Caro gms sobre a instabilidade do dia 28/06/2017

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Caro gms sobre a instabilidade do dia 28/06/2017

Mensagempor LegendfoxyHS » 30 Jun 2017, 11:32

é o seguinte meu irmao foi invadido por conta do erro do dia 28/06/2017 quando estavam logando em contas e caindo em outra conta
e alem do cara ativar as armas da conta do meu irmao e excluir itens importantes ainda por cima pareçe que ele usou hack na conta do meu irmao descobrimos isso porque um dos amigos do meu irmao relatou que viu meu irmao de hack no momento que ele nao conseguia logar na conta e dava id inexistente e no momento que conseguiu logar deu conexao simultanea e ele conseguiu logar e viu o estrago que fizeram na conta dele e agora qual vai ser o futuro da conta dele ele vai levar ban realmente lnjusto e ainda por cima nao vai ter o reembolso das coisas que ativaram na conta dele ?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Caro gms sobre a instabilidade do dia 28/06/2017

Mensagempor GMKuraiyo » 30 Jun 2017, 14:39

Diferente do foi falado de forma descuidada no tópico por outros membros, separamos o log do Xigncod3 do período mas não o consideramos para bloqueio, justamente para evitar que situações como essa pudessem acontecer. Se ele realmente não usou nada na conta dele, pode ficar tranquilo que não terá nenhum problema.
Our blades are sharp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes