Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor GpRllJKS01 » 19 Jun 2017, 11:43

icaroreal escreveu:Gente pelo amor de Jah, toda vez que entro no PB aparece essa mensagem, e quando eu entro numa partida o jogo ta lentão isso ta me prejudicando muitoo por conta disso estou sem jogar, alguem sabe como resolver isso ? não tenho muitos aplicativos no PC não usei nem metada da memoria ainda. :cry:

WIN 10 pro
Processador : Pentium R dual core 3.20 GHz
Memoria instalada : 2,00 GB
Tipo de sistema : Operacional 32 Bits, processador com base em x64

Provavelmente usa uma memória Onboard. Tente ver vídeos da sua placa mãe como entrar na BIOS e aumentar o compartilhamento de memória com chip gráfico da placa. Aumente para 512Mb ou se não houver a opção ao menos 256Mb

Caso não resolva tente setar a memória virtual manualmente em valores iguais. O ideal pra você seria 2048/2048.

Boa sorte

icaroreal
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2017, 19:57

Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor icaroreal » 19 Jun 2017, 11:50

Gente pelo amor de Jah, toda vez que entro no PB aparece essa mensagem, e quando eu entro numa partida o jogo ta lentão isso ta me prejudicando muitoo por conta disso estou sem jogar, alguem sabe como resolver isso ? não tenho muitos aplicativos no PC não usei nem metada da memoria ainda. :cry:

WIN 10 pro
Processador : Pentium R dual core 3.20 GHz
Memoria instalada : 2,00 GB
Tipo de sistema : Operacional 32 Bits, processador com base em x64

icaroreal
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2017, 19:57

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor icaroreal » 19 Jun 2017, 12:06

GpRllJKS01 escreveu:
icaroreal escreveu:Gente pelo amor de Jah, toda vez que entro no PB aparece essa mensagem, e quando eu entro numa partida o jogo ta lentão isso ta me prejudicando muitoo por conta disso estou sem jogar, alguem sabe como resolver isso ? não tenho muitos aplicativos no PC não usei nem metada da memoria ainda. :cry:

WIN 10 pro
Processador : Pentium R dual core 3.20 GHz
Memoria instalada : 2,00 GB
Tipo de sistema : Operacional 32 Bits, processador com base em x64

Provavelmente usa uma memória Onboard. Tente ver vídeos da sua placa mãe como entrar na BIOS e aumentar o compartilhamento de memória com chip gráfico da placa. Aumente para 512Mb ou se não houver a opção ao menos 256Mb

Caso não resolva tente setar a memória virtual manualmente em valores iguais. O ideal pra você seria 2048/2048.

Boa sorte



Não tenho placa mãe o que faço ? :(

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor GpRllJKS01 » 19 Jun 2017, 12:07

icaroreal escreveu:Não tenho placa mãe o que faço ? :(

Placa mãe você é obrigado a ter, o que deve faltar é placa de vídeo. Entre na bios e aumente a memória de vídeo compartilhada como citei acima.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-aumentar-memoria-de-video-da-sua-placa-onboard.html





icaroreal
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2017, 19:57

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor icaroreal » 19 Jun 2017, 12:35

GpRllJKS01 escreveu:
icaroreal escreveu:Não tenho placa mãe o que faço ? :(

Placa mãe você é obrigado a ter, o que deve faltar é placa de vídeo. Entre na bios e aumente a memória de vídeo compartilhada como citei acima.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-aumentar-memoria-de-video-da-sua-placa-onboard.html


Obrigado :D

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor iCrashPERFECT » 19 Jun 2017, 21:34

icaroreal escreveu:Gente pelo amor de Jah, toda vez que entro no PB aparece essa mensagem, e quando eu entro numa partida o jogo ta lentão isso ta me prejudicando muitoo por conta disso estou sem jogar, alguem sabe como resolver isso ? não tenho muitos aplicativos no PC não usei nem metada da memoria ainda. :cry:

WIN 10 pro
Processador : Pentium R dual core 3.20 GHz
Memoria instalada : 2,00 GB
Tipo de sistema : Operacional 32 Bits, processador com base em x64

Boa Noite, eu tinha 2,5 GB de memoria utilizada (4,0 GB Instalada), também aparecia essa mensagem, usava 32 bits e mudei pra 64, a mensagem n aparece mais, mais claro que vc n poderá mudar para 64 pq vc só tem 2 GB de memoria.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor GpRllJKS01 » 20 Jun 2017, 11:19

iCrashPERFECT escreveu:....

Como o processador é X64 ele pode sim mudar de sistema. A diferença será que se ele adicionar mais RAM o endereçamento de memória vai automaticamente atualizar. Em 32bits ele fica limitado a 4098 endereçamentos. Se considerarmos que o computador usa caches e tudo mais vai pra 3,75Gb por aí. Em 64Bits ele poderia colocar até 64Gb de RAM que ainda não estaria a 1% do limite de enderaçamento, além das memórias em dois canais trabalharem em "128Bits" Aumentando mais ainda o desempenho geral da máquina, principalmente para vídeo onboard onde a textura "come" muita RAM.





tock
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2016, 11:12

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor tock » 20 Jun 2017, 15:39

GpRllJKS01 escreveu:
icaroreal escreveu:Não tenho placa mãe o que faço ? :(

Placa mãe você é obrigado a ter, o que deve faltar é placa de vídeo. Entre na bios e aumente a memória de vídeo compartilhada como citei acima.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-aumentar-memoria-de-video-da-sua-placa-onboard.html

me ajuda tbm mas n sei as conf do meu pc

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor Nyong » 20 Jun 2017, 18:06

tock escreveu: me ajuda tbm mas n sei as conf do meu pc


Hey ,

Você pode estar coletando todas as informações básicas do seu sistema através do Painel de Controle :
Iniciar > sobre a opção Computador clique com o botão direito e vá em Propriedades . Ao abrir , aparecerá informações em sua tela como o modelo do processador , memória ram e o sistema operacional (Bits) .

Para saber o modelo da placa de vídeo instalada no seu computador , vá sobre as opções no canto esquerdo e clique em Gerenciador de Dispositivos . Ao abrir , dê um duplo clique em Adaptadores de vídeo que mostrará se o dispositivo gráfico é onboard ( placa de vídeo integrada, que utiliza memória compartilhada ) ou offboard ( placa de vídeo dedicada ,possuem memória própria e hardware melhor para processamento gráfico ) .

Agora , se está utilizando uma placa de vídeo integrada , como a Intel HD Graphics . Você pode estar identificando o modelo e versão através do site da Intel , utilizando o aplicativo Intel Detection .

https://www.intel.com.br/content/www/br ... ivers.html

Desça a página e clique em Identificar meu produto e em seguida sobre Identifique os produtos do seu computador .
Após efetuar o download do utilitário , execute e aguarde o aplicativo verificar seu sistema por completo e após essa etapa , volte a página da intel e veja todas as informações coletadas .

Como no exemplo da imagem abaixo :

Imagem

Sobre a questão de aumentar a memória compartilhada , atente-se ao realizar tais procedimentos . Se você não possuir um conhecimento básico sobre as funções do sistema , procure um técnico ou alguém que te auxilie para evitar qualquer tipo de problema em sua máquina .

Há diversos tópicos e fóruns que mostram como realizar essa operação , como já informado pelo membro acima .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor HACKERBIOS » 20 Jun 2017, 21:23

icaroreal escreveu:Gente pelo amor de Jah, toda vez que entro no PB aparece essa mensagem, e quando eu entro numa partida o jogo ta lentão isso ta me prejudicando muitoo por conta disso estou sem jogar, alguem sabe como resolver isso ? não tenho muitos aplicativos no PC não usei nem metada da memoria ainda. :cry:

WIN 10 pro
Processador : Pentium R dual core 3.20 GHz
Memoria instalada : 2,00 GB
Tipo de sistema : Operacional 32 Bits, processador com base em x64


Bom cara, ñ esquenta que seu problema ñ é memoria, 2gb é mais que suficiente pra rodar o jogo, vou te dar um exemplo.
- tenho 8 pcs, 7 deles tem entre 1,5 e 2gb de memoria e todos eles dão a referida mensagem que vc citou e mesmo assim o jogo roda deBoa, no entanto, eu tenho 01 pc com 3gb de memoria e ele ñ reclama da memoria, em compensação com tanta memoria ele é meio lagado no jogo.

Embora este tipo de problema passou a ser comum depois da mudança de interface gráfica do jogo, verifica o estado do sinal de net já que seu equipamente parece estar dentro do aceitavél pra jogar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: vides e 13 visitantes