Print e Scroll lock ainda servem como provas?

Avatar do usuário
yGordiinhollPB
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Jan 2014, 03:56

Print e Scroll lock ainda servem como provas?

Mensagempor yGordiinhollPB » 21 Jul 2017, 08:47

Primeiramente, bom dia a todos :) .

Há algum tempo eu vi um jogador cometendo uma infração grave no jogo e a mesma era de preconceito/racismo. Resolvi printa-lo e depois iria reportalo ao suporte. O mesmo jogador me disse que prints nao estavam mais sendo aceitas por causa que muitos usuários estavam a modificando. Queria saber se isso é realmente verdade, pois á 2 dias, um jogador de má fé me matou no barril por um motivo pessoal no qual ele estava muito nervoso e eu printei, eu posso reporta-lo normalmente para o suporte anexando a print?

Outra coisa, me kickaram da sala esses dias e eu liguei o Scroll lock, o mesmo nas minhas configurações esta com Alta resolução, e da para ver claramente o jogador pedindo (9) e eu sendo kickado da sala, a qualidade não ficou tão boa, más da para ver os nicks meio que claramente no video, esse jogador pode ser reportado igualmente ao citado acima?

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Print e Scroll lock ainda servem como provas?

Mensagempor GMHyunA » 21 Jul 2017, 08:56

Olá!

Prints são aceitos como provas desde que não hajam qualquer tipo de edição ou censura.

Peço que envie as provas juntamente com o detalhes do ocorrido para o suporte no setor Bad-Users para que possamos analisar.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante