Fui trolado?

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Fui trolado?

Mensagempor TheFaceS » 21 Jul 2017, 21:37

Gente esses dias eu comprei a caixa GSL aki no site e fui trolado ongame :cry: :cry: :cry:
Esses são as armas q pode ganhar :
Aug A3 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D
Kriss S.V. GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D

Cheytac M200 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D
Tactilite T2 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D
Aug A3 GSL2016, Kriss S.V GSL2016, Cheytac M200 GSL2016, Tactilite GSL2016 7/3D
ou a raríssima e exclusiva Fang Blade Alien 180D


E assim, EU ganhei essa parte aki:
Cheytac M200 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D
E saca só, está dizendo bem claramente: Chey e Phython POR 60 ou 30 D (DIAS)
Aí eu ganho os DOIS somente por quanto?
?
?
?
?
?
?
Apenas 3 dias.........
Po fiquei mó triste :cry: :cry:
Por favor pode me ajudar?
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Fui trolado?

Mensagempor LightShark » 22 Jul 2017, 11:14

TheFaceS escreveu:Por favor pode me ajudar?

Olá TheFaceS, bom dia.

Qualquer tipo de problema com entrega de itens no inventário de uma conta só é possível de ser verificado via Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket descreva o mais detalhadamente possível o ocorrido. A data e o horário aproximado em que você adquiriu a caixa e também a data e o horário aproximando em que você realizou a abertura da caixa.

Os GMs poderão verificar se realmente ocorreu algum erro na disponibilização dos itens ganhos com a caixa em seu inventário.

TheFaceS escreveu:Esses são as armas q pode ganhar

Entretanto:

Verifique também a possibilidade de você já possuir anteriormente uma C.Python GSL2016 3D em seu inventário e no momento da abertura da caixa você ter ganho somente a Cheytac M200 GSL2016 3D, o que seria possível.

Imagem

Em todo caso, o mais recomentado é contatar o Suporte.

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: Fui trolado?

Mensagempor TheFaceS » 22 Jul 2017, 11:19

LightShark escreveu:Verifique também a possibilidade de você já possuir anteriormente uma C.Python GSL2016 3D em seu inventário e no momento da abertura da caixa você ter ganho somente a Cheytac M200 GSL2016 3D, o que seria possível.

Imagem

Em todo caso, o mais recomentado é contatar o Suporte.

Ta mas eu n tinha uma Phyton GSL.
Só uma dourada se n me engano e outra prata e essas n são GSL
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: Fui trolado?

Mensagempor gprlljks042 » 23 Jul 2017, 03:24

TheFaceS escreveu:Só uma dourada se n me engano e outra prata e essas n são GSL

O mesmo comigo. Ganhei 3D de UM dos itens separados por vírgula ao invés do grupo ou dela 30/60 dias.

A vírgula significa "ou" e não que você ganhará os itens citados na linha.


Tática da empresa pra você comprar a caixa e pagar de pato como sempre.

LightShark escreveu:Os GMs poderão verificar se realmente ocorreu algum erro na disponibilização dos itens ganhos com a caixa em seu inventário.

Suporte? Perdão, mas...

Só pra te avisar que no suporte eles não aceitam tratar de assuntos de contas criando um secundária caso a principal tenha problemas. Converse com o GM Royal sobre isso. Vejo você recomendando muito a criação de uma conta secundária para entrar no suporte quando a principal tem qualquer problema.

Pesquisa resultou em 173 ocorrências: "Crie uma conta secundária " do usuário LightShark

Até mesmo a GM Hyuna parece desinformada nesse ponto.
viewtopic.php?f=11&t=167552
viewtopic.php?f=10&t=164584
viewtopic.php?f=4&t=162766
viewtopic.php?f=4&t=161787

xFys também parece não conhecer corretamente o procedimento;
search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=posts&keywords=+Crie+uma+nova+conta+para+acessar+o+suporte&author_id=194880

Somente o GM Royal mediante um questionamento que exemplificaria claramente problemas internos entre os membros teve clareza suficiente para dizer que;
Imagem

LightShark escreveu:...

Não posso fazer um questionamento no suporte de outra conta, sendo que a pessoa não é um fake e sim alguém presente comigo?
Porque há recomendação de uso de dados de parentes, mas no meu caso não houve nem mesmo o questionamento do mesmo?

Não compreendo as discrepâncias entre os GMs. Talvez por isso sempre o pedido de ida ao suporte. Não é publico, as respostas não aparecem pra todos e mesmo players que sofreram infrações não são banidos novamente, somente advertidos se forem conchavos dos GMs. Aparentemente agora sabemos que QUALQUER prova com ao menos 2 meses prescreve;
Imagem

Poderia me explicar todos esses problemas, suas soluções e motivos? O que eu preciso pra ter esse tipo de privilégio in-game?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Fui trolado?

Mensagempor LightShark » 23 Jul 2017, 13:00

gprlljks042 escreveu:Pesquisa resultou em 173 ocorrências: "Crie uma conta secundária " do usuário LightShark

Olá prezado, boa tarde.

Acredito que nas "ocorrências" as quais o prezado se refere, eu indico criar uma conta secundária quando o usuário não consegue acessar o Suporte com a conta principal. Ora, a não ser com uma conta secundária, como contatar o Suporte?

É óbvio que não é permitido tratar de determinados problemas relacionados a uma conta utilizando-se de outra conta para relatar ao Suporte.

Para isto, bastaria, com a conta secundária, enviar o ID e os documentos cadastrados na conta da qual deseja-se obter informações, e claro, explicar que o acesso ao Suporte não é possível com aquela. (A menos que o usuário não tenha cumprido o determinado nos termos de uso e cadastrado documentos falsos na conta principal, estando com a conta irregular e esforçando-se para esconder isso, como ocorre na maioria das vezes).

Reportando-me novamente ao assunto do tópico:

Para verificação da possibilidade de erro sobre os itens recebidos após a abertura das caixas, por gentileza, contate o Suporte.

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: Fui trolado?

Mensagempor gprlljks042 » 23 Jul 2017, 15:20

LightShark escreveu:...

O uso de uma conta secundária nesse caso foi devido a uma ameaça pelo suporte.
Imagem

Para evitar o banimento na continuidade do caso foi usado uma conta secundária registrada. Um adentro adicional é que o bug permanece ainda.(Vide) O GM não reconheceu e alegou que quem baniu a conta no fórum acreditou que era uma insistência fútil com o intuito de desorganizar ou ocupar o fórum.


Ora, a não ser com uma conta secundária, como contatar o Suporte?


Exatamente. Se você discorda da empresa, está com a razão recebe uma ameaça de punição para que não haja continuidade no processo, como proceder? Criar uma conta ou usar uma conta com registro para evitar o banimento pós ameaça não parece lógico?

E além de tudo isso é justo??

Por isso o uso de uma segunda conta registrada e de uma pessoa que existe e pode enviar documentação para interligar as contas e comprovar que há interesse em "evitar o envio de mensagens desnecessárias ou já respondidas ao suporte, pois atrapalha o bom andamento do mesmo", ao mesmo tempo que há o interesse em corrigir erros que a empresa ou seus participantes direta ou indiretamente cometeram.

Veja só;
Imagem
Com relação ao post citado em uma das prints encaminhadas neste ticket, o usuário que postou as ofensas já foi banido no fórum.

Foi banido!? Éh mesmo!? Não, não foi.
viewtopic.php?f=4&t=170279

Como citado na primeira mensagem;

@editado

Dê inicio situo o leitor que esse ticket não fala desta conta e sim da conta de ID @editado, visto que a mesma pode levar ban por simplesmente levantar pontos desconfortáveis aos atendentes.


O problema é que a empresa se NEGA a admitir seus erros. Preferem andar em círculos....
Editado pela última vez por LightShark em 23 Jul 2017, 18:59, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição de ID de conta. Editado a pedido via Mensagem Privada.

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: Fui trolado?

Mensagempor gprlljks042 » 24 Jul 2017, 18:04

Código: Selecionar todos

Fui trolado?

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Fui trolado?

Mensagempor GMKuraiyo » 27 Jul 2017, 13:14

TheFaceS escreveu:Gente esses dias eu comprei a caixa GSL aki no site e fui trolado ongame :cry: :cry: :cry:
Esses são as armas q pode ganhar :
Aug A3 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D
Kriss S.V. GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D

Cheytac M200 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D
Tactilite T2 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D
Aug A3 GSL2016, Kriss S.V GSL2016, Cheytac M200 GSL2016, Tactilite GSL2016 7/3D
ou a raríssima e exclusiva Fang Blade Alien 180D


E assim, EU ganhei essa parte aki:
Cheytac M200 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D
E saca só, está dizendo bem claramente: Chey e Phython POR 60 ou 30 D (DIAS)
Aí eu ganho os DOIS somente por quanto?
?
?
?
?
?
?
Apenas 3 dias.........
Po fiquei mó triste :cry: :cry:
Por favor pode me ajudar?


A equipe já está verificando o seu caso. No caso, pela opção disponível, você deveria ter recebido somente a Cheytac. Um GM dará um retorno nesse tópico em breve com mais informações.
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Fui trolado?

Mensagempor GMChina » 27 Jul 2017, 13:23

TheFaceS escreveu:Ta mas eu n tinha uma Phyton GSL.
Só uma dourada se n me engano e outra prata e essas n são GSL


Oi TheFaceS, tudo bom com você? =)

Pela conta que você está utilizando aqui no Fórum, eu identifiquei que você recebeu corretamente 3 dias da Kriss GSL 2016, dessa forma, não houve nenhuma falha na entrega dos itens.

Caso você esteja se referindo à alguma outra conta sua, me informa o Nick dessa conta que eu verifico os logs pra você, tá bom?

Obrigado pela sua compreensão!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: Fui trolado?

Mensagempor TheFaceS » 27 Jul 2017, 18:20

GM China eu comprei uma aquele dia que eu postei e comprei uma esses dias atras dnv tentando ganhar a cheyteck. Vou explicar bem:
1º- Comprei com 10 PB GOLD TIKETS a RANDOM BOX CAMO SOLDIER (GANHEI P90 M.C Camo Soldier + Faca de Osso Camo Soldier).
2º- Comprei com 20 PB GOLD TIKETS a CAIXA GSL 2016 (GANHEI Cheytac M200 GSL2016 + C.Python GSL2016 60/30D (porém só ganhei por 3 DIAS e está dizendo bem claro que é por 60 ou 30 DIAS).
3º- Comprei com 20 PB GOLD TIKETS a CAIXA GSL 2016 (GANHEI Kriss S.V GSL2016 3 DIAS).

Intenderam agora :?: :?:
Eu preciso dessa caixa 1 unid. dnv em kkkkk quero ganhar a cheyteck. Ou só me dando ela por 30 dias está muito bom...
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Fui trolado?

Mensagempor GMChina » 28 Jul 2017, 08:29

TheFaceS escreveu:...


Opa, tudo bom?

De acordo com os logs você abriu a Caixa no dia 13 e recebeu apenas a Cheytac GSL 2016 (3D).
Não houve entrega da C. Python no dia em que você abriu a caixa. Ela já não estava no seu inventário? :?

Obrigado pela sua compreensão!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
joyceforum2
Segundo Sargento 2
Mensagens: 435
Registrado em: 07 Dez 2016, 00:13

Re: Fui trolado?

Mensagempor joyceforum2 » 28 Jul 2017, 09:02

To lembrando da cara de uma pessoa sabe , que comprou na maior felicidade 2 caixas camo e ganhou itens que não estava descritos na caixa , colocaram somente as premiações maiores , acredito que não foi por falta de espaço , isso que e troll kkkk

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: Fui trolado?

Mensagempor TheFaceS » 28 Jul 2017, 11:11

GMChina escreveu:
TheFaceS escreveu:...


Opa, tudo bom?

De acordo com os logs você abriu a Caixa no dia 13 e recebeu apenas a Cheytac GSL 2016 (3D).
Não houve entrega da C. Python no dia em que você abriu a caixa. Ela já não estava no seu inventário? :?

Obrigado pela sua compreensão!

Tinha alguma lista de presença ou Play Time que dava a C. Python?
Pq faz tempo que coloquei cash e provavelmente vo colocar semana que vem, e cash n tenho suficiente pra compra C. Python ou só 40 de cash ja da pra compra? N kkkkk.
Vou dar uma olhada nas secundárias pra ver se tem ela, se n tiver eu dou uma resposta.
Ta mas assim parceiro GMChina,
Ta certo ganhei a Cheyteck M200, porém ganhei só por 3 dias.
Mas como eu disse eu vo olhar la dnv ok.

Mas qualquer coisa, desculpa atrapalhar ae... :? :?
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Fui trolado?

Mensagempor GpRllJKS00 » 03 Ago 2017, 18:24

TheFaceS escreveu:...


GM China
Na descrição da caixa, o uso da vírgula é utilizado para separar as premiações. Portanto, não houve nenhuma falha no recebimento da Cheytac M200 GSL2016 com os 3 dias de duração.
"Cheytac M200 GSL2016 7/3D"


Só pra ficar claro. Não será ganho os itens da mesma frase separados pelo "ou". Cada vírgula é um "ou".

Fica mais claro pra quem teve o mesmo problema, como eu, que achou que tinha mais chances de ganhar uma sniper 30D nessa caixa.

Se houvesse tal conhecimento teria comprado 4 caixas de 10Tickets.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes