NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor JonieLindo » 05 Jul 2017, 22:19

Bom, em jogo de caminhão [Euro Truck Simulator 2] em sua versão online [TruckersMP] existe um sistema de report bem diferenciado, e que se possível for adicionado no PB futuramente creio que seria de IMENSA ajuda para manter a organização do jogo e um controle dos GM's deixando o jogo melhor para os players.

Não sei se é possível fazer isso no Point Blank, mas é só uma ideia.

Basicamente no TruckersMP cada jogador tem um número de ID exclusivo visível para todos os outros jogadores, e quando um player faz algo que não esteja dentro das regras do jogo, o outro jogador pode reportar o mesmo usando uma opção que tem dentro do jogo. Quando um jogador é reportado vai uma notificação de sistema para os administradores online no jogo [no caso do PB seria para os GM's] informando o ID da pessoa, e o adm pode ir ate o local do jogador ver oque ele está fazendo [telar sem ele saber] tem ate um sistema onde o adm consegue ver oque o jogador fez de errado em ate 2 minutos no passado depois de ser reportado.

Tá, mas como isso ficaria no PB?

Cada jogador quando entra no PB terá um número de ID por ordem de entrada no jogo, se você for o 1° a entrar no jogo terá o ID 1, e assim por diante. Então estão lá 16 jogadores em uma sala aleatória e cada jogador com seu ID, porém um desses jogadores está usando algum programa ilegal, então os jogadores podem usar uma opção parecida com o votkick, porém onde você informa o ID ou nick da pessoa e a notificação vai direto para algum GM ONLINE no jogo, quando o GM aceita a solicitação ele vai de forma invisível telar o jogador reportado e poderá ver se o mesmo está usando algum programa ilegal, ou usar a outra ferramente para ver oque o jogador fez no momento em que foi reportado, sendo assim ficando mais fácil de encontrar os infratores e ver se no momento em que foi reportado estava fazendo algo fora das regras mesmo.

No truckersMP esse sistema é muito funcional, e é obvio em que eles não conseguem atender todos os pedidos de report, mas mesmo assim é de grande ajuda, no caso do PB teria que ter mais GM's online no jogo, e como no TruckersMP poderá aplicar o banimento da pessoa no mesmo tempo em que foi reportada. [ao vivão]
#JogoLimpo

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor TtKzGrooViN » 05 Jul 2017, 22:35

Fala garoto .

Vou dar um up aqui no seu tópico ,pois achei a idéia legal e muito interessante .

No PB , poderia ter uma opção ao clicar com o botão direito sobre o player que você quer relatar algo ,ai você poderia mandar automaticamente uma ''denúncia'' sobre o mesmo ,posteriormente ou na hora do report seria analisada .

Mas acho que você deveria enviar essa sua dica direta e oficialmente ao suporte, em Atendimento Geral , Sub-categoria Sugestão , pode nos ajudar e muito .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor SrKiingDark » 05 Jul 2017, 22:38

Up
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor JonieLindo » 05 Jul 2017, 22:43

TtKzGrooViN escreveu:Mas acho que você deveria enviar essa sua dica direta e oficialmente ao suporte, em Atendimento Geral , Sub-categoria Sugestão , pode nos ajudar e muito .


Vou aguardar a resposta de algum mod/gm para ver oque eles acham, e até mesmo os jogadores, e caso seja bem recebida essa ideia eu passo pra frente no suporte.

E ainda falta mais algumas coisas sobre esse sistema, tem muito mais detalhes [formas de n ser burlado] etc, mas acho que o básico mesmo que o pessoal precisa saber para conhecer bem ele, é isso mesmo.
#JogoLimpo

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor GMHyunA » 06 Jul 2017, 08:40

JonieLindo escreveu:Vou aguardar a resposta de algum mod/gm para ver oque eles acham, e até mesmo os jogadores, e caso seja bem recebida essa ideia eu passo pra frente no suporte.

E ainda falta mais algumas coisas sobre esse sistema, tem muito mais detalhes [formas de n ser burlado] etc, mas acho que o básico mesmo que o pessoal precisa saber para conhecer bem ele, é isso mesmo.


Olá!

A sua sugestão é interessante mesmo, já vi outros jogos com esse sistema de report. E mesmo que não dê para analisar todos os casos, haverá um registro de quantas vezes tal jogador foi reportado, e isso ajudaria na verificação de Bad Users!

Por favor, encaminhe sua sugestão para o nosso suporte no setor Atendimento Geral juntamente com estes outros detalhes para que possamos encaminhar para a desenvolvedora. Ou você pode postar aqui mesmo, assim poderemos ver o feedback da comunidade, ou comentários que possam complementar a sua sugestão :)
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor JonieLindo » 06 Jul 2017, 17:44

GMHyunA escreveu:Por favor, encaminhe sua sugestão para o nosso suporte no setor Atendimento Geral juntamente com estes outros detalhes para que possamos encaminhar para a desenvolvedora. Ou você pode postar aqui mesmo, assim poderemos ver o feedback da comunidade, ou comentários que possam complementar a sua sugestão :)


Os outros detalhes são mais básicos, como: Depois de o jogador ser reportado, mesmo que ele saia do jogo a notificação para os GM's ficará salvo para que eles possam analisar oque o infrator fez no momento em que foi reportado.

Quando ser feito o sistema ter opções separadas para cada situação, ex: Reportar usuário por Uso de Hack, Reportar usurário por FreeKill, Segurar Sala, Missão em sala fechada, nickname impróprio e etc para ficar mais organizado.

A princípio oque eu me lembro agora é isso, mas pode surgir mais coisas, ou até mais ideias de outros jogadores.

Caso isso seja enviado para desenvolvedora mesmo, gostaria de pedir que fosse atualizado esse tópico com as novidades, ou oque eles acharam disso, se poderá ser feito mesmo no point blank brasil, porque se isso fosse feito no PB mesmo, seria algo de grande ajuda para os GM's e principalmente para os jogadores.

Caso alguém queira conhecer mais disso no TruckersMP, aqui está um link de um vídeo onde o ADM demonstra um pouco sobre esse sistema. [É em outra língua mas da pra saber oque ele está fazendo] https://youtu.be/AF4mvgY9jBw
#JogoLimpo

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor SrHeisenbergg » 06 Jul 2017, 18:42

Olha eu não entendi muito bem como funciona mas se é pra dar ban em hacker já deixo meu UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP PUP UP PUP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP.

UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UPUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP PUP UP

marcuszinho
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2017, 19:38

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor marcuszinho » 06 Jul 2017, 19:18

up upup é bota um serve @camp com os itens que sejam todos camp por que hoje em dia ninguem respeita mais as salas @CAMP

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor TtKzGrooViN » 06 Jul 2017, 21:17

SrHeisenbergg escreveu:eu não entendi


Imagem

Funciona assim

Você está jogando , ai entra aquele safadão dentro do chão , matando até nossas sombras .
Ai teria esta opção para ''REPORTAR'' o usuário imediatamente, para que seja analisado pelos GM's , tendeu ? kkk

marcuszinho escreveu:up upup é bota um serve @camp com os itens que sejam todos camp por que hoje em dia ninguem respeita mais as salas @CAMP


Camp não é uma regra oficial dos servidores da ongame, só são válidos em CAMPEONATOS , todos podem usar qualquer equipamento que queria, em qualquer sala , vai do player RESPEITAR ou não o nome da sala ''CAMP''.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Davidmomster
Sargento
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Dez 2015, 01:40

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor Davidmomster » 07 Jul 2017, 00:21

Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor GMHyunA » 07 Jul 2017, 08:47

Olá novamente,

Obrigada pela sugestão, acreditamos que ela poderá ser muito útil no jogo!

Vou verificar com a equipe se alguém tem outras ideias para complementar e enviá-la ainda hoje.
Geralmente o feedback da desenvolvedora pode demorar um pouquinho, mas informarei qualquer novidade aqui.

Caso tenham outras sugestões, não deixem de compartilhar conosco *-*
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor SrHeisenbergg » 07 Jul 2017, 10:25

TtKzGrooViN escreveu:Imagem

Funciona assim

Você está jogando , ai entra aquele safadão dentro do chão , matando até nossas sombras .
Ai teria esta opção para ''REPORTAR'' o usuário imediatamente, para que seja analisado pelos GM's , tendeu ? kkk


Ahhhhh kkkkkk agora sim

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor TheFaceS » 07 Jul 2017, 12:00

Up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up.
Genial mesmo em cara...
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor JonieLindo » 07 Jul 2017, 12:23

GMHyunA escreveu:Vou verificar com a equipe se alguém tem outras ideias para complementar e enviá-la ainda hoje.


TheFaceS escreveu:Genial mesmo em cara...


Obrigado TheFaceS ;) E GMHyunA, nos jogadores estaremos aguardando ansiosos. Teve um pessoal que apoiou isso no Facebook, e também estarão aguardando. Se isso for aplicado no PB seria sensacional :lol:
#JogoLimpo

Avatar do usuário
TheFaceS
Segundo Sargento 3
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Out 2016, 16:49

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor TheFaceS » 07 Jul 2017, 13:46

JonieLindo escreveu:Obrigado TheFaceS ;) E GMHyunA, nos jogadores estaremos aguardando ansiosos. Teve um pessoal que apoiou isso no Facebook, e também estarão aguardando. Se isso for aplicado no PB seria sensacional :lol:

Tmj!
Mito ou Lendário? Vocé é q diz! 8-) 8-)
#JogoLimpo
Nick: BetaS2Julio23219.
Patente: Major 2
Nome: Júlio.
HS%: 51%

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes