NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor JonieLindo » 15 Ago 2017, 17:51

JoyceLima escreveu:Enfim me explica a aplicabilidade prática da sua ideia a OG não tem GM's suficientes para atuar nessa tal função vejamos.


Aparentemente temos GM's de sobra, essa imagem mostra apenas a 1° página de GM's. Porém alguns são inativos, ou não "trabalham publicamente"


JoyceLima escreveu:Teria alguns GMs só para realizar essa função , para fazer essa verificação o GM teria que analisar a conta em questão
e ver se acha alguma coisa na mesma , agora o número de denúncias falsas geradas por várias contas Fakes porque todos terão o direito de denunciar faria com que o sistema superlotasse.


Como já disse, existe vários outros jogos que fazem uso desse sistema, e como qualquer jogo sempre tem aqueles jogadores que vão fazer o mal uso, porém continuaria sendo funcional, basta o GM escolher os jogadores que estão sendo mais reportados, assim dificilmente cairiam em um report "falso" e mesmo se cair, basta deletar e ir para o próximo.

JoyceLima escreveu:A responsabilidade da empresa foi passa para nós jogadores a muito tempo , temos que gravar o vídeo upar no you tube e manda no suporte esperar alguns dias é esperar uma resposta , o infrator em questão pode ter sido banido ou não.


Essa tal responsabilidade que foi passada para nos jogadores não é apenas para denunciar hackers, pode ser pessoas que fazem uso de ant-jogo, ofensa, racismo dentre outras coisas que seria impossível do jogo detectar.

Mesmo que você não denuncie um hack, em algum momento ele vai tomar ban pelo antcheat, principalmente se for hack free.

JoyceLima escreveu:Você acha que eles vão querer de volta a responsabilidade pra eles? Nao.


Querendo ou não, isso vai ajudar os GM's, será mais fácil de encontrar infratores e bani-los, e não precisa necessariamente ser apenas os GM's para usar essa ferramente. Existe os moderadores/colaboradores que poderiam ajudar neste trabalho, basta a ongame reorganizar sua equipe da forma que achar melhor.

GpRllJKS01 escreveu:Agora tenho problemas com as caixas de texto e as palavras são cortadas ou não fazem sentido.


Poise, eu assim como vários outros jogadores também estou com esse problema, e ao meu ver não estão conseguindo arrumar uma solução pra isso.

Veja bem, entrei em contado com suporte: 07/06/2017 e finalizamos o atendimento no dia: 26/06/2017 E nesse tempo eles me mandaram fazer várias coisas, testes etc. Tudo sem êxito.

E todo esse tempo para ter esta resposta: http://prntscr.com/g8wx3r

Note que o GM diz: "Vale lembrar que são poucos os jogadores com esse problema."
#JogoLimpo

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor JoyceLima » 15 Ago 2017, 17:57

JonieLindo escreveu:Aparentemente temos GM's de sobra, essa imagem mostra apenas a 1° página de GM's. Porém alguns são inativos, ou não "trabalham publicamente"
"[/b][/color]


Você não pode utilizar essa lista como parâmetro porque tem alguns que não estão na equipe a muitos anos.

E os outros que não ficam com a atendimento ao usuário.

Trabalham em outras partes relacionada ao jogo.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
joyceforum2
Segundo Sargento 2
Mensagens: 435
Registrado em: 07 Dez 2016, 00:13

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor joyceforum2 » 15 Ago 2017, 18:02

JonieLindo escreveu:. Existe os moderadores/colaboradores que poderiam ajudar neste trabalho, basta a ongame reorganizar sua equipe da forma que achar melhor.


Isso daria problema muito problema, se falta discernimento para utilizar uma conta in game quanto mais fazer isso.

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor JonieLindo » 15 Ago 2017, 18:03

JoyceLima escreveu:Você não pode utilizar essa lista como parâmetro porque tem alguns que não estão na equipe a muitos anos.

E os outros que não ficam com a atendimento ao usuário.

Trabalham em outras partes relacionada ao jogo.


Mesmo assim! Se o sistema for aplicado no jogo eles, obviamente irão reorganizar a equipe de GM's, creio que no momento isso não é problema.

Pra você ter uma ideia, em um dos jogos que já citei, 3 administradores [gms do outro jogo] conseguem dar conta de vários usuários infratores, e olha que existe muitos reports diariamente!
#JogoLimpo

Avatar do usuário
SrBetoneira
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Jan 2019, 22:23

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor SrBetoneira » 15 Ago 2017, 18:27

Ótima Ideia,UP

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor gprlljks042 » 16 Ago 2017, 00:12

JonieLindo escreveu:...

Conheço um em que se você reportar um cheat funcional ganha cash.

Só que se tomar ban é UMA vez.

O banimento deles é, imagine só, aquele sistema que o excelentíssimo setor de TI da Ongame disse ser fácil de burlar.

Só que até hoje só vi UM cheater online....por uns 6 segundos e ele tomou ban.

Depois estava no fórum pedindo pra jogar e implorando. A resposta oficial foi;


--você usou cheat no nosso jogo. Não será desbanido. Obrigado por jogar "jogo cujo o nome eu (jk) citar tomo ban"

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor JonieLindo » 16 Ago 2017, 00:19

gprlljks042 escreveu:Conheço um em que se você reportar um cheat funcional ganha cash.


Poderia detalhar um pouco mais este sistema? Não consegui entender muito bem.

lPonce
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2013, 02:58

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor lPonce » 09 Mar 2018, 08:30

não consigo logar na minha conta.

diz que a senha ou login não existe... ai vou em 'esqueci minha senha' e la diz que o email também não existe.

nick da conta: °Punisher°

imjohnn
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:05

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor imjohnn » 09 Mar 2018, 09:08

Estou passando pelo mesmo erro, quando tento entrar no pb da Id inexistente ou incorreto, como faço para arrumar :?: :?:

a1kaga
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2017, 18:36

Re: NOVO SISTEMA PARA POINT BLANK

Mensagempor a1kaga » 09 Mar 2018, 09:59

UP UP UP UP UP UP UP 8-) 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes