Paciencia tem limites.

iUarleiVQV
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2014, 23:30

Paciencia tem limites.

Mensagempor iUarleiVQV » 22 Jul 2017, 13:32

Boa tarde!
Gostaria de saber quando terá uma atualização para resolver esses DC?
sou consumidor, e tenho direitos de consumir o produto que estou contratando.

Toda vez que tento ir ao inventario tomo Dc
Ja vi post dos Gms aqui falando que a desenvoltara ja esta ciente..
Mas iai? Quando irá voltar ao normal?

LJRnN
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:02

Re: Paciencia tem limites.

Mensagempor LJRnN » 22 Jul 2017, 13:33

Igualmente, creio o GM não estar tao ciente assim. vai fazer um mês com esse DC e constante . Poxa ponho CASH todo mês ater mais de 1 vez no mês. vamos corrigir . sei que somos minoria com esse erro , mas somos cliente da mesma forma que TODOS.

Avatar do usuário
pietrosond
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2017, 20:19

Re: Paciencia tem limites.

Mensagempor pietrosond » 22 Jul 2017, 13:39

Olá meu amigo!
Também estou com esse problema de dc, quando estou jogando em uma sala derepente aparece conexão interrompida o jogo será finalizado, já fiz de tudo até formatei meu pc mas nada adiantou, queria uma resposta sobre este erro.

bruno230699
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2013, 17:46

Re: Paciencia tem limites.

Mensagempor bruno230699 » 22 Jul 2017, 22:11

estou com os mesmos problema de DC! vou no inventario equipar arma, e uma arma não aparece e tomo DC. coloco cash pra ficar levando DC ? tão lucrando e a gente nem joga direito com raiva dos DC toda hora

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Paciencia tem limites.

Mensagempor HACKERBIOS » 23 Jul 2017, 12:47

iUarleiVQV escreveu:Boa tarde!
...sou consumidor, e tenho direitos de consumir o produto que estou contratando.

Toda vez que tento ir ao inventario tomo Dc
Ja vi post dos Gms aqui falando que a desenvoltara ja esta ciente..
Mas iai? Quando irá voltar ao normal?


Bom, o consumidor não é obrigado a consumir um produto defeituoso, ou ele devolve, muda de marca ou utiliza um produto similar.
A continuidade na utilização de um produto defeituoso, leva a crer que o cliente aceita o produto como ta, e foi por discordar disso que atualmente eu parei de jogar.

Obs: eu ainda visito o site pq tenho lanhouse e tem "crianças" que jogam pb aqui.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Paciencia tem limites.

Mensagempor LightShark » 23 Jul 2017, 13:42

iUarleiVQV escreveu:Toda vez que tento ir ao inventario tomo Dc

bruno230699 escreveu:vou no inventario equipar arma, e uma arma não aparece e tomo DC

Olá iUarleiVQV e bruno230699, boa tarde.

Relamente este problema de desconexão de algumas contas quando entram no inventário, na loja, ou em uma partida, é um erro do qual a equipe já está ciente e já reportou à desenvolvedora.

A cobrança para a disponibilização e posterior aplicação de um patch que possa resolver tal é erro é feita constantemente amigo.

Por hora, como é provável que vocês não consigam de forma alguma acessar o inventário para desequipar os itens e realizar o procedimento de equipar os personagens padrão antes de equipar os itens, sugiro que façam o seuguinte:

Entre em contato com o Suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket descreva o problema, e cite se o mesmo ocorre somente com uma conta em específico ou se ocorre com qualquer uma das contas que você tiver (caso tenha mais de uma conta).

Solicite aos GMs que deixem equipados em sua conta os personagens padrão, pois você não consegue acessar o inventário sem tomar DC.

Assim que os GMs deixarem equipados apenas os personagens padrão em sua conta, você poderá conseguiar acessar o inventário normalmente. Esta medida funcionou para diversos usuários que enfrentavam o mesmo erro.

Se possível, envie o Log do Bug Trap que ocorre com você.

Nesse link você poderá aprender como salvar o Log do Bug Trap: http://pb.ongame.com.br/blog/4332

Após você salvar o Log, faça o upload do mesmo em um site de hospedagem de arquivos, como o SendSpace (https://www.sendspace.com/) e poste o link do seu Log do Bug Trap upado no SendSpace na mensagem de seu ticket.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes