Servidores com lag Oscilação

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Servidores com lag Oscilação

Mensagempor SlashFooooooX » 15 Jul 2017, 16:56

Ultimamente venho notando muito leg nos servidores, principalmente na troca de tiro.
Você troca tiro com o player adversário e vai pra trás da parede, mesmo assim continua tomando muito dano.
Meu 120 parece papel perto de um sargento com p90 ou aug, você nem da a cara direito e já toma uma rajada absurda.
Granadas com dano mesmo você estando atrás da parede.

"Helmet bugado, acerto vários HS e não mata, os outros viram em mim e mata com 3 tiros."
Segundo os GM's, isso é um tempo de proteção..

Obs; minha net é de 75 Mega, não tem nenhuma oscilação na minha rede.
Meu computador é próprio para jogos super pesados, e está tudo normal e sem problema algum.
https://rocketz.com.br/

Já relatei esse problema no suporte, mas infelizmente não obtive uma solução muito boa.

Se alguém estiver com o mesmo problema, por favor comente!

Isso está me deixando muito chateado :?
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: Servidores com lag Oscilação

Mensagempor iCrashPERFECT » 15 Jul 2017, 18:43

SlashFooooooX escreveu:Ultimamente venho notando muito leg nos servidores, principalmente na troca de tiro.
Você troca tiro com o player adversário e vai pra trás da parede, mesmo assim continua tomando muito dano.
Meu 120 parece papel perto de um sargento com p90 ou aug, você nem da a cara direito e já toma uma rajada absurda.
Granadas com dano mesmo você estando atrás da parede.

"Helmet bugado, acerto vários HS e não mata, os outros viram em mim e mata com 3 tiros."
Segundo os GM's, isso é um tempo de proteção..

Obs; minha net é de 75 Mega, não tem nenhuma oscilação na minha rede.
Meu computador é próprio para jogos super pesados, e está tudo normal e sem problema algum.
https://rocketz.com.br/

Já relatei esse problema no suporte, mas infelizmente não obtive uma solução muito boa.

Se alguém estiver com o mesmo problema, por favor comente!

Isso está me deixando muito chateado :?

Boa Tarde, partilho dos msm problemas Slash, principalmente ontem, jogando de sniper percebi que eu acertava o personagem, mais ele só dava a animação mais nada, nem sequer dava dano. Queria ter o dano da P90 de alguns sargentos, pq nem com bala de ferro tenho o dano deles, que por sinal este item citado está em minha opinião bugado, fugindo um pouco do assunto do titulo, fiz alguns testes com a L11 com bala de ferro equipada e desequipada, percebi que qnd a bala de ferro não está equipada, a L11 mata bem mais do que equipada. E outra essa Chey Tac ta tecando demais, no inicio matava que é uma beleza, não duvido que aconteça a msm coisa com a Barret.
Bom esperamos que alguns problemas sejam solucionados, para uma melhor jogabilidade.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Servidores com lag Oscilação

Mensagempor SlashFooooooX » 15 Jul 2017, 19:30

iCrashPERFECT escreveu:Boa Tarde, partilho dos msm problemas Slash, principalmente ontem, jogando de sniper percebi que eu acertava o personagem, mais ele só dava a animação mais nada, nem sequer dava dano. Queria ter o dano da P90 de alguns sargentos, pq nem com bala de ferro tenho o dano deles, que por sinal este item citado está em minha opinião bugado, fugindo um pouco do assunto do titulo, fiz alguns testes com a L11 com bala de ferro equipada e desequipada, percebi que qnd a bala de ferro não está equipada, a L11 mata bem mais do que equipada. E outra essa Chey Tac ta tecando demais, no inicio matava que é uma beleza, não duvido que aconteça a msm coisa com a Barret.
Bom esperamos que alguns problemas sejam solucionados, para uma melhor jogabilidade.


Quando eu chegar em casa vou gravar um pedaço de umas partidas, DM, DT e SP.

Sobre a Barret, acho muito difícil eles diminuir o dano dela, já que é padrão de todos os outros PB (100).

Vou fazer o que o Mod LightShark disse.
fazer testes com o DNS Benchmark, e se for o caso, darei o assunto como resolvido
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes