Queria agradecer os GM's pelo banimento desta conta

heiKadu
Sargento
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Abr 2016, 12:44

Queria agradecer os GM's pelo banimento desta conta

Mensagempor heiKadu » 22 Jul 2017, 01:08

Minha conta major 4 foi BANIDA JUSTAMENTE pelos gm's pois meu irmao menor que tmb jogava nela usou hack nesta conta, fico muito feliz em saber que os GM's estão trabalhando para um jogo melhor, a equipe esta de parabéns mesmo e advinha me falaram até o nome do arquivo onde estava o hack para eu poder deletar e apertar meu irmão pra nunca mais trapacear, continuem assim.

Avatar do usuário
orktaiiba
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Dez 2016, 22:27

Re: Queria agradecer os GM's pelo banimento desta conta

Mensagempor orktaiiba » 22 Jul 2017, 01:47

heiKadu escreveu: e apertar meu irmão pra nunca mais trapacear, continuem assim.
kkkkkkkkkk :D :D :D :D :D Faria o msm
Atenciosamente,
OrkTaliba
Só mais um nob perdido - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Queria agradecer os GM's pelo banimento desta conta

Mensagempor SrKiingDark » 22 Jul 2017, 08:31

Olá,

Mensagem GMKuraiyo:

ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).



heiKadu escreveu:me falaram até o nome do arquivo onde estava o hack para eu poder deletar
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: Queria agradecer os GM's pelo banimento desta conta

Mensagempor TheFaceS » 22 Jul 2017, 13:28

heiKadu escreveu:Minha conta major 4 foi BANIDA JUSTAMENTE pelos gm's pois meu irmao menor que tmb jogava nela usou hack nesta conta, fico muito feliz em saber que os GM's estão trabalhando para um jogo melhor, a equipe esta de parabéns mesmo e advinha me falaram até o nome do arquivo onde estava o hack para eu poder deletar e apertar meu irmão pra nunca mais trapacear, continuem assim.

Cara eu iria dar um soco no meu irmão hahaha pq mds cara...
Meu irmão não iria tocar mais no meu pc kkkkk
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

heiKadu
Sargento
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Abr 2016, 12:44

Re: Queria agradecer os GM's pelo banimento desta conta

Mensagempor heiKadu » 22 Jul 2017, 13:42

SrKingDarkkSkG escreveu:Olá,

Mensagem GMKuraiyo:

ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).



heiKadu escreveu:me falaram até o nome do arquivo onde estava o hack para eu poder deletar

Preferi formatar o computador ja q compro muito pela internet, melhor nao arrumicar ser roubado

heiKadu
Sargento
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Abr 2016, 12:44

Re: Queria agradecer os GM's pelo banimento desta conta

Mensagempor heiKadu » 22 Jul 2017, 13:44

TheFaceS escreveu:
heiKadu escreveu:Minha conta major 4 foi BANIDA JUSTAMENTE pelos gm's pois meu irmao menor que tmb jogava nela usou hack nesta conta, fico muito feliz em saber que os GM's estão trabalhando para um jogo melhor, a equipe esta de parabéns mesmo e advinha me falaram até o nome do arquivo onde estava o hack para eu poder deletar e apertar meu irmão pra nunca mais trapacear, continuem assim.

Cara eu iria dar um soco no meu irmão hahaha pq mds cara...
Meu irmão não iria tocar mais no meu pc kkkkk

kkkk a tipo eu acho q violencia nao leva a lugar nenhum, porem ele vai ficar até o final do ano sem usar computador aqui em casa ba deu varios problemas aqui tive que formata o computador e conferir o extrato da minha conta do banco pra v c nao fui roubado ja q tem tudo no meu pc, menos mal que nada de pior aconteceu

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: Queria agradecer os GM's pelo banimento desta conta

Mensagempor TheFaceS » 22 Jul 2017, 20:29

Modo de fala na parte de soco, mas bem q ia merecer hahahhaha
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes