@CAMP = CONTA FALIDA

marechalsafadao
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:54

@CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor marechalsafadao » 26 Jun 2017, 10:37

Bom dia miguxos.

Sou conhecido no jogo como GeneralPinga.

E o assunto de hoje é referente ao @CAMP @PBCN.
Primeiramente o cash é livre no jogo, e podemos optar pela compra de armas, personagens, capacetes e etc.
Então sendo assim, camp é coisa de pobre que não consegue matar um 132 com OA e Capacete da Caveira.
Kikar alguém pelo uso de armas do jogo é BAN.
Tampouco, eu e meu clan estamos dispostos a denunciar TODOS, os players que nos kikarem ou tentarem nos kikar por uso de personagem 120 e oa.
Somos todos Generais e não precisamos mais de xp. Jogamos por diversão. (Exceto alguns que quem ser Marechais)

Quando jogamos, diariamente, não estamos em um campeonato oficial, e sim em um casual. Logo é ANTJOGO, kikar por estar usando uma OA-93 e um 120, em uma sala "camp".

"Ain, mas eu tenho cash e comprei as personagens de 100 de hp." - Problema seu amigo, como eu optei apenas por comprar helmet avançado plus por causa da boina e do reload rapido, sendo que existem mascaras melhores.

Tenha um bom dia USUÁRIO DO CAMP kkkk

eerrou
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Jan 2014, 15:30

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor eerrou » 26 Jun 2017, 11:23

Traduzindo você e apenas mais um noob bate de frente no cf contra meu clã que nos vai emcinar vocês a clicar bando de crack dow e não vem com essa de compra 120 não pq e tudo ganhado de eventos ..

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor SrKiingDark » 26 Jun 2017, 11:57

Também estou fazendo isso, quando eu entro em uma sala @Camp com 120 e esse itens " apelão " eu já inicio o GeForce Experience e 1 round depois que eu entro é kike, mas eu vou lá no suporte e denuncio :) :idea:
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor LegendfoxyHS » 26 Jun 2017, 12:27

marechalsafadao escreveu:Bom dia miguxos.

Sou conhecido no jogo como GeneralPinga.

E o assunto de hoje é referente ao @CAMP @PBCN.
Primeiramente o cash é livre no jogo, e podemos optar pela compra de armas, personagens, capacetes e etc.
Então sendo assim, camp é coisa de pobre que não consegue matar um 132 com OA e Capacete da Caveira.
Kikar alguém pelo uso de armas do jogo é BAN.
Tampouco, eu e meu clan estamos dispostos a denunciar TODOS, os players que nos kikarem ou tentarem nos kikar por uso de personagem 120 e oa.
Somos todos Generais e não precisamos mais de xp. Jogamos por diversão. (Exceto alguns que quem ser Marechais)

Quando jogamos, diariamente, não estamos em um campeonato oficial, e sim em um casual. Logo é ANTJOGO, kikar por estar usando uma OA-93 e um 120, em uma sala "camp".

"Ain, mas eu tenho cash e comprei as personagens de 100 de hp." - Problema seu amigo, como eu optei apenas por comprar helmet avançado plus por causa da boina e do reload rapido, sendo que existem mascaras melhores.

Tenha um bom dia USUÁRIO DO CAMP kkkk


boa atitude amigo eu tambem faço isso eu compro as coisas mais apelonas de cash que voce possa imaginar de proposito
para pegar os que gostam de kikar em @camp Por se achar o fodao

veja alguns exemplos de pessoas que foram banidas por mim

Esse tenente coronel aqui vacilou bonito alem de me kikar me mandou pm depois que acabou a partida apos me kikar
que eu era preto da desgraça
resultado banido por 120 dias


Esse daqui foram 4 de uma vez só pro ban de 15 dias e retirada de 50 % de gold
tinha visto eles kikando em outra sala numa crackdown e entao segui um deles para pegar eles praticando anti jogo



Esses 2 aqui banidos por racismo os 2 pegaram 120 dias



ainda os cara quando volta do ban me manda pm pedindo desculpas e pensam que eu sou GM por banir eles :D :D
mais deixo bem claro que eu so denuncio e a denuncia é aceita pelos gms
Imagem
Imagem

yuryyukymouras00
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 20 Mar 2017, 23:56

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor yuryyukymouras00 » 26 Jun 2017, 12:38

marechalsafadao escreveu:Bom dia miguxos.

Sou conhecido no jogo como GeneralPinga.

E o assunto de hoje é referente ao @CAMP @PBCN.
Primeiramente o cash é livre no jogo, e podemos optar pela compra de armas, personagens, capacetes e etc.
Então sendo assim, camp é coisa de pobre que não consegue matar um 132 com OA e Capacete da Caveira.
Kikar alguém pelo uso de armas do jogo é BAN.
Tampouco, eu e meu clan estamos dispostos a denunciar TODOS, os players que nos kikarem ou tentarem nos kikar por uso de personagem 120 e oa.
Somos todos Generais e não precisamos mais de xp. Jogamos por diversão. (Exceto alguns que quem ser Marechais)

Quando jogamos, diariamente, não estamos em um campeonato oficial, e sim em um casual. Logo é ANTJOGO, kikar por estar usando uma OA-93 e um 120, em uma sala "camp".

"Ain, mas eu tenho cash e comprei as personagens de 100 de hp." - Problema seu amigo, como eu optei apenas por comprar helmet avançado plus por causa da boina e do reload rapido, sendo que existem mascaras melhores.

Tenha um bom dia USUÁRIO DO CAMP kkkk


Como vc mesmo citou que se considera jogador casual, é muito simples usa 120 quantas vezes tu quiser, gasta teu dinheiro suado quantas vezes tu quiser, se tu acha que é necessário gastar dinheiro com essas coisas, se isso te deixa feliz, que seja, se quiser pode comprar 12034124121 de cash e comprar 15234652356724576247527542 de anos de 120 n tem problema nenhum cara, ja q tu diz q é general só tenha o bom censo de jogar com isso em servidores normais e n entrar com isso em servidor veterano e foder quem está afim de treinar e leva o jogo a sério.

marechalsafadao
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:54

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor marechalsafadao » 26 Jun 2017, 13:31

SrKingDarkkSkG escreveu:Também estou fazendo isso, quando eu entro em uma sala @Camp com 120 e esse itens " apelão " eu já inicio o GeForce Experience e 1 round depois que eu entro é kike, mas eu vou lá no suporte e denuncio :) :idea:


Exatamente. Começarei a fazer isso. Os itens são do próprio jogo.

marechalsafadao
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:54

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor marechalsafadao » 26 Jun 2017, 13:33

LegendfoxyHS escreveu:
marechalsafadao escreveu:Bom dia miguxos.

Sou conhecido no jogo como GeneralPinga.

E o assunto de hoje é referente ao @CAMP @PBCN.
Primeiramente o cash é livre no jogo, e podemos optar pela compra de armas, personagens, capacetes e etc.
Então sendo assim, camp é coisa de pobre que não consegue matar um 132 com OA e Capacete da Caveira.
Kikar alguém pelo uso de armas do jogo é BAN.
Tampouco, eu e meu clan estamos dispostos a denunciar TODOS, os players que nos kikarem ou tentarem nos kikar por uso de personagem 120 e oa.
Somos todos Generais e não precisamos mais de xp. Jogamos por diversão. (Exceto alguns que quem ser Marechais)

Quando jogamos, diariamente, não estamos em um campeonato oficial, e sim em um casual. Logo é ANTJOGO, kikar por estar usando uma OA-93 e um 120, em uma sala "camp".

"Ain, mas eu tenho cash e comprei as personagens de 100 de hp." - Problema seu amigo, como eu optei apenas por comprar helmet avançado plus por causa da boina e do reload rapido, sendo que existem mascaras melhores.

Tenha um bom dia USUÁRIO DO CAMP kkkk


boa atitude amigo eu tambem faço isso eu compro as coisas mais apelonas de cash que voce possa imaginar de proposito
para pegar os que gostam de kikar em @camp Por se achar o fodao

veja alguns exemplos de pessoas que foram banidas por mim

Esse tenente coronel aqui vacilou bonito alem de me kikar me mandou pm depois que acabou a partida apos me kikar
que eu era preto da desgraça
resultado banido por 120 dias


Esse daqui foram 4 de uma vez só pro ban de 15 dias e retirada de 50 % de gold
tinha visto eles kikando em outra sala numa crackdown e entao segui um deles para pegar eles praticando anti jogo



Esses 2 aqui banidos por racismo os 2 pegaram 120 dias



ainda os cara quando volta do ban me manda pm pedindo desculpas e pensam que eu sou GM por banir eles :D :D
mais deixo bem claro que eu so denuncio e a denuncia é aceita pelos gms



Uma atitude mais que honrosa. Parabéns

marechalsafadao
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:54

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor marechalsafadao » 26 Jun 2017, 13:37

yuryyukymouras00 escreveu:
marechalsafadao escreveu:Bom dia miguxos.

Sou conhecido no jogo como GeneralPinga.

E o assunto de hoje é referente ao @CAMP @PBCN.
Primeiramente o cash é livre no jogo, e podemos optar pela compra de armas, personagens, capacetes e etc.
Então sendo assim, camp é coisa de pobre que não consegue matar um 132 com OA e Capacete da Caveira.
Kikar alguém pelo uso de armas do jogo é BAN.
Tampouco, eu e meu clan estamos dispostos a denunciar TODOS, os players que nos kikarem ou tentarem nos kikar por uso de personagem 120 e oa.
Somos todos Generais e não precisamos mais de xp. Jogamos por diversão. (Exceto alguns que quem ser Marechais)

Quando jogamos, diariamente, não estamos em um campeonato oficial, e sim em um casual. Logo é ANTJOGO, kikar por estar usando uma OA-93 e um 120, em uma sala "camp".

"Ain, mas eu tenho cash e comprei as personagens de 100 de hp." - Problema seu amigo, como eu optei apenas por comprar helmet avançado plus por causa da boina e do reload rapido, sendo que existem mascaras melhores.

Tenha um bom dia USUÁRIO DO CAMP kkkk


Como vc mesmo citou que se considera jogador casual, é muito simples usa 120 quantas vezes tu quiser, gasta teu dinheiro suado quantas vezes tu quiser, se tu acha que é necessário gastar dinheiro com essas coisas, se isso te deixa feliz, que seja, se quiser pode comprar 12034124121 de cash e comprar 15234652356724576247527542 de anos de 120 n tem problema nenhum cara, ja q tu diz q é general só tenha o bom censo de jogar com isso em servidores normais e n entrar com isso em servidor veterano e foder quem está afim de treinar e leva o jogo a sério.


Servidor veterano é apenas acima de capitão. Continua sendo casual, pois não há um registro ou um cadastro de campeonato. Não há GM, ou algo que regularize cada sala do servidor de veterano.

Já que é pra treinar, pq os "veteranos" que querem o competitivo não treinam no hardcore contra os 132 com OA. Certamente ficarão mais treinados.

PS: Obrigado pela dica. Vou pro server dos veteranos pra aplicar Grade A em geral <3.
PS2: Não vou xingar ninguém, não vou abusar, nem nada, vou entrar de OA e 132 no veterano

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor detective » 26 Jun 2017, 14:50

marechalsafadao escreveu:Já que é pra treinar, pq os "veteranos" que querem o competitivo não treinam no hardcore contra os 132 com OA. Certamente ficarão mais treinados.

PS: Obrigado pela dica. Vou pro server dos veteranos pra aplicar Grade A em geral <3.
PS2: Não vou xingar ninguém, não vou abusar, nem nada, vou entrar de OA e 132 no veterano


O PBBR é o único que tem esse @Camp, o problema é que os players tem um ódio iminente de personagens e armas apelona, depois utilizam a ferramenta (Vote-kick), e depois que tomam ban, ficam com mimimi..
Grava e pode reportar!
Tem vários personagens e armas boa na loja que você pode comprar e usar conforme seu gosto, se o player adversário te xingar ou falar abobrinhas, simplesmente não liga pra isso, mas se ele abrir votação e digitar "999" no chat, ai a conversa é com o suporte hahahahahah
Perfil desativado permanentemente

zer0o0o
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2017, 16:13

@CAMP = ban eterno

Mensagempor zer0o0o » 26 Jun 2017, 16:15

Grade A, Anti-jogo, Bloqueio de 15 dias... 15 dias???? :roll: 60 dias é melhor 8-)

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor GpRllJKS01 » 26 Jun 2017, 16:56

marechalsafadao escreveu:Já que é pra treinar, pq os "veteranos" que querem o competitivo não treinam no hardcore contra os 132 com OA. Certamente ficarão mais treinados.

Porquê os veteranos são uns b0stas (ao menos os que se dizem "profissionais"). Eu sou kikado usando SSG ou K1. Tenho vídeo da interface antiga onde 90% das vezes estava @chinelo_superUltra_Pobre_mendigão_Profissional.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor LegendfoxyHS » 26 Jun 2017, 22:49

GpRllJKS01 escreveu:
marechalsafadao escreveu:Já que é pra treinar, pq os "veteranos" que querem o competitivo não treinam no hardcore contra os 132 com OA. Certamente ficarão mais treinados.

Porquê os veteranos são uns b0stas (ao menos os que se dizem "profissionais"). Eu sou kikado usando SSG ou K1. Tenho vídeo da interface antiga onde 90% das vezes estava @chinelo_superUltra_Pobre_mendigão_Profissional.


jk desculpa pela observaçao mais seu fps ta baixo ate demais pelo video do vote kick que voce apresentou

reparo isso por causa do recoil da aug a rajada da aug esta lenta um pouco mesmo sendo clickes de leve ainda continua lenta
ja pensou em potenciar seu pc com uma placa de video e uma taxa de atualizaçao melhor ?
Imagem
Imagem

MashaRostovaa
Sargento
Mensagens: 73
Registrado em: 28 Ago 2016, 23:10

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor MashaRostovaa » 26 Jun 2017, 23:21

LegendfoxyHS escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:
marechalsafadao escreveu:Já que é pra treinar, pq os "veteranos" que querem o competitivo não treinam no hardcore contra os 132 com OA. Certamente ficarão mais treinados.

Porquê os veteranos são uns b0stas (ao menos os que se dizem "profissionais"). Eu sou kikado usando SSG ou K1. Tenho vídeo da interface antiga onde 90% das vezes estava @chinelo_superUltra_Pobre_mendigão_Profissional.


jk desculpa pela observaçao mais seu fps ta baixo ate demais pelo video do vote kick que voce apresentou

reparo isso por causa do recoil da aug a rajada da aug esta lenta um pouco mesmo sendo clickes de leve ainda continua lenta
ja pensou em potenciar seu pc com uma placa de video e uma taxa de atualizaçao melhor ?


placa de video do cara e uma rx480,e o mlk fala uma coisa dessa

mds do céu mano
Faith, Hope e Love.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor GpRllJKS01 » 27 Jun 2017, 05:32

LegendfoxyHS escreveu:....

Essa vídeo se não me engano foi renderizado duas vezes por causa de strike. Na época usava codec em 30fls no Vegas. Se olhar os vídeos atuais já corrigi isso renderizado a 60fls em 25Mb.

Jogo a 63fps gravando com ou sem vsync.

Por isso que quando temos problemas de renderização sou um dos primeiros a perceber.

Não pode um 955be com uma rx480 e 16GB negar fogo em jogo directx 9.

E sim, vou trocar o processador pra uma litografia melhor pra soltar a rx 480, mas ainda não to satisfeito com os processadores atuais. AMD forçando a Intel a baixar os preços e Intel lançando versão 5% mais "eficiente" e cobrando 20% a mais. Talvez um 1600x ou 1700 mais pra frente. Vamos ver......





Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: @CAMP = CONTA FALIDA

Mensagempor LegendfoxyHS » 27 Jun 2017, 11:48

GpRllJKS01 escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:....

Essa vídeo se não me engano foi renderizado duas vezes por causa de strike. Na época usava codec em 30fls no Vegas. Se olhar os vídeos atuais já corrigi isso renderizado a 60fls em 25Mb.

Jogo a 63fps gravando com ou sem vsync.

Por isso que quando temos problemas de renderização sou um dos primeiros a perceber.

Não pode um 955be com uma rx480 e 16GB negar fogo em jogo directx 9.

E sim, vou trocar o processador pra uma litografia melhor pra soltar a rx 480, mas ainda não to satisfeito com os processadores atuais. AMD forçando a Intel a baixar os preços e Intel lançando versão 5% mais "eficiente" e cobrando 20% a mais. Talvez um 1600x ou 1700 mais pra frente. Vamos ver......


é que para mim 60 fps é lento demais
eu to acustumado em jogar em 250 Fps é uma velocidade do cao a rajada entao nem se fala
trocaçao de tiro voce se mexe livremente com bastante velocidade te permite matar facilmente 4 ao mesmo tempo
que os cara ate pensa que voce é hack '-'

225 Hz
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes