Smok

TheMaconhero4i20
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2013, 06:40

Smok

Mensagempor TheMaconhero4i20 » 29 Jun 2017, 12:33

GM
Ainda continua em pleno 2017 os Hackers, mesmo com a fantástica atualização da inter face do jogo e mais algumas alterações feita pra melhoria do PB.
Tenho notado diariamente quando estou logado e jogando o excesso de fumaça isso suspeita muito que tem jogador com hackers de Smok.
Porque vocês não colocam a BOMBA de fumaça como OPÇÃO do host (Dono da Sala) isso iria ajudar e muito.
Pois tem jogador que não erra um tiro nem de pistola,snaype ou qualquer outra arma no meio da fumaça.
A fumaça é tao somente para dificultar a visibilidade dos adversários para assim avançar e invadir a base,não pra ficar no meio dela tirando proveito com programas ilegais.Poem por OPÇÃO já vai ajudar e muito.
Grato: BadBoyCrazySC :)

Avatar do usuário
danielmatador550
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2013, 17:08
Contato:

Re: Smok

Mensagempor danielmatador550 » 29 Jun 2017, 12:38

Bom Acho Que Isso Nao é Com A Ongame e Sim Com a desenvolvedora do Pb , Você Pode Enviar essa sugestão no suporte e se eles gostarem podem passarem para a desenvolvedora implementar isso no Jogo
Duvidas Manda No Meu Privado!
Nick No PointBlank : NativeeYT
Major 4
Youtube.com/NativeeDB

TheMaconhero4i20
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2013, 06:40

Re: Smok

Mensagempor TheMaconhero4i20 » 29 Jun 2017, 12:48

danielmatador550 escreveu:Bom Acho Que Isso Nao é Com A Ongame e Sim Com a desenvolvedora do Pb , Você Pode Enviar essa sugestão no suporte e se eles gostarem podem passarem para a desenvolvedora implementar isso no Jogo


Boa tarde amigo.

Mais em qual parte do suporte eu teria o recurso de implantar essa ideia.
Olhei pelo suporte não achei opção para fazer essa ideia ir a frente,por isso coloquei ela aqui.
Você pode me ajudar.

Avatar do usuário
danielmatador550
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2013, 17:08
Contato:

Re: Smok

Mensagempor danielmatador550 » 29 Jun 2017, 12:52

POINTBLANK > ATENDIMENTO GERAL
Duvidas Manda No Meu Privado!
Nick No PointBlank : NativeeYT
Major 4
Youtube.com/NativeeDB

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Smok

Mensagempor LightShark » 29 Jun 2017, 13:17

TheMaconhero4i20 escreveu:Mais em qual parte do suporte eu teria o recurso de implantar essa ideia.

Você pode enviar o ticket para o Setor de Atendimento Geral mesmo, como informado pelo usuário danielmatador550.

Mas caso prefira enviar para o Setor Correto, facilitando o trabalho da equipe, todas as sugestões de modificações no Jogo podem ser enviadas ao setor específico de Sugestões:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Sugestão.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Parcerias, não apareçam as sub-categorias do Suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

TheMaconhero4i20
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2013, 06:40

Re: Smok

Mensagempor TheMaconhero4i20 » 29 Jun 2017, 14:34

Amigão agradeço de coração por me dar um retorno.
Fui ate o suporte e dei minha sugestão por la acredito que agora vai dar certo.
Abraço meu querido.
Att: BadBoyCrasySC

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes