De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor LegendfoxyHS » 05 Jul 2017, 13:01

GprllJKS02 escreveu:Legende não se iluda , ticket colocado como resolvido não significa necessariamente que o jogador em questão esta banido;


foram punidos mesmo um deles me xingou por pm dizendo que eu to fudido so ignorei
apareçeu na lista do hs do gm tambem e sempre eu fico mandando /w PM pro nick para ver se esta online assim posso ver se foi banido msm porque a maioria deles jogavam frequentemente as pessoas que eu do ban sao pessoas que eu ja estou de olho faz tempo
eu vejo numa outra sala kikando por tal coisa eu vo la equipo tudo de apelaçao para pegar a pessoa no flaga e levar aquele ban gostoso :p
Imagem
Imagem

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor GprllJKS02 » 05 Jul 2017, 13:09

Legende não se iluda , ticket colocado como resolvido não significa necessariamente que o jogador em questão esta banido;
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

xXTREVONXx
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2013, 22:50

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor xXTREVONXx » 05 Jul 2017, 13:11

LegendfoxyHS escreveu:
GprllJKS03 escreveu:
marechalsafadao escreveu:...

Na verdade graças ao sistema MARAVILHOSO da Ongame de vote kik você vai ser retirado e não vai poder reportar ninguém. E mesmo que ele der "9", não sendo ele que abriu votação também não recebe punição.

Você que gasta pra ser kikado e ainda xinga quem tem nada a ver com o problema.

Há prédios e não vemos pessoas se atirando deles porquê elas não são idiotas, elas sabem as consequências. O mesmo vale pra você.


Gk ae que voce se engana eu por exemplo todos que eu reporto por anti jogo SAO BANIDOS
Ninguem escapa do meu ban eu realmente sei como reportar da forma correta e espero que tenha aprendido pela print
como se realmente faz uma denuncia

quer uma prova?

Imagem

Entrei na parte do suporte e não encontrei a aba que eu posso postar as provas.

gprlljks042
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2017, 16:08

Re: De saco cheio desse @CAMP que não EXISTE

Mensagempor gprlljks042 » 05 Jul 2017, 15:57

ipagee escreveu:O cara pode usar o que ele quiser, é só uma sala que esta escrito, @camp n existe, e nunca existiu. E se um cara kikar ele por usar o que ele quiser na partida vai ser banido sim, e não adianta chorar depois. O que o cara esta discutindo no tópico, é o motivo de ele ser kikado por usar um item, agora vocês vem chamar o cara de noob, em uma coisa que não tem nada haver.

É uma lógica simples. Se você se acostuma a usar itens que te dão vantagem sua média de habilidade cai pela dependência dos itens. Por isso atletas forçam seus corpos ao máximo para ultrapassar limites ao invés de levantar pesos dos quais estão acostumados. Por isso não há nada de errado em usar os itens de cash, mas se vangloriar do resultado contra players de 100HP e AUG é tosco.

SrHeisenbergg escreveu:...

Concordo. Mas sabe o porquê disso? O antigo @camp era focado em habilidade e as armas eram de cunho focado na patente. Boina era proibido em @camp pela vantagem do recarregamento. Modo focado para principalmente patentes altas treinarem em desvantagem numérica em salas 2x8 ou sem títulos. Daí o PB virou um jogo Pay2Win frenético e essa lógica se perdeu. Atualmente um @camp completo custa mais caro que um kit 120+cheytec.


LegendfoxyHS escreveu:...

Repito, "na verdade graças ao sistema MARAVILHOSO da Ongame de vote kik você vai ser retirado e não vai poder reportar ninguém. E mesmo que ele der "9", não sendo ele que abriu votação também não recebe punição."
Ou seja, tu precisa;
*de alguém junto contigo pra tirar uma print.
*que o cara seja burro pra escrever algo no chat
*do kik, porquê se tentarem te kikar, tiver player pedindo "9" no chat, mas não conseguirem, tu não consegue incriminar ninguém.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes