Barrett M82A1 Premium

Avatar do usuário
EVERLASTxxFH
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Set 2014, 14:37

Barrett M82A1 Premium

Mensagempor EVERLASTxxFH » 13 Jul 2017, 14:25

Nmrl quando vcs vão para de frescura e efetiva a Barrett M82A1 na loja logo, primeiro trouxe ela em um modo q ninguém joga, agora trás ela em uma Caixa q depende da sorte, e sorte é uma coisa q eu não tenho, é peneira a pessoa gasta quase 4k de cash pra não ter nem 1 semana ;-;
ƑℓανίƝ

▄︻̷̿┻̿═━一

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor MaxFenix » 13 Jul 2017, 14:58

O loco.. o bicho tá pegando. Kkkkkk

Logo colocam na loja, mas não antes de vocês torrarem muitos reais abrindo caixas.

:D
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor SlashFooooooX » 13 Jul 2017, 15:03

MaxFenix escreveu:O loco.. o bicho tá pegando. Kkkkkk

Logo colocam na loja, mas não antes de vocês torrarem muitos reais abrindo caixas.

:D


Se eu jogar na Mega Sena eu ganho...
Consegui mais de 400 dias da Barret
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
EquipeTenebrosa
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Jan 2013, 11:25
Localização: https://www.fb.com/FabricioTBS
Contato:

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor EquipeTenebrosa » 13 Jul 2017, 15:08

SlashFooooooX escreveu:Se eu jogar na Mega Sena eu ganho...
Consegui mais de 400 dias da Barret

HAHAHAHAHAHA!

E terá que dividir o prêmio com o detective
Olha: viewtopic.php?f=4&t=170042

Eu tô com 34 dias. Quero mais *-*

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor SlashFooooooX » 13 Jul 2017, 16:08

EquipeTenebrosa escreveu:E terá que dividir o prêmio com o detective
Olha: viewtopic.php?f=4&t=170042

Eu tô com 34 dias. Quero mais *-*


Eu sou o Detective kkkk..
Vou parar de entrar nessa conta aqui e entrar só na outra agora, tendeu hahaha
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor gabryelzin » 13 Jul 2017, 18:25

é... pelo jeito só ganha mesmo ou tem sorte paga-pau ou amigo de GM....
acabei de comprar mais 9 caixas..... ainda bem que gravei... 1 dia de barret.

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor gabryelzin » 13 Jul 2017, 18:29

45 caixas e ganhar 2 dias de barret.....
nem game phone e top game chegam aos pés....
como como conversado com um delegado de policia..... gravado.... amanhã eu posto aqui. 9 caixas..... 1 dia de barret....

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor GMRoyal » 13 Jul 2017, 20:11

gabryelzin escreveu:45 caixas e ganhar 2 dias de barret.....
nem game phone e top game chegam aos pés....
como como conversado com um delegado de policia..... gravado.... amanhã eu posto aqui. 9 caixas..... 1 dia de barret....


Aguardando ansioso pela postagem. ;) A caixa é questão de sorte, o delegado devia te indiciar por não ter sorte. :D :D :D :D :D :D :D
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor detective » 13 Jul 2017, 20:46

GMRoyal escreveu:
gabryelzin escreveu:45 caixas e ganhar 2 dias de barret.....
nem game phone e top game chegam aos pés....
como como conversado com um delegado de policia..... gravado.... amanhã eu posto aqui. 9 caixas..... 1 dia de barret....


Aguardando ansioso pela postagem. ;) A caixa é questão de sorte, o delegado devia te indiciar por não ter sorte. :D :D :D :D :D :D :D


Acho que é mais fácil jogar na Mega Sena, 40 milhões em... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu ganhasse, uns 20 mil, eu compraria de cash... Zoa :D :D :D
Perfil desativado permanentemente

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor gabryelzin » 13 Jul 2017, 20:50

GMRoyal escreveu:
gabryelzin escreveu:45 caixas e ganhar 2 dias de barret.....
nem game phone e top game chegam aos pés....
como como conversado com um delegado de policia..... gravado.... amanhã eu posto aqui. 9 caixas..... 1 dia de barret....


Aguardando ansioso pela postagem. ;) A caixa é questão de sorte, o delegado devia te indiciar por não ter sorte. :D :D :D :D :D :D :D


Esses que mais debocham são os primeiros a ter dor de barriga na frente de um oficial de justiça.....
q

Avatar do usuário
sagacidade
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:02
Localização: Saqqara - Egito

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor sagacidade » 14 Jul 2017, 01:11

gabryelzin escreveu:Esses que mais debocham são os primeiros a ter dor de barriga na frente de um oficial de justiça...

Pesquise um pouquinho (ou peça para o delegado pesquisar) sobre o Doutor Helio Tadeu Brogna Coelho. Pelo que me consta, é o advogado da Ongame. Espero que o delegado possa te indicar um ótimo advogado para vencer ele nessa ação aí :D :D :D :D
E aconselho preparar o bolso para pagar as custas do processo. A parte que perde a causa paga as custas, você sabe né? :D :D :D
"Comam, bebam e sejam alegres, pois amanhã todos nós morreremos."

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor gabryelzin » 14 Jul 2017, 14:35

sagacidade escreveu:
gabryelzin escreveu:Esses que mais debocham são os primeiros a ter dor de barriga na frente de um oficial de justiça...

Pesquise um pouquinho (ou peça para o delegado pesquisar) sobre o Doutor Helio Tadeu Brogna Coelho. Pelo que me consta, é o advogado da Ongame. Espero que o delegado possa te indicar um ótimo advogado para vencer ele nessa ação aí :D :D :D :D
E aconselho preparar o bolso para pagar as custas do processo. A parte que perde a causa paga as custas, você sabe né? :D :D :D


Agradeço a preocupação do colega..... mas estou sendo (muito bem) instruido por esse delegado.... que tem boas relações com a imprensa e o Ministério Público. pode deixar....
Quanto ao "Doutor" que foi mencionado, sim... o escritório, através do Dr. Thiago já entrou em contato com ele... O Nobre colega disse que não trabalha para a ongame, ele presta serviços para a ongame, não tendo contato com os GM´s. E quanto a isso, um bom Advogado não dá carta branca para ninguém agir fora da lei. Veja o que ocorreu com Lula né.... Melhores advogados e cara pegou 9 anos e meio.....
quanto à parte de quem perde pagas as custas, porque você acha que fui orientado a não abrir um B.O. AINDA? para fica na palavra de um contra a palavra de outro? não..... Já fiz o primeiro video... 9 caixas para ganhar 1 dia de barret.
acabei de colocar mais 22K de cash.... incrivelmente.... 16 caixas para ganhar 7 dias de barret... tem algo errado nisso com certeza.
eu comprei TODAS as caixas que foram lançadas. TODAS eu ganhei o premio de 180 dias com 20 caixinhas.... Impossivel eu abrir 60 caixas e não sair um premio de pelo menos 30 dias..... Todos sabem como são manipulados isso. Existe um Limite entre você ter sorte e ser enganado. mas com certeza não serei eu que vou dizer, pois não sou perito. agora com certeza é muito suspeito esses quatrocentos e tantos dias que você tem né..... todos os meus amigos só ganharam 1 dia. só você é sortudo? Já fui prejudicado em uma outra conta, onde acho que não estou errado, mas não consigo falar ou dialogar. o cara não leva em conta uma conta upada 2 anos, com inúmeros jogos. aí a gente fica com vontade de fazer uma carta de missão do dia dos namorados, para ganhar só besteiras, toma um free-kill na cabeça. sabem.... não pegam um histórico mais amplo de jogos e falam... poxa.. o cara upou até aqui de boa... é justo ele pegar uma grade-x por free-kill por fazer 10 cartas? não poderiam chegar e falar ó fulano... você está agindo errado. foi constatado isso, isso, isso na sua conta. pare agora ou será punido da próxima vez. pq nem sempre as coisas são feita de má fé, sabia?
E é por isso que tem muitos jogadores que desanimam e partem para contas falsas com hacker e entram no jogo com a intenção de apenas prejudicar os outros players.
Existem casos e casos sabe. quando está errado, está errado. eu não upei de caveira até 480 no ranking fazendo free-kill não.
e não estou aqui querendo dizer que sou melhor ou pior que ninguém, mas já gastei de Cash perto de R$ 15.000,00 comprovados com e-mail para o Sr. Vinicius. sejam um pouco mais maleáveis com quem ajuda essa empresa a sobreviver.
Vocês conseguem fazer o amor ao jogo virar ódio, e no momento o meu ódio está cegando, pois me considero super injustiçado. Eu Errei? posso até ter errado. mas não fiz para obter vantagem, pois minha conta é super-full armas e itens, como todas as outras 4 que tenho. Quer punir? acho justo. mas uma punição que seja para refletir, sabe... "olhe, você errou. não faça mais"
como eu existem vários jogadores na mesma situação. eu sei que provavelmente devam ter milhares de casos para averiguar e vocês precisam responder, mas então coloque prazo de resposta para 7 dias uteis e averiguem melhor.
vocês pegarem um histórico de 3 dias e punir uma trajetória de jogo de anos não é legal.
mas enfim.... já disse o que queria dizer. pensem um pouco mais nas pessoas que jogam e investem no jogo.

está aí o primeiro video que fiz. dei uma passada de leve no inventário, mas mostrar que tenho quase tudo que vocês colocaram na loja. comprei quase tudo. (claro que não está tudo nessa. tenho 4 contas).
Repito. ter cash, não me dá o direito de fazer coisas erradas, mas repito também... existem erros e erros.


Avatar do usuário
sagacidade
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:02
Localização: Saqqara - Egito

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor sagacidade » 14 Jul 2017, 15:32

gabryelzin escreveu:Agradeço a preocupação do colega..... mas estou sendo (muito bem) instruido por esse delegado.... que tem boas relações com a imprensa e o Ministério Público. pode deixar...

Se procurar bem no fórum, já que você diz que joga há tanto tempo, desde a chegada do Point Blank ao Brasil, assim como eu, você vai encontrar uma quantidade absurda de ameaças de processos contra a empresa. Gente que diz que o pai é advogado, que o tio é primo do promotor, que o cunhado é irmão por parte de pai da enteada do juiz, que a irmã da mulher do sobrinho trabalha na casa do Ministro. Tem gente aqui que já disse que era parente do Presidente! :D :D :D :D NUNCA VÍ NENHUM voltar e postar o resultado da causa ganha contra a empresa. :D :D :D
gabryelzin escreveu:Agora com certeza é muito suspeito esses quatrocentos e tantos dias que você tem né...

Eu? Tá meio desatento heim! Eu nem jogo isso mais! Entro esporadicamente no jogo para atrapalhar o UP de uns que se acham os bam bam bans. Entro no site para ver o ranking às vezes também, e continuo me mantendo nas 7 primeiras páginas SEM JOGAR :D :D :D :D :D :D :D
gabryelzin escreveu:não estou aqui querendo dizer que sou melhor ou pior que ninguém, mas já gastei de Cash perto de R$ 15.000,00 comprovados com e-mail para o Sr. Vinicius

Não mesmo, recentemente um jogador do competitivo que já participou de competições internacionais representando a Ongame e o Brasil foi banido por desrespeito às regras. Desrespeitou é ban! Não tem conversa! 480? Já baniram MUITA gente com ranking acima de 480 heim! Prova é que mantenho meu ranking sem jogar! :D :D :D
E o nome de um dos chefões lá da Ongame não é segredo para ninguém, saber a "verdadeira identidade" do GM Kuraiyo não faz de você especial.
Vou acompanhar aqui para ver a sua vitória, isso se esse tópico não for excluído antes.
Assim como venho acompanhando há quase meia década a aplicação das sugestões dos entendedores do Jogo :D :D :D :D
Bom, tá terminando meu horário de almoço aqui, foi um prazer! Belo vídeo!
Enquanto isso, continua:

Imagem
"Comam, bebam e sejam alegres, pois amanhã todos nós morreremos."

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor SrHeisenbergg » 14 Jul 2017, 15:33

Cara tudo isso porq só ganhou 1 dia de barret nas caixas ?

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: Barrett M82A1 Premium

Mensagempor GprllJKS02 » 14 Jul 2017, 15:35

@Editado
Editado pela última vez por lllMajorlll em 14 Jul 2017, 15:39, em um total de 1 vez.
Razão: Uso de linguagem imprópria
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 36 visitantes