Hacker na sala e suas consequências

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Hacker na sala e suas consequências

Mensagempor FrankDrebin » 11 Jun 2017, 12:10

Bom, como todos sabem o PB é infestado de pragas e uma coisa vem me chamando atenção!

Quando a sala do nada começa a dar lag e as balas começam a não pegar, comece a observar os mitos da partida.

No meio de nossas partidas meus amigos e eu estamos pegando muito hack assim, é quase 100% perfeito esse método. O ruim hoje é que tem muitos usuários em contas avançadas que, usam também hack e assim fica difícil de se kikar da partida por suporem que são vítimas de choro!

Eu acho que como sempre o sistema de banimento está falhando por permitirem que cheaters upem tanto sua conta, acredito que a ONGAME deveria dar mais ênfase em banir contas altas para frear o uso de hack!

Como sempre em qualquer FPS ou jogo o que é desfavorecido de skill apela para o uso dessas drog@s de programas. E passando anos a história é sempre a mesma com personagens diferentes.
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: Hacker na sala e suas consequências

Mensagempor GMxFys » 12 Jun 2017, 10:16

Olá,

Frisamos que a equipe buscar banir qualquer conta que vá contra as regras do jogo, independente de patente, como pode ser observado no Headshot do GM abaixo, diversas contas com patentes extremamente altas foram banidas:

viewtopic.php?f=19&t=168357

E não é apenas nesse Headshot, em todos os outros temos patentes altas, então reforço, a equipe busca banir qualquer conta que vá contra as regras do jogo.

Além disso, diversas sugestões para melhorar a ferramenta do Vote-Kick foram enviadas para a desenvolvedora e até mudamos a forma de receber e analisar denuncias para que mais usuários infratores sejam pegos e banidos conforme as regras do jogo, conforme pode ser verificado na noticia abaixo:

https://pb.ongame.net/noticias/6685

Sendo assim, pedimos a sua colaboração e dos demais membros da comunidade para se juntar a gente e denunciar os usuários nocivos as regras do jogo.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: Hacker na sala e suas consequências

Mensagempor MATAGRANDE » 13 Jun 2017, 01:46

sim e sobre esse hack que entra na sala e derruba todo mundo pb fecha do nada, ai voce loga rapidamento o hack ta com com sala passa para as outras pessoas oque e recomendado fazer gravar quem ta recebendo a sala do hack ou fica por isso mesmo, tem que começar punir ou ta voltando igual aquela época do tal de @up do Chaves que usava hack pra robar sala so jogava quem eles queriam, queremos um posição sobre isso.
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes