BANIDO PELO GRADE-X

abcd2022
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2016, 18:29

BANIDO PELO GRADE-X

Mensagempor abcd2022 » 04 Jul 2017, 18:03

Fui Banido Por Nada Nessa delícia de jogo De GRADE-X Alem Do Mais Foi Eterno vocês da Ongame são muito lindos! Vei Desde 2011 o Cara Joga PB e é Banido Por Nada Altos maravilhosos e a Ongame Não Da Ban e Vem Da Ban No Cara Por Nada Vey Namoral Raiva Do coelhinho da páscoa Vey vocês são deslumbrantes demais Algum GM Mim Ajuda Com Isso Ai Pfv .
Editado pela última vez por LightShark em 04 Jul 2017, 18:33, em um total de 1 vez.
Razão: Linguagem imprópria.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BANIDO PELO GRADE-X

Mensagempor LightShark » 04 Jul 2017, 18:30

abcd2022 escreveu:Fui Banido

Caso você julgue que houve algum equívoco em sua punição, peça uma reanálise.

Para melhor atendimento da comunidade, pedidos de reanálise de punições devem ser feitos exclusivamente pelo Suporte do Jogo.

https://suporte.ongame.net/index.php?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Reanálise

1º - Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias

2º - Se por algum motivo você não consiga acessar o Suporte com esta mesma conta que utiliza no fórum, crie uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo receber a resposta sobre a reanálise de sua punição, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta que você usou somente para ter acesso ao Suporte e o bloqueio da mesma.

Avatar do usuário
danielmatador550
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2013, 17:08
Contato:

Re: BANIDO PELO GRADE-X

Mensagempor danielmatador550 » 05 Jul 2017, 11:08

kkk mano que vacilo deve ter sido o cachorro dele que estava jogando quando ele tava na escola
Duvidas Manda No Meu Privado!
Nick No PointBlank : NativeeYT
Major 4
Youtube.com/NativeeDB

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: BANIDO PELO GRADE-X

Mensagempor k4bral » 05 Jul 2017, 11:17

abcd2022 escreveu:Fui Banido Por Nada Nessa delícia de jogo De GRADE-X Alem Do Mais Foi Eterno vocês da Ongame são muito lindos! Vei Desde 2011 o Cara Joga PB e é Banido Por Nada Altos maravilhosos e a Ongame Não Da Ban e Vem Da Ban No Cara Por Nada Vey Namoral Raiva Do coelhinho da páscoa Vey vocês são deslumbrantes demais Algum GM Mim Ajuda Com Isso Ai Pfv .



Gm LightShark Editou com exito o texto do rapaz ....#MelhorEdição do muita risada com as trocas das palavras de palavrão para as palavras mais miticas :D :D :D :D :D :D :D
Att; Pedro Henrique

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes