por usar cheat.

Como sempre a mediocridade impera e quem paga por ela é o player honesto, fiel ao jogo que deveria simplesmente se divertir e não ser funcionário da empresa.

Mas vejam só. Temos vários Staff banindo players no fórum e nenhum in game recolhendo provas. Só acho que a Ongame deveria rever seu funcionamento interno, regras, marketing, foco, feedback, autonomia, competência, quadro de profissionais, etc.

Basicamente reestruturar a empresa para atender melhor os clientes. Explodir e começar de novo talvez seria mais fácil.



E veja bem, com um texto simples posso habilitar e desabilitar banimentos. Basta ter capacidade suficiente e ,um vídeo, que antes era deletado imediatamente, agora permanece até eu dizer "vocês tem problema? Basta aplicar as regras do jogo e explicar os motivos de forma coerente que não há ninguém do público geral que irá discordar."

Quer dizer que não há a capacidade de ninguém aí na Ongame de reconhecer críticas separar de afrontas e usar esse meio como promoção da empresa ao mesmo tempo que comprova sua imparcialidade e confere um real significado ao divulgo #JOGOLIMPO ?

Vamos lá, discutir não doí. Todos aqui deveriam estar aptos para admitir erros como adultos e no mínimo ler as mensagens por completo.

Não vejo isso atualmente na empresa. Vejo que o uso do ban por causa da limitação no forum/suporte por falta de réplica lógica ainda é mais atraente do que sair da zona de conforto e reconhecer os pareceres como válidos e corrigí-los.

Basta ver a imagem do GM Kurayo explicando a situação "refém" por parte da desenvolvedora que uma série de problemas se explicam automaticamente e a empresa passa a ser entendida pelos players ao invés de alvejada.

Porquê me parece que ele (GM Kurayo) é o único capaz de fazer isso? Ou somente ele se arrisca e o restante prefere o ban?

LightShark escreveu:...

Edite o tópico, escreva a causa do vídeo ser retirado, lamente indiretamente pela atitude de players que deveriam representar o game e me advirta ou execute um banimento mantendo o tópico para que a punição seja de conhecimento público e mantenha a imagem da sua categoria, da empresa e envolvidos intacta frente a minha "afronta" a vocês mediante a simples aplicação de regras primárias do jogo.

Compreende que falta isso e que não é difícil de fazê-lo mantendo tudo em ordem e não parecendo hipócrita ou se contradizendo?

Avatar do usuário
sagacidade
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:02
Localização: Saqqara - Egito

Re: Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

Mensagempor sagacidade » 26 Jul 2017, 14:14

"Eu bani usuários", "Eu posso habilitar e desabilitar banimentos", "Eu quero que revejam o funcionamento interno", Eu quero mudar o quadro de funcionários"...

"EU", "EU", "EU"... Gepar, Gepar, Gepar... Nem o nickzinho de cor diferente que alguns tem e acham que são grande coisa você tem Gepar, nem isso!

Você acha mesmo que você tem tanta importância assim para a empresa Gepar? Seja honesto? Lá no fundo você sabe que suas obras literárias de doze capítulos que você vive postando aqui há quase meia década não passam de motivo de chacota entre os vassalos da tal staff não sabe?

Estive zapeando aqui pelo fórum, pois às vezes gosto de dar boas risadas, não há nada mais divertido que zapear as suas postagens. Tem uma em que você se intitula "ex-colaborador chefe que lhe recrutou"... KKKKK É hilário! Uma organização que você diz ter criado, hoje você nem faz mais parte, não tem nenhum reconhecimento, e ainda assim continua agrilhoado ao passado, como se no passado tal organização tivesse tido alguma relevância para a empresa.

Em um outro tópico você quota todos, sim todos os moderadores e gms, ninguém te responde Gepar! Ninguém! E para não ficar vergonhoso você diz que eles "tem medo" de falar com você! KKKKK Medo? KKKKK Sabe quando você liga na empresa de telefonia móvel para reclamar de algum serviço que não está a seu contento e te deixam escutando uma musiquinha por horas? Eles não tem medo de você, eles te deixam lá para zombar com a sua cara! Pois você é insignificante para eles! Não é medo, acredite! :D

Já vi outros tão divertidos quanto você, Andres, Max, Sny, enfim, vários, mas que um dia disseram que abandonariam e o Jogo e assim o fizeram, deixaram de servir de escárnio aqui, para minha tristeza. :D

Ah, também tem um tópico que você diz que o chefão, Sr. Vinicius, não te responde mais! :D Por que será?

É o destino de resmungões, ranzinzas e rabugentos. Ser ignorado.

Seja sincero, quantas pessoas o visitariam em um hospital se você ficasse doente? Sem contar a família, que dependendo do caso, vai por obrigação. Quantas pessoas fazem questão de sua presença em um happy hour em uma sexta-feira à tarde por você ser indispensável? Quantos convites você recebeu de amigos ultimamente para um jantar, uma pizza ou uma sessão de filmes com pipoca?

Dizem que a solidão é triste, e para gente mal-humorada e lamuriosa deve ser pior ainda.

Já que continuo nas primeiras páginas do ranking mesmo sem jogar há meses kkkk deixo aqui minha singela contribuição neste tópico:

Se tomou ban por que xingou, bem feito! kkk

"Eu cantei a bola há tempos [C]"
"Comam, bebam e sejam alegres, pois amanhã todos nós morreremos."

Avatar do usuário
onze21
Sargento
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Dez 2016, 03:02

Re: Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

Mensagempor onze21 » 27 Jul 2017, 19:21

sagacidade escreveu:"


Seja sincero, quantas pessoas o visitariam em um hospital se você ficasse doente? Sem contar a família, que dependendo do caso, vai por obrigação. Quantas pessoas fazem questão de sua presença em um happy hour em uma sexta-feira à tarde por você ser indispensável? Quantos convites você recebeu de amigos ultimamente para um jantar, uma pizza ou uma sessão de filmes com pipoca?

Dizem que a solidão é triste, e para gente mal-humorada e lamuriosa deve ser pior ainda.

Já que continuo nas primeiras páginas do ranking mesmo sem jogar há meses kkkk deixo aqui minha singela contribuição neste tópico:


"Eu cantei a bola há tempos [C]"



Você não tem o que fazer não ? Falar isso das pessoas te fazer se sentir melhor?

Você foi largado no hospital doente , nem sua mãe te suporta vai se tratar.

Fica se gabando de um ranking de uma conta em um jogo onl

Grande @Editado Nossa to com tanta inveja disso, ter mais XP te faz melhor em que heim? @Editado.


@Editado

@Editado

@Editado

@Editado

@Editado

@Editado

Pense duas vezes antes de falar algo do jk.
Editado pela última vez por lllMajorlll em 27 Jul 2017, 19:26, em um total de 1 vez.
Razão: Banido - Ofensa
[...] Girls just wanna have fun ...

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Punição por xingamento ou acusação de hack é justo GM?

Mensagempor GpRllJKS00 » 27 Jul 2017, 20:08

sagacidade escreveu:Imagem




Em especial este trecho;

https://www.youtube.com/watch?v=wTNftN-QBRQ&t=1m4s

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes